William Fichtner grava nova série para a TNT


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

William FichtnerO ator William Fichtner, o Mahone de Prison Break, já está garantindo seu próximo emprego na televisão. Fichtner será o protagonista do piloto de Night and Day, novo projeto do canal TNT.

O seriado é uma criação de Joel Surnow, co-criador de 24 Horas, e terá no elenco Sherry Stringfield, ex-estrela de ER. Na série, Fichtner fará o papel de Dan Hollister, um agente do ATF, a agência americana que combate o tráfico ilegal de álcool, tabaco, armas e explosivos.

Fichtner ainda está sob contrato com Prison Break, mas por influência de Joel Surnow, a 20th Century Fox TV o liberou para gravar o piloto. Caso Prison Break venha a ser renovada para uma quinta temporada ele acabará sendo substituído por outro ator na nova série. Mas até os fãs mais ferrenhos de Prison Break consideram a renovação da série improvável.

Além de Night and Day, a TNT também está produzindo o piloto de uma segunda série, chamada Time Heals, que terá como protagonista a atriz Jada Pinkett Smith, de Matrix.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Thiago - 25/09/2008

    Nada, absolutamente nada contra Prison Break, mas William Fichtner merece coisa melhor. O cara já ficou maior do que a série e PB não precisa de 5ªtemporada coisa nenhuma.

    A propósito: Sherry Stringfield… yey!

  2. Eduardo - 25/09/2008

    Mais uma série produzida por Joel Surnow que envolve um agente “anti-alguma coisa”, trabalhando numa agência federal.

    Eu imaginaria que depois de 12 anos produzindo La Femme Nikita e 24 Horas, Surnow tentaria produzir algo mais inovador que ele não tenha explorado, como uma série de mistério ou até mesmo uma comédia.

    Pelo visto, o termo “typecasting” também se aplica a roteiristas e produtores, assim como atores e diretores.

  3. Fernando dos Santos - 25/09/2008

    De fato o Joel Surnow está se repetindo, mas está fazendo isto em um gênero que ele já mostrou dominar com maestria.Aliado ao talento do William Fichtner, eu concluo que podemos esperar coisa boa vindo por aí.

  4. douglas - 25/09/2008

    matem mahone (mesmo o personagem sendo otimo), mas deixem prison break.. a série viaja nas tramas mas eh uma das melhores viagens da tv!!!

  5. Bárbara XB - 05/10/2008

    A propósito: Sherry Stringfield… yey!!! [2]

    Torcendo muuuito pela eterna Doctor Susan Lewis. =D

  6. Elielson Brito - 25/03/2009

    O ministério da saúde adverte prison break vicia……….a série é show

  7. Maria Verônica Silva - 28/04/2009

    Nossa!!! quando a coisa é MARAVILHOSA pega mesmo em?, que vício bom, sou consumidora fiel de “produtos” como esse e acho que a série Prison Break deve continuar e manter os personagens que a sustenta, é o caso do delicioso agente maluquinho Mahone que chegou injetando mais ação e apreciação dos fãns,o ator William Fichtner de fato rouba cada cena que ele faz parte, talvéz seja por isso que querem acabar com nossa diversão. Quem sabe!?

  8. Henrique Atuar Junior - 18/05/2009

    Prison Break já deu tudo o que tinha que dar, a série perdeu muito de sua qualidade na terceira temporada e não conseguiu melhorar muito na quarta. William Fichtner merece uma série onde ele seja o personagem principal, todos que assistiram a segunda temporada de prison break viram do que ele é capaz. Torço muito por uma série nova com ele.

  9. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!