TeleSéries
10 coisas que eu odiei em 90210
10/11/2008, 10:08. Paulo Serpa Antunes
Opinião
90210, Beverly Hills 90210, Falcon Beach, Gossip Girl, Greek, Hidden Palms, The O.C., Veronica Mars
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
90210 estreou direto na lista de séries que eu sei que eu vou odiar. Com todas as minhas forças. Nitidamente, a série foi incrivelmente mal desenvolvida e parece ter ignorado tudo que tinha de bacana no universo de Darren Star, potencializando seus defeitos. Seguem os meus motivos:
1. A grande sacada do piloto de Barrados no Baile era que ele era um bocado sombrio. E não há outra forma de se contar este tipo de história (apesar de que agora Privileged mostrou que existe o caminho do humor), que gira em torno, basicamente, do conflito social e econômico entre adolescentes. É para mostrar este tipo de conflito que as séries são ambientadas em comunidades exclusivas. Pois 90210 ignora justamente a premissa que fez sucesso em Barrados, em The O.C. e também, em menor proporção, em Gossip Girl, Hidden Palms, Falcon Beach, Veronica Mars… Um exemplo: Dixon (Tristan Wilds) parece ser o único negro em Berverly Hills, mas isto não parece ser problema para sua integração. Ele só se mete em confusão porque, com um treino, rouba lugar no time de outro aluno.
2. E 90210 é tão pouco original, que faz o garoto ser suspenso do time duas vezes em dois episódios.
3. Eu esperava todo um conflito também em torno da relação da família Wilson com Tabitha (Jessica Walter), mas não acontece. Ela realmente não parece alguém que precisa de ajuda (se precisar, tem dinheiro para comprar ajuda) e toda a questão do alcoolismo é tratada de forma superficial (com aqueles diálogos bobos de chá gelado?). Eu esperava que o Walsh, digo, Wilson, fossem viver numa casa mais singela. Mas eles se adaptaram a nova casa tão facilmente como se adaptaram a nova escola.
4. A cena do boquete, no início do episódio, é realmente bacana. E ela é bacana porque ela é a única cena, em todo o episódio, que mostra Annie (Shenae Grimes) ou o irmão chocados com este novo universo. Mas se eu fosse roteirista da série, jamais teria colocado nesta cena Ethan (Dustin Milligan), aquele que, provavelmente, é para ser o mocinho da série. Todo protagonista de série teen uma hora pisa na bola. Estrear pisando na bola, com tamanho estilo, é inédito.
5. Por fim tivemos todo o chamariz das referências a Barrados no Baile. Ok, é divertido para mim ver a Erin Silver crescida, o Nat, ou a Hallee Hirsh aparecendo por um segundo dizendo que seu nome é Hannah Zuckerman-Vasquez. Mas a verdade é que, para o público a quem esta série se destina, isto não significa nada. Eu não fiquei com saudades de Kelly (Jennie Garth), eu fiquei é com pena dela. Ela parece completamente perdida no piloto, como se fosse um fantasma a rondar pela West Beverly Hills High.
6. Eu realmente não gostei do casting. Não há nada de paternal nas figuras de Lori Loughlin e do Rob Estes. Pôxa, eles estão aí para ser comparados com Jim e Cindy Walsh, dois dos melhores pais da história da televisão. Tinham que render bem mais.
7. O Penn Badgley está certo. Este padrão de beleza proposto por 90210 não é saudável. Todas as garotas são anoréxicas.
8. Assistindo aos dois primeiros episódios eu entendi a estratégia da CW. Na verdade o piloto era ruim demais para ser entregue aos críticos de TV e por isto a série acabou cercada de sigilo. A exibição de dois episódios, completamente independentes, em seqüência, também foi uma estratégia. O canal sabia que tinha que manter a audiência sintonizada por mais tempo, já que com o piloto o telespectador não criaria vínculo com nenhum personagem. E The Jet Set tinha a Brenda (Shannen Doherty), que era mais um chamariz.
9. Assim como Barrados no Baile, 90210 dá a impressão de que será um bocado moralista. Mas se você não se importa de assistir um monte de garotos imorais, aprendendo a fazer a coisa certa no final de cada episódio, tudo bem, fique a vontade.
