TeleSéries
Revolution – The Love Boat
14/05/2013, 22:39. Aline Ben
Reviews
Revolution
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
A grande novidade de The Love Boat é o retorno de Tom Neville ao primeiro escalão da série, dessa vez ao lado dos rebeldes e da Federação da Geórgia. Tom foi mandado pela presidente para trabalhar ao lado de Miles e a reação de Matheson foi um esperado “ – só pode ser brincadeira”. Neville é chato mesmo, o ótimo trabalho de Giancarlo Esposito deixa o personagem muito irritante, daqueles que a gente torce contra o seriado inteiro. A história que vai guiar o episódio começa quando Tom se junta a Miles com a missão de capturar o cientista Ethan Camp, que está desenvolvendo uma arma com antraz para a Milícia Monroe.
O episódio também mostrou um Miles mais parecido com o General Matheson, do que com o Miles, tio de Charlie. A primeira cena já apresenta Miles autorizando a execução de um soldado da Milícia. Em The Love Boat, Tom e Miles arquitetam o sequestro do cientista responsável pela arma de antraz, e também de sua família. Enquanto é muito ruim ver Miles pendendo para o ladro negro da força, foi bom ver ele defendendo Charlie de Neville.
No entanto, proteção nenhuma de Miles garante a ele o apreço de Charlie. Ela não gostou nada de ver o tio fazendo com o cientista a mesma coisa que Monroe fez com sua mãe. Miles sabe disso, mas está tão desesperado em parar Monroe, que não quer mais correr riscos de ver sua família, sua cidade e as pessoas que ama, serem destruídas pela Milícia. Charlie, Nora e Jason tiveram que mostrar com as próprias mãos que estão muito engajados em mostrar que é possível enfrentar essa guerra sem destruir outras famílias.
O plano de Charlie não deu exatamente certo e eles só foram salvos – ironicamente ou devido às coincidências que só acontecem na televisão – pelo ataque da Milícia Monroe. Como vaso ruim não quebra tão fácil, apesar de ter sido deixado para trás, Neville sobreviveu ao ataque da Milícia e voltou para enfrentar Miles. No entanto, o tio de Charlie estava mais para o Miles que conhecemos do que para o General Matheson e não restou muito mais para Tom, do que ouvir que Miles é muito mais esperto que ele. Ri muito.
Enquanto isso na Nação das Planícies, Aaron e Rachel vão se virando, apesar dos inúmeros contratempos. O caminho até a Torre se mostrou muito complicado, principalmente pela falta de suprimentos. Em The Love Boat, Aaron se mostrou mais que um ótimo amigo ao cuidar do ferimento de Rachel, mas a situação deve ficar complicada para os dois continuarem sua trajetória. A saga da dupla deixou o melhor mistério para o próximo episódio: porque Aaron estava nas anotações do caderno da Dra. Warren?
The Love Boat começou um pouco sonolento, mas trouxe vários mistérios para o enredo de Revolution. Ainda antes de terminar o episódio, uma cena na Torre mostrou que assim como Sebastian Monroe e Randall Flynn não andam se dando bem, os encarregados de Randall também não seguem a risca suas instruções. Depois que Grace conseguiu que o elevador voltasse a funcionar o soldado que ficou supervisionando o seu trabalho resolver acessar o 12º andar sem ter permissão para isso. O resultado foi algo muito parecido com o visto nos ataques nas vítimas dos filmes da saga Jurassic Park. A última cena valeu muitos pontos para The Love Boat.
Vale lembrar que no último dia 12 de maio a NBC anunciou a programação da sua Fall Season, e Revolution vai mudar de horário. A série vai passar a ser transmitida nas quartas-feiras, às 20h. Outra novidade na programação da emissora mostra que um dos produtores executivos mais badalados da série, J.J. Abrams, está realmente em alta na NBC. Depois da renovação de Revolution, J.J. garantiu mais um piloto aprovado pela emissora. A série Believe trata da história de uma menina que desde criança tem dons que não é capaz de compreender. O seriado vai ir ao ar aos domingos, às 21h. Muito mais J.J. pra você na próxima temporada.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
[…] No Cinemax, tem Chandon Pictures (17h30, 2×05), Running Wilde (18h, 1×12) e Revolution (20h, episódio 1×16, leia a review). […]