Falling Skies – Be Silent and Come Out

Data/Hora 16/07/2013, 22:49. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Be Silent and Come Out mostrou que Falling Skies não apresentou grandes surpresas na resolução do caso do traidor de Charleston. Marina Peralta já parecia uma isca muito batida, e estava difícil acreditar que ela ainda poderia ser a traidora. Assim, Hal – infectado por um inseto ocular – mostrou-se como o verdadeiro traidor e a solução do mistério da série da TNT acabou ficando na obviedade.

Um Mason, um traidor. A nova informação instigou a arrogância de Pope e colocou em cheque várias relações na série. Inclusive a moça Peralta que não escondeu que realmente tem sentimentos fortes por Weaver. Sim, nem ele entendeu. No entanto, a mais chateada de todas foi Maggie, afinal ela transou com um corpo controlado por Karen, a ex do atual. Vamos combinar que isso ninguém merece.

Enquanto Karen precisa de um inseto ocular para entrar na mente de Hal, Tom não necessitou de nenhum dispositivo para saber o quê sua equipe estava fazendo enquanto ele era mantido refém. Tom acertou em cheio quando avisou Hal para que ele não se preocupasse, pois Weaver não daria a ordem para atirar nele, quem certamente se encarregaria dessa decisão seria Peralta. O professor acertou também quando afirmou que Tector já deveria estar com Hal em sua mira.

Assim, acompanhamos um meio bem mais carinhoso de se controlar as pessoas e processos, criar uma união, um espírito de equipe, conhecer uns aos outros. Foi assim que Tom conseguiu se tornar presidente do novo Estados Unidos e garantir a Charleston uma sobrevivência nesse mundo apocalíptico. Agora, Tom desistiu de seguir no comando do governo e optou por ir atrás do resto da família Mason, até mesmo da parte da família que tem DNA alienígena.

Achei um pouco chato o rumo que o roteiro está tomando, mas também é um futuro intrigante para Falling Skies. A decisão de Tom de ir atrás de Anne e Alexis e deixar Peralta como presidente não poderia ser mais adiada. A cena de saída da família Mason pareceu um encerramento de um filme, muito mais dramática do que deveria sugerir, mas também abre a opção de novos rumos no caminho que leva até o resgate de Anne e Alexis.

No entanto, acredito que eles deveriam ter deixado de lado o #MasonDrama e a família parecendo um exército de guerreiros e enxergar a realidade. Tector e Maggie poderiam partir juntos na busca, auxiliar no resgate e sem afetar muito a segurança de Charleston. Mas enfim, #MasonDrama neles. Nem é preciso dizer que Pope não perdoou.

Enquanto isso, no Quartel General Espheni: Será que Karen já percebeu que não tem mais o controle de Hal? Provavelmente sim. Dessa forma, fica difícil descobrir como a família Mason e seus cavalos poderão enfrentar o exército Espheni e resgatar Alexis e Anne.

Falling Skies já parte para seus quatro últimos episódios e após  Be Silent and Come Out deixa transparecer que ainda tem muita história para contar antes que o público fique satisfeito e espere ansiosamente pela quarta temporada. Bem, pelo menos esperamos que tenha ainda muita história para contar até lá. Mais história e menos #MasonDrama.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Falling Skies – The Pickett Line - 22/07/2013

    […] tudo que foi dito na review do episódio anterior, Be Silent and Come Out. Até The Pickett Line, Hal – infectado por um inseto ocular – foi taxado como culpado […]

  2. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!