10. Eu sei que não sou mais jovem (mas nem isto serve de desculpa, uma vez que o programa também foi feito pensando em mim, que cresci vendo Barrados no Baile). Mas não é questão de ser jovem. Greek é jovem e é brilhante. 90210 erra em todos os sentidos. A série é incapaz de reproduzir o que havia de bom em Barrados no Baile. E erra também em não trazer nenhum elemento novo ao este já cansado subgênero do seriados de TV. É mais do mesmo, e mal feito.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Poxa Paulo, seu texto está ótimo… E tem tudo a ver com meu review. Parece até que ensaiamos…
Apoiado Paulo…
Mas mesmo assim viciei!!! Vai entender…
Esta aí uma série que é para se assistida sem esperar absolutamente nada!!!
eu vi meia hora dessa carniça e não aguentei. e olhe que eu sou super tolerante (menos com smallville, gilmore girls e everwood).
Rob Estes como o pai? hahahaha! e a chatonilda da Kelly?
é por isso que eu digo, série teen boa é sempre uma obra de arte. parece fácil fazer, mas fácil mesmo é cair em todos os truques que este tipo de produção reserva.
por isso, the o.c (com toda a chatice da marissa)e que nem é obra de arte, merece parabéns. Sem falar nos já clássicos Veronica Mars e Friday Night Lights (a melhor ever)!!!!
e lógico o original barrados no baile que eu era super guribalda pra entender as paradas direito mas lembro que adorava ver na globo!
Paulo,
Tenho um elogio a fazer…. dá pra acreditar… rsrs
mas eu gostei do Ethan e gostei da Erin.
No mais vc tem razão!
Eu não pensei em tudo isso não,
mas em comparação com Gossip Girl (já q entendo q essa foi a intenção do Sony ao colocar p concorrer no mesmo horário) Prefiro a série de NY aos magrelos da ensolarada Califórnia.
Tbém não gostei da serie, tanto que nem prestei atenção na filha da Andrea…..a tal Hannah Zuckerman-Vasquez, nem vi que ela apareceu;
A adaptação foi fantastica né, de uma escola pra outra, e nenhum problema?(tá teve aquela bizzarrice da vaca e tal, mas convenhamos que mudar de escola, novos amigos….NUNCA é fácil)
Outra coisa? Só tem 2 professores????????????????
Sei lá…..para assistir sem compromisso nenhum talvez vale a pena, mas fora isso Duvido muito.
E como vc tbém cresci assistindo 90210;
Vi os primeiros 40 minutos e não agüentei mais. Juro que esperava mais.
Achei a série “coloridinha” demais, infantil demais, tirando a cena do boquete dava tranqüilamente pra ser exibida no Boomerang ou Cartoon Network.
Situações muito fúteis e clichezonas como a garotinha que se sente perdida no 1º dia e a nora que não se dá bem com a sogra.
O aluno negro que chega e parace amigo íntimo de todos a anos e com uma pose de rockstar ( taí , por que eles fazem isso com os personagens negros? Fazem a gente tomar uma bronca da arrogância insuportável como esse Dixon , Smash, Pratt de ER , Dr. Burke e etc…)
Enfim , Gossip Girl dá um banho em 90210 isso sem contar com The O C , Friday Night Lights, Dawson’s, OTH.
Também não achei lá essas coisas, muito boba, se eu fosse adolescente talvez fosse gostar… Como eu já vi em outro comentário( que não lembro aonde ) a garota nova chega e de repente, os garotos mais lindos da escola querem ficar com ela?
Mas…Eu vou continuar vendo, sem esperar muito, apenas por diversão e na reprise.
Eu tinha gostado justamente por rever aquelas figuras de Barrados, mas como elas vão dar as caras só pra tapar buraco, ao que parece, não é algo que vai me fazer acompanhar toda a semana, ainda mais na 4F, noite de Futibol!!!
Analisando os comentários de vocês, parece que estão falando dos Rebeldes…aquela inhaca de série mexicana.
Não gostei também. A pior série teen que já vi . Cesar parece uma Rebeldes sim só que americana , só falta o grupinho teen cantar e dançar.
Belo texto Paulo…
Não vou passar nem perto!
queria ver mas já desanimei. acho que vou assistir sói o piloto.
tô com tanta série acumulada no pc e atrasadas que ñ tenho tempo de entrar em mais outra.
