Fringe terá temporada completa


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Mais uma série acaba de garantir a produção de sua primeira temporada completa, com 22 episódios. Depois de 90210, agora é o drama de mistério e sci fi Fringe receber o voto de confiança dos executivos do canal Fox, que encomendaram a produção de nove episódios adicionais da série.

Até o momento, a série vem mantendo média de 4,2 pontos entre o público de 18 a 49 anos, liderando a audiência no horário entre este público, com uma média de 10,7 milhões de telespectadores por semana.

Em depoimento ao The Hollywood Reporter, o presidente de entretenimento da Fox, Kevin Reilly, comentou a decisão:

A série decolou criativamente, e nós estamos satisfeitos em ver que a audiência está respondendo.

Fringe é assinada por J.J. Abrams, idealizador das cultuadas Alias e Lost, e marca a volta de Joshua Jackson, ex-Dawson´s Creek, aos seriados de TV.

A série estréia em 2009 no Brasil, na Warner Channel.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Rodrigo B - 02/10/2008

    Bom, parece que a aposta/sacrifício de colocar House como lead-in de Fringe acabou dando certo. Fico pensando se a seria teria os mesmos números se não tivesse essa “ajudinha”…

  2. Rodrigo B - 02/10/2008

    Aliás, espero que quando janeiro chegar, Dollhouse também também tenha uma ajudinha dessas. Depois de American Idol, de preferência. 🙂

  3. Marco - 02/10/2008

    Em tempo: A volta de Joshua Jackson é puro demérito.

  4. Rodrigo F - 02/10/2008

    Acho que Dollhouse vai ser as segundas com 24 horas.

  5. Paulo Antunes - 02/10/2008

    Caros,
    Quando a Fox divulgou a grade, em maio, o plano era colocar Dollhouse às segundas, abrindo a noite.

    Segue a matéria que saiu na época:
    http://tinyurl.com/4ey5wy

  6. Rodrigo B - 02/10/2008

    Paulo, obrigado pela matéria.

    Na verdade, eu acho que Dollhouse podia ter sim um lead-in forte, mas agora, olhando a programação, eu não saberia muito bem o que fazer.

    24 horas tradicionalmente vai ao ar ás 21:00, e se eu fosse um dos executivos da FOX, eu não me atreveria a trocá-la de horário. Afinal, é difícil prever como a audiência vai receber a série depois de tanto tempo. Melhor não inventar nada.

    Quanto a Fringe, é difícil saber se a audiência dela estará consolidada até janeiro. Se fosse o caso, talvez ela pudesse abrir as noites de segunda, com Dollhouse entrando as terças após American Idol. Mas poderia ser um movimento arriscado.

    No fim das contas, a única série que a FOX tem total confiança em trocar de horário e dia é mesmo House…

  7. Fabiano - 02/10/2008

    Ninguém vai falar da “maldição da Warner”?

  8. Rodrigo de L Oliveira - 02/10/2008

    Fringe é interessante. Acho que faltava uma série de ficção tradicional pra levantar um pouco a audiência…
    Se bem que eu acho que ela anda ficando meio chatola…

    E Dollhouse…medo, muito medo. Espero não ser cancelada porque até hoje choro por Tru Calling

  9. Fernando dos Santos - 02/10/2008

    Eu também me lembro de ter lido há alguns meses atrás que Dollhouse vai fazer dobradinha com 24 Horas, pois Prision Break e Terminator vão entrar em hiato em janeiro(e do jeito que as duas estão mal de audiência eu penso que é capaz do hiato durar para sempre).
    Eu acho que a maldição da Warner deu uma trégua, pois na temporada 2007-2008 foram poucos cancelamentos se compararmos a outros anos.
    Fringe não é o grande sucesso que a Fox esperava,mas mesmo assim seria um erro cancelar uma série que atinge a média de 10 milhões.

  10. Regina Monteiro - 02/10/2008

    Bom, muito bom mesmo!
    Gosto da equipe (principalmente da química entre os atores principais), do enredo (com um pé no plausível e outro no fantástico), da produção e do visual meio noir.
    Estamos no quarto episódio e o ritmo não diminuiu. A questão para mim é: por quanto tempo produtores e roteiristas aguentam este ritmo?
    Torço para que seja por um longo tempo!

  11. Vitor - 03/10/2008

    Eu gostei de Fringe, Fabiano, sobre a maldição Warner, existe uma coisa pior: a maldição Sony, vc vai ver porque, quando for postada a grade do Sony para novembro…

  12. Rodrigo Coletto - 03/10/2008

    Eu assisti o Piloto de Fringe com super boa vontade, querendo gostar da série com a mesma intensidade que gosto de Alias e Lost, mas achei chaaaato. Vou dar mais uma chance pra série porque ainda acredito no J.J., e espero que os episódios seguintes sejam melhores.

  13. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!