Morte de Cory Monteith: qual o futuro de ‘Glee’ e a reação dos colegas de elenco?

Data/Hora 15/07/2013, 22:35. Autor
Categorias Notícias
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Na madrugada do último domingo (14), a notícia da morte de Cory Monteith, 31 anos, abalou não só os familiares, como os fãs, amigos e os artistas que conviveram com ele. Naturalmente, o futuro de Glee também entra em questão e a ausência de Cory pode trazer mudanças drásticas no drama da Fox. Cedo ou não, a imprensa americana já começa a especular sobre o destino do musical.

Já nos episódios finais da quarta temporada de Glee, com a ida de Cory para a reabilitação, os roteiros foram mudados para tirar, sem que houvesse “buracos”, Finn Hudson da história. Entretanto, o ator estava para voltar na quinta temporada do drama, cujas gravações estavam programadas para começar no final desse mês. É de se esperar que a Fox dê mais algum tempo e prolongue a data de início das filmagens, para que, tanto o diretor quanto os atores, possam aprender a lidar com a morte de Cory e pensar em como vão tocar a série daqui para frente. Presumidamente, Ryan Murphy e os co-escritores da série terão que refazer a maioria das histórias para o próximo ano.

ESPECIAIS | Ouvir é relembrar. E relembrar é nunca esquecer.

Causa da morte

O Departamento de Polícia de Vancouver informou, ao canal de notícias E!, que o caso de Cory Monteith foi colocado na via rápida, e terá os resultados da autópsia revelados logo no início dessa semana. Um porta-voz do Departamento informou que, devido o interesse do público, a toxicologia foi acelerada, e que entre dois ou três dias, terão os resultados liberados. Confirmado que Cory foi encontrado morto em seu quarto de hotel após perder a hora do check-out no sábado, o chefe de polícia disse que não havia indícios de crime e que a causa da morte não foi detectada aparentemente.

Colegas de elenco

Em uma performance ao vivo, na cidade de Nova Iorque, o ator Matthew Morrison (que interpreta o Will Schuester) dedicou sua apresentação ao seu colega de elenco Cory Monteith. Durante a noite da apresentação, Morrison chamou Cory de “irmão” e acrescentou que era estranho se apresentar devido às circunstâncias. “Vocês vieram para ver um show, eu vim para fazer um show, e é isso que vamos fazer. E vamos fazê-lo em honra de Cory”, disse o ator.

Embora muitos outros atores do elenco ainda não tenham se pronunciado publicamente a respeito da morte inesperada de Cory, Naya Rivera (a Santana) lançou um comunicado ao The Hollywood Reporter sobre a perda do amigo. “Toda a família Glee e eu estamos profundamente tristes com essa tragédia. Cory era, e sempre será, uma parte da minha própria família e um bom amigo. Ele era uma parte especial desse mundo e sentiremos sua falta para sempre. Meu coração vai para a família de Cory e Lea, e enquanto estamos gratos pelos desejos de que tudo fique bem vindo de todos, privacidade durante este momento de dor é muito apreciada”, disse Naya.

No Twitter, o ator Mark Salling (o Noah “Puck” Puckerman) não conteve a emoção ao demonstrar o que estava sentindo com a morte do amigo.

 

Com informações do Hypable, E! Online, e The Hollywood Reporter.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!