Disse tudo… a graça do original estava em se chocar com tudo e com todos. Por exemploonde já se viu o mocinho da escola rica trabalhando de garçom para conseguir as coisas.. isso chocava o Setve, o melhor amigo.. ou a Brenda tolinha como qualquer adoslescente pintando o cabelo de loiro para se adaptar…
Esse dois novos protagonista, já chegam “prontos”, sem nenhum choque com tanto dinheiro ou superficialidade… Até acho Paulo, que o 11 deveria ser que embora os personagens desse novos seriado sejam diferentes eles são iguais na essencia.. no original era claro a futilidade de Bervely Hills vs. a familia de Minnesota…
E outra, Jim e Cindy Walsh, só ficaram legal aos olhos dos filhos e dos amigos deles, lá pra terceira temporada.. antes disso, não eram modernos, não eram interpretados por um musculoso e uma siliconada, não faziam piadinhas sempre engraçadinhas na ponta da língua, piro eles eram maisdeslocados que os filhos… essa era a graça…
Lembro até hoje a Cindy se esforçando para ser igual a mãe da Kelly que a Brenda tanto admirava… e Brenda chutando ela do desfile de mãe e filha.. como fazem as adolescentes que conhecemos e tem vergonhas dos pais
Esse novos até tem vergonha dos pais, mas no fundo (começa a música tristes do Keane ou Killers ou qualquer banda moderninha…) ele sentem orgulhos dos pais e os abraçam chorando no fim de cada episódio…
Bom, eu gostei do texto. Eu acredito que eu não tive grandes problemas com 90210 pq eu descobri que não gostava tanto assim da original. E nem foi revendo a série, pq seria normal eu gostar menos. Foi simplesmente pela opinião das pessoas que eram totalmente apaixonadas pela série. Tentando explicar: As pessoas adoravam Sr. e Sra. Walsh, eu achava os 2 chatos. Todo mundo amava o Brandon. Eu até gostava dele mas ele me irritava com o seu falso moralismo. Muito mais que o Dylan. E eu nem gostava do Dylan. Brenda quando saiu fez eu assistir a série com mais gosto. E meus personagens prediletos sempre foram: Kelly (até a 8ª temporada, quando ela virou a Brenda), Steve, Valerie e David. Então eu simplesmente achei a nova versão tão boba quanto a primeira. Só que piorada pq vamos combinar, os adolescentes de hoje, com raras exceções, estão piorados mesmo.
As meninas realmente são assustadoramente magras. Só acho que perdem para as de Gossip Girl que na minha opinião além de assustadoramente magras, são assustadoramente maquiadas.
Quanto a adaptação rápida no colégio, isso realmente foi forçado por um lado mas compreensível por outro. Primeiro: querendo ou não, o pai deles cresceu naquele mundo. E claro que isso de alguma forma foi passado para eles. Outra coisa, as coisas hojes estão tão globalizadas que as diferenças não são tão gritantes assim. É só olhar a nossa volta. Esse bando de mini Hanna Montana espalhadas pela cidade. Ou as aprendizes de Paris Hilton.
E quanto o Rob Estes de pai. Bom, realmente não convence muito. Só que o real motivo para eu ainda acompanhar (se bem que eu só faço baixar os episódios e não assisto rsrsr) é ele. Rob Estes está, Tati está assistindo. Desde de Silk Stalkings (Paixões Perigosas) é assim. rsrsrs
A Silver é deliciosa. 🙂
A Silver me lembra a Valerie.
E eu acho que ela vai tomar conta do seriado.
Jennie Garth, por que diabos vc resolveu entrar nessa? Sou fã seu, mas pisou na bola.
Fiquei pirado! Se aparecesse mais, ainda me convenceria a continuar assistindo.
E o retorno da Brenda? Muito NADA A VER. Talvez a Donna fizesse mais sentido na série atualmente.
E nem vi a filha da Andrea. Taí, a serie podia explorar ela mais, pra agradar os fãs antigos.
Tanto que, a historia que mais me interessa de 90210 é a Erin.
E eu acho que a Shenae Grimes ta copiando o jeito Serena, na moral. Todas as expressoes dela me lembravam a Blake Lively.
