The Bridge – Rio

Data/Hora 30/07/2013, 11:03. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

A sensação que tenho é que está todo mundo perdido. Quando digo todos eu estou me referindo a todo mundo mesmo. Partindo dos policiais, passando pelas vítimas, e chegando até o assassino. E é claro que vou me incluir neste grupo de perdidos.

Primeiro vamos falar de Charlote. A coitada não sabia, ou se fazia de desentendida, sobre os negócios do marido. Agora que ele se foi e ela está segurando o pepino sozinha. Querendo fazer a honesta – apesar de todo mundo saber de seu passado promiscuo – a galera do travessia não está para brincadeira e já mandou vários recados. Se ela for manter a firmeza que vem mostrando nestes episódios vai pagar muito caro. Eu com adorador de cavalos (pelo menos é o significado do meu nome) não curti nenhum pouco a cena final (foto em destaque).

Agora são três frentes diferentes e igualmente perdidas, perseguindo a mesma pessoa. Até agora ninguém chegou nem perto – salvo o Valdez, que deu o ar da graça em alguns segundos e quase pegou o Steven. Sonya e Marco e suas respectivas polícias, o FBI e uma força tarefa e os repórteres Fray e Adriana.

O clímax do episódio foi o interrogatório de Steven. Ele manipulou a todos direitinho. Deixou a foto da loirinha cair no chão de propósito só para fazer coitadinho adotado que procura a irmã. Sonya embarcou na sua história e nem desconfia dele. Quero só ver quando ela descobrir a verdade! Prevejo a mesma reação de decepção/alegria de Carrie quando descobriu sobre Brody em Homeland (3 de 3).

Steven não ficou nem um pouco feliz com a forma que Marco o tratou. É melhor a Sra. Ruiz se cuidar, pois poderá ser seu próximo alvo, afinal de contas ela é morena e mexicana!

Outro ponto interessante foi ver a Sra. Ruiz finalmente conhecendo Sonya. Deu aquela olhada with laser e fulminou a policial americana. Gus, filho de Marco, também ficou encantado… E Sonya retribuiu a todos com sua simpatia de sempre.

Observações finais:

Alma toda preocupada com Sonya e nem sabe que os olhos, e corpo, de Marco agora estão com Charlote.

Apesar de afirmar no texto que Steven é o assassino, já começo a achar que tem uma outra pessoa (não falei que eu também estava confuso).

Vamos combinar que Juárez está mega caraterizada. Não mostram uma coisa boa de lá. Só tem bandido, assassinato, uma cidade sem lei. Sei que Fray é sem escrúpulos e tem alguma culpa no cartório, mas aquela cena dele limpando o sapato… Se eu fosse mexicano ficaria bolado.

O episódio não andou muita coisa e ainda estou esperando a história deslanchar!

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. biancavani - 30/07/2013

    Nem olhei a cena do cavalo; desde quando aquela bruxa mexicana disse “adeus, fulano” fiquei temendo acontecer algo tipo The Goodfather. Under the Dome eu desisti de ver por causa daquela vaca partida ao meio. Ah, e também porque é sem graça mesmo.

    Você, Felipe, é quem pensa que a história não está deslanchando. Ela, de propósito, está andando em círculos, para deixar a gente igual a uma mosca presa na teia da aranhona.

  2. Felipe Ameno - 30/07/2013

    Espero biancavani! Estou doido para ver o circo pegar fogo! 🙂

  3. biancavani - 30/07/2013

    hahahahaha.
    Devem ser pistas falsas, para distrair a gente da verdade, a qual, no fim, vai cair como um raio na nossa cabeça.
    Assim que é legal.

  4. Heloisa - 05/08/2013

    Pra mim, a melhor cena, digo: a mais engraçada, foi a da Sonya falando pro “Bosco” que não podia transar no serviço!
    Ah, e o “Bosco” é anterior a Third Watch: ele já tinha aparecido em Barrados no Baile!

  5. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!