‘Unforgettable’: a volta da fênix! (Audiência na TV americana 28 de julho a 2 de agosto)


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Capture, uma mistura de Survivor e Jogos Vorazes, acompanha as estratégias de vinte duplas para sobreviver em um terreno hostil, enquanto fogem para não serem capturadas. A dupla vencedora leva um prêmio de U$ 250.000,00. O reality, que conta com Sean Foley (Survivor), Brady Connell (Extreme Makeover: Home Edition) e Shye Sutherland (Fear Factor), na equipe de produção, parece não ter empolgado o público da CW: Capture manteve apenas 50% do público qualificado (0,4 pontos) e 39% dos telespectadores totais (930 mil pessoas) que assistiram  Whose line is it anyway?, reality show exibido no horário anterior, na grade de programação da rede CW.

Depois de ser cancelada e ver a CBS voltar atrás, Unforgettable estreou sua segunda temporada na semana que passou. Em sua primeira temporada, exibida nas noites de terça-feira após NCIS e NCIS:LA, a série conseguiu uma média de audiência de 2.3 pontos junto ao público qualificado e 11,30 milhões de telespectadores totais. Na estréia de sua segunda temporada os números caíram, foram 1.3 pontos na demo 18-49 anos e 7,15 milhões de telespectadores totais. Mas, talvez, estes sejam índices de audiência aceitáveis, já que agora a rede CBS passou a exibir a série aos domingos, durante a Summer Season, quando, historicamente, os números de audiência são menores.

Melhores desempenhos

Estendendo a lista para incorporar os shows que obtiveram no mínimo seis milhões de telespectadores totais, temos, nesta semana, cinco dramas e três realities shows:

  • Under the Dome: 11,41 milhões de pessoas
  • America´s Got Talent: 10,28 milhões de pessoas
  • The Big Bang Theory: 8,03 milhões de pessoas
  • The Bachelorette: 7,94 milhões de pessoas
  • NCIS: 7,66 milhões de pessoas.
  • Big Brother: 7,12 milhões de pessoas
  • CSI: 6,31 milhões de pessoas
  • NCIS:LA: 6,15 milhões de pessoas

Junto ao público qualificado os índices sofreram pouca alteração. É interessante notar que, quando se considera o público qualificado, são os realities shows que dominam a lista:

  • Under the Dome: 2.8 pontos
  • America´s Got Talent: 2.7 pontos
  • Big Brother: 2.5 pontos
  • The Bachelorette: 2.4 pontos
  • MasterChef: 2.3 pontos
  • The Big bang Theory: 2.1 pontos

Quanto à audiência semanal temos:

  • A CBS obteve os melhores índices de audiência na noite de domingo (1.32 pontos na demo 18-49 anos e 6,73 milhões de pessoas na média de audiência) e na noite de quinta-feira (1.82 pontos na demo e 6,58 milhões de telespectadores totais).
  • Na segunda-feira foi a vez da rede ABC conseguir os melhores índices de audiência: 1.8 pontos junto ao público qualificado e 5,95 milhões de telespectadores totais.
  • A rede NBC ficou com a liderança, junto à audiência, nas noites de terça e quarta-feira: 1.85 pontos na demo 18-49 anos e 6,67 milhões de pessoas na terça-feira e 1.66 pontos na demo e 6,89 milhões de pessoas na quarta-feira.
  • Somente na sexta-feira duas redes dividiram a liderança junto à audiência. A rede ABC ficou com 1.06 pontos na demo 18-49 anos e a rede CBS com 4,36 milhões de pessoas junto ao público total.
  • Vale ressaltar que na noite de quarta-feira a FOX ficou com a segunda colocação junto ao público qualificado, perdendo para a NBC por apenas 0,01 ponto na demo, ou seja, 12.654 pessoas junto ao público qualificado.
  • No conjunto da programação da semana, a rede CBS conseguiu os melhores índices de audiência: 1.27 pontos junto ao público qualificado e 5,89 milhões de telespectadores totais.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Paulo Serpa Antunes - 06/08/2013

    Vou te dizer, estes números de Under the Dome pra mim são de difícil compreensão. O sexto episódio foi tão ruim, tão ruim…

    Regina, você sabe alguma coisa sobre o desempenho de The Newsroom na TV paga?

  2. Regina Monteiro - 07/08/2013

    Paulo, a segunda temporada de The Newsroom perdeu um pouco de público em relação ao ano passado. Mas é normal; essa queda não é significativa. Para se ter uma idéia os índices de The Newsroom e Mad Men são bem parecidos, e Mad Men já está na quinta temporada.

  3. Rafael de Souza - 16/08/2013

    Setembro: Série brasileira “Latitudes” é destaque também na TNT

    Você leu aqui no VCFAZ.TV, que uma das atrações de setembro no canal Glitz* é a série brasileira “Latitudes”, estrelada por Daniel de Oliveira e Alice Braga. A produção também é destaque de setembro na TNT, que será canal principal de exibição da série e o Glitz*, o canal de reprise.

    “Latitudes” é um projeto apresenta um modelo inovador de narração, articulado por meio de diferentes mídias: celular, eventos na web e televisão. Dirigido por Felipe Braga, a série narra os encontros e separações de um casal sem raízes, que se encontra em distintos lugares da América Latina, Europa e Ásia. O projeto é um longa-metragem que além dos cinemas, será lançado também na internet (em episódios de 12 minutos) e na TV (com 13 episódios de 22 minutos cada).

    Daniel de Oliveira e Alice Braga em “Latitudes”
    Reprodução

    A série conta a história de um jovem casal que vive intensamente o momento presente – em encontros românticos únicos ao redor do mudo, toda vez que os dois visitam a mesma cidade. Olivia (Alice Braga) é uma ambiciosa e bem-sucedida executiva da moda que viaja o mundo em busca das últimas tendências. Mas ela paga um preço alto por sua liberdade. Suas cores são preto, branco e dourado. Ela tem medo do mar. Olivia se preocupa demais, acorda cedo e tem uma agenda a seguir. Ela parou de fumar e de beber. Ela é cética – mas duvida disso. Sua casa é um quarto de hotel. José (Daniel de Oliveira) é um ambicioso e bem-sucedido fotógrafo. Ele viaja o mundo fotografando editoriais – tudo menos moda, já que não tem paciência para isso. Mas ele paga um preço alto por sua liberdade. Ele é especializado em fotografia subaquática e sente falta do mar. José é colorido. Ele não esquenta com as coisas. É cínico – e finge não saber disso. Sua casa é um quarto de hotel.

    “Latitudes” estreia dia 02 de setembro, às 22h, com exibições regulares às segundas na TNT.
    Link com a Informação:http://www.vcfaz.tv/viewtopic.php?t=202850

  4. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!