E a aparição relâmpago do Joe E. Tata? Pra piorar, “guest starring”. Péssimo. E a descaracterização do Peach Pit? Péssimo
A história dos Wilson tinha tudo mesmo pra ser bem explorada. Mas odiei o plot com a avó. Pavoroso.
A Lori, eu ainda engulo. Mas o Rob Estes (ex-Melrose Place, ainda por cima!) como diretor e pai tá surreal. Nenhuma química entre ele e os filhos.
E aquele professor (Ryan, eu acho)? ODIEI AO EXTREMO.
Enfim, como é no mesmo horario de Gossip Girl, provavelmente nao assistirei mais. Posso me pegar assistindo reprises nos fins de semana… Mas não gostei de absolutamente nada.
Paulo, onde eu assino?
Outra coisa: não há um adolescente gordo em Beverly Hills? Fala sério!!!
Acho que houve um comentário s/ as melhores series teen, então não podemos esquecer de Dawson s Creek, que foi muito boa.
A série teen atual que gosto é a ja comentada Friday, alias, quando é que o Sony vai trazer de volta?
Vou confessar uma coisa: como fã do Barrados no Baile, não tive vontade de assistir a nova versão e pelo que vc comentou Paulo, ainda bem que não assisti!!
Quem sabe na reprise (q eu sei q a Sony vai repetir e muito essa série) eu tome coragem, mas acho q nem vai valer a pena…
gravei.. assisti aos primeiros 15 minutos de programa e deletei..muito chata..
Acho que já deu o que tinha que dar.Gossip Girls ta dando um banho de modernidade.
Apoiadíssimo.
Vi o piloto “duplo” picado, durante um final de semana, pq não agüentei ver de uma vez.
Abandonei a série a partir daí. E nunca mais volto… hehe
“A série teen atual que gosto é a ja comentada Friday, alias, quando é que o Sony vai trazer de volta?” (2)
Cesar Adriano,desculpa copiar…mas, eu tb queria muito saber
obg
Eu realmente esperava mais. Eu não sou da época de barrados no Baile, mas ouvi tanto falar bem que esperei algo à altura. Mas não acrescentou em nada minha vida. Bem normalzinha, água com açúcar…Gostei da McCord em Nip/Tuck…Mas em 90120 nem tanto. A personagem da Shenae Grimes me deixa meio enjoado. Mas bom…Acompanharei até eu não agüentar mais!
Ótimo texto Paulo!
Concordei com tudo, menos com oq vc disse quanto ao Ethan. Na verdade a intenção do boquete era mostrar como ele é o “bad guy”, que se apaixona por Annie e talz. Mas esse contexto não foi explorado nenhuma vez e só vimos o Ethan bonzinho…
eu ate gostei… vou continuar vendo.. mas vou ver no domingo mesmo… nao trocaria nem por GG nem por OTH,
ou seja, resumindo: NINGUÉM GOSTOU.
HAHAHAHHA! agora só falta isso conseguir durar mais que FNL que penou pra sobreviver…
fazem todo um hype me cima de uma coisa dessa… é lamentável…
qnd eu era teen… era muito bom ver a joey morrer de amores pelo dawson…pobres teens de hj… hahaha tô parecendo aqueles velhos que falam “no meu tempo não era assim…”
Ótimo texto Paulo,concordo com tudo que vc escreveu.Séries teens mais atuais só escapavam the oc(boazinha),Veronica Mars(a melhor)e friday Night Lights como a Marília já disse aqui.
O seriado é até legal, mas falta algo que prenda o telespetador.
Não há um drama legal,aliás o único drama que eu vi até agora foi o da Adrianna – a usuária de drogas que , por sinal, foi um dos melhores episódios da série até agora(1×07-“Hollywood Forever”).
Para chegar aos pés de Barrados no Baile , os roteiristas terão que trazer mais drama,romances, sexo e polêmica!
