Adriane Galisteu apresenta “novela da vida real” em nova série do Investigação Discovery


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Adriane Galisteu tem nova missão na próxima sexta-feira, 24. Ela vai apresentar uma nova série do canal Investigação Discovery, que narra a vida turbulenta de casais de verdade, descrita como uma “novela da vida real”: o Paixões Perigosas.

O projeto foi filmado nos Estados Unidos, onde foi exibido como Deadly Affairs, pelo Investigation Discovery, em 2012, e já está renovado para o segundo ano. A série reconstitui as aventuras amorosas (e extraconjugais) de alguns casais e as histórias são dignas de conflitos apresentados em novelas e obras ficcionais – que, muitas vezes, terminam em tragédias.

A reconstituição dos casos é feita através de depoimentos de familiares e autoridades e, a cada semana, um novo caso será apresentado. O projeto tem 10 capítulos. “Sempre assisti a programas de crime e investigação, mas nunca imaginei que estaria envolvida em um deles”, contou Galisteu.

No primeiro episódio, intitulado Longe Demais, os espectares vão acompanhar a vida de dois casais que pareciam perfeitos, até que uma terceira pessoa surge no caminho. Michael e Jan estavam bem, até que Michael conhece Angie. Melinda e David também era vistos como exemplo de devoção, mas a situação muda quando a mulher chama a atenção de um estudante…

Paixões Perigosas estreia na sexta-feira, 24 de maio, às 22h, pelo Investigação Discovery ID. O making of das filmagens, você confere abaixo:

 

Com informações da Assessoria de Imprensa do Canal Discovery.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Aline Araujo - 29/01/2015

    que merda essa Adriane Galisteu….desabonou totalmente o programa

  2. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!