TeleSéries
Review: Law & Order: Criminal Intent – Ten Count
02/10/2008, 09:00. Paulo Serpa Antunes
Reviews
Law & Order, Law & Order: Criminal Intent, Sex And The City
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: Law & Order: Criminal Intent
Episódio: Ten Count
Temporada: 7ª
Número do Episódio: 151 (7×18)
Data de Exibição nos EUA: 27/7/2008
Data de Exibição no Brasil: 25/9/2008
Emissora no Brasil: AXN
Contagem regressiva. Faltam dois episódios para a despedida de Mike Logan.
A esta altura do campeonato eu esperaria um episódio ruim, pra sofrer menos e sentir menos saudades do Chris Noth quando ele partir (maldita Sex and the City e seus milhões de dólares de bilheteria!). Mas não, Law & Order: Criminal Intent entregou mais um ótimo episódio, com um caso onde Logan se envolve emocionalmente.
Em Ten Count, um boxeador recém-profissionalizado, é assassinado na saída de um bar, justamente na noite de sua primeira vitória. O garoto, Gabriel, foi levado ao boxe justamente por Logan, que cuidava dele e do irmão no seus dias de exílio em Staten Island.
Foi um belo episódio sobre o fascinante mundo do boxe. A seqüência inicial do episódio foi muito boa. Obviamente, por se tratar de um tema tão rico em imagens, a direção e a fotografia poderia ter sido ainda melhor (os flashbacks em preto e branco no final do episódio foram bem ruins).
Também não curti lá muito o casting. O papel chave do episódio, o do treinador-agente, ficou com Miguel Ferrer, que é um grande ator, mas não me transmitiu a agressividade que eu esperava. Ferrer é melhor em papéis mais contidos. Mais bacana foi a presença de Tony Roberts – veterano com passagen por séries como O Barco do Amor, Hotel, Matlock e Lei & Ordem – no papel de um promotor de lutas com pinta de mafioso, uma espécie de Don King branco.
O legal do episódio é perceber que Logan e Wheeler estavam bem longe de solucionar o caso, conduzidos para lá e para cá pelos depoimentos dos suspeitos. E a tática de revelar segredos da vítima ou de testemunhas para arrancar confissões se volta contra eles: na impressionante cena final eles são obrigados a prender o boxeador Peter, que matou o treinador a porrada para arrancar dele a confissão e o nome dos assassinos do irmão.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Achei o episódio muito bom.Gostei principalmente do final porque foi bem diferente do habitual em Criminal Intent.Ao invés do culpado revelar tudo sob pressão dos detetives, desta vez a solução do crime é mostrada com uma sucessão de flashbacks rápidos.
Espero que o Logan tenha uma despedida tranquila, pois o sujeito já sofreu um bocado.
Pelo que eu ouvi falar a despedida dele não sera muito tranquila não…
maldita Sex and the City???????
Júnior,
Sex and the City – The Movie, estreou no dia 2de junho, com bilheteria muito acima das pretensões dos produtores. Duas semanas depois o Chris Noth me pede demissão de Criminal Intent. O que te parece?
Maldita Sex & the City (II)
O episódio foi ótimo… E eu até gostei do primo do George Clooney, apesar de não ter sido exatamente um “Capitão Nascimento” como treinador…
Realmente o Logan e a Wheeler se embananaram bastante nesse episódio…