Vou dar mais uma chance na reprise de domingo, nada pra fazer mesmo. Mas que burrice do sony colocar essa serie pra concorrer com gossip girl! não chega ao dedo mindinho de GG. as meninas são uns cadaveres, fico achando que o vento vai levar a qualquer momento a tal da annie, que não tem corpo, só cabelo. E ate a silver, que parece ser uma personagem legal, a atriz q a interpreta é muita magra tb. gostei um poco do dixon como ator, da adriana(muito boa) e da silver. pq a loura de nip tuck ta tao ruim, fazendo caras e bocas o tempo todo? ela e tal da annie deveriam ao menos fazer um cursinho basico de interpretação, estilo malhação. porque ta duro aguentar elas atuando, tenho vergonha de assistir.
Ah, se eu assisto Pequenopolis até hoje, assisto 90210 também, até ser cancelada com 1/3 da segunda temporada.
hahahaha caramba,nao ligava pra essa serie mais vo ver,so pra ver a cena do boquete hahahahaha.
Detestei os poucos minutos q assisti a série (ou foi segundos), muito fora da casinha, muito forçado, blarh!!!!
Fiquei pensando na greve dos roteiristas neste último ano e como o aumento q receberam os fizeram piorar o nível das séries. Tive a impressão no final das temporadas passada q esta seria fenomenal, mas…. Assisti algumas novas séries e não é nada melhor do q esta.
Se preparem pq melrose place 2, havai 5-0 “o retorno” estão a caminho
Realmente Gossip Girl dá um BANHO nisso aí.
Ahhhhh vc esqueceu de dizer o que mais me irrita na série: a voz da Jennie Garth 😛 Peter Facinelli que me perdoe, hehe.
Vi uns poucos flashes da série enquanto assistia Gossip e não há dúvida quanto ao que eu vou assistir no horário.
Tati, confesso que o motivo de eu ter assistido o primeiro episódio (o segundo eu não vi pq estava vendo Life) de 90210 foi o Rob Estes. Delicioso. Também me apaixonei por ele em Silk Stalkings.
Eu nunca fui fã da Kelly. Não gostava muito dela no início, acho que gostei ainda menos depois que mudou. E foi estranho vê-la no novo seriado. Ela continua linda, mas…como envelheceu! Nossa, a gente esquece como o tempo passa rápido. Eu olho para ela hoje e não consigo mais imaginar a menininha que ela era no início da série.
Eu perdi o momento que é dito o sobrenome da Hannah.
O que foi feito do Peach Pit no original? Quero dizer, ele não havia vendido a lanchonete e o local virado uma boate ou algo assim? (se não foi, minha memória está péssima há anos, pois eu sempre acreditei que foi isso que aconteceu)
Como ele está de volta? Não lembro como ele voltou…
Concordo com todos os apontamentos e ainda tenho outros na minha cabeça…
Mas Melrose também vai voltar. Sabe Deus o que vão fazer com essa série que no passado (na minha opinião) já era sofrível.
Eu nunca vi nenhum nem outro, mas qnd soube que o Rob Thomas de Veronica Mars está envolvido nesta serie pensei que podia esperar mt coisa, mas pelo que já li dela, e depois desta otima review e dos comentarios arrasadores do pessoal daqui,acho que estava bem enganado, hehe
Realmente 90210 tem todos esses defeitos e muitos que estão por vir. A série é uma tortura!
The Oc, Friday Night, Veronica Mars e Gossip Girl dão um show nessa cópia mal feita. A CW errou ao cancelar grandes seriados, para simplesmente socar essas misérias de séries no ar. Acho que até reprise das antigas séries é melhor do que isso pelo menos elas são bem articuladas.
realmente a série n tem nada de inédito nem nada de genial. mas mesmo assim consegue ser divertida. n tenho como comparar com a original pq nunca assisti.
Não vi, nem pretendia ver…
Aquela nova “Brenda” já na chamada da Sony me irrita….
Tipo… parece ser muito metida a besta…
De qq forma, sobre o q/ eu li encontrei um furo básico: como a Kelly pode ter 1 filho? Pelo o q/ eu me lembro, ela engravidou do Brandon e perdeu o bebê e, então, ñ poderia mais ter filhos (o que acabou com o casal, acho..)…
Fora que, realmente, acho q/ o Peach Pit tinha virado boate… Acho até q/ a tal boate já teve diversos donos (começando pela Valerie e David – melhor casal da série!, depois indo para outros, incluindo o mala do Noah…)
Vai ver eles estão num universo paralelo, né?
VOCÊS VIRAM 15 MINUTOS E DESISTIRAM???? EU BATI O RECORDE. VI 8 MINUTOS E DESISTI. QUE HORROR É ESSA SÉRIE!!!!!
PRA UM LOCAL RICO, É TOTALMENTE SEM GLAMOUR, AQUELE PROTAGONISTA JÁ ACHEI ELE UM IDIOTA, RESMUNGÃO, FEIO, PESSOAS FEIAS NO ELENCO, CENÁRIO MEDIANO… UM HORROR. ODIEI.
GOSSIP DÁ DE UM MILHÃO NISSO. AQUELA CENA DO BOQUETE FOI RIDÍCULA E DESNECESSÁRIA.
AH, TENHO SÉRIES MAIS INTERESSANTES PARA ASSISTIR.
Também esperava mais.
Eu assisti logo depois de um retorno primoroso de Gossip Girl. Fiquei com uma vergonha alheia……………
A boate era nos fundos da lanchonete – o Nat nunca foi a lugar algum, senhores.
E taí uma bela maneira de “linkar” as series, que tal uma festa la?
Esse seriado é triste >_<
“Popular” tb era uma série sobre colégio & adolescentes que dava 10 x 0 em alguma das novas que vemos por aí – nessa 90210 então …
Quando era adolescente, assisti vários capítulos de 90210. Na época, uma série *teen* era novidade e eu gostei muito. Mas, pelo q eu estou lendo, a nova roupagem da série está desvirtualizando totalmente o elenco original.
_________________________________________________
Conclusão: A série tá uma bos…%$#*#¨&&*%%…ta!
_________________________________________________
🙂
não concordo com nada, amei a serie, cresci vendo a antiga e achei um maximo a continuação, gostei da trama em si e dos desfechos, mas qd se faz uma serie inspirada em outra sempre há comparaçoes, o que naum deveria ocorrer…
Eu vi a HANNA!!!
Achei que ela ia aparecer mais… 🙁
Também assistia a Barrados e concordo com muito do que foi dito até agora. Falta muito chão pra convencer o público.
Quando a cena começou no carro, com a Annie magrelíssima dizendo que estava irritada porque tinha deixado namorado e um papel pra se mudarem eu sabia que aquilo seria péssimo (mas talvez porque eu tenha um problema pessoal com teatro nas escolas, acho ridículo), mas mesmo assim continuei assistindo pra ver os [i]Barrados[/i] adultos.
Ruim. Os adolecentes filhos são tão chichê, nunca deveriam ter saído do papel… (mas não garanto que não vou assitir ao próximo episódio hahaha)
Vou ser um dos únicos a dizer q o piloto é excelente???Hehehehe..Ah, tem seus defeitos, claro..Annie cabeçuda e anoréxica não dá, mas quando a Silver ou a Naomi aparecem na tela, parece que toca At Last, da Etta Jones..hehehe.. Tem vários defeitos típicos de séries teens, mas li que vão começar a ter lições de moral no final do episódio..vamos combinar, que isso não é He-Man nem Shee-Ra..Um desperdício, mas que o piloto ficou bom, ficou.
Carol (41)
O médico falou que era endometriose e que seria difícil, mas não impossível, a Kelly ter filhos 😛
Nossa!
Faço minhas as suas palavras…eu nunca conseguiria expressar tão bem o tamanho da minha indignação com essa série. Parece um grande equívoco!
Prefiro ver a reprise (quando consigo) por várias vezes…
Mas pensei que fosse a única a não ter gostado…pelo visto não sou a única crítica!
Enfim…
Eu concordo com você Paulo.Mas mesmo assim eu estou gostando de assistir.Quem sabe que com os erros dá 1° Temporada, eles concertem na segunda….vamos esperar,né?
Amei o seriado!
mais dpois de ler esse texto percebi a quilo q não tinha percebido!
muito bom o texto! parabéns!!!
90210 é bom…
mais tem essas coisas q deixam a desejar!
Ja assistir alguns pedacinhos na Sony, mas nunca aquela coisa de: nossa, é 90210 vou assistir! E so me liguei na serie por que fizeram ligação com Gossip Girl, serie que eu amo! 😀
Muito bom o texto
sinceramente amei o seriado mas esses certos detalhes eu não tinha notado mesmo assim vou continuar assistindo
90210?