TeleSéries
Review: ER – 21 Guns (episódio 267)
09/06/2006, 09:15.
Thiago Sampaio
Reviews
ER
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: ER
Episódio: 21 Guns
Temporada: 12ª
Número do Episódio: 267
Data de Exibição nos EUA: 18/5/2006
Data de Exibição no Brasil: 8/6/2006
Emissora no Brasil: Warner
A temporada passou voando e já estamos no último episódio do 12ª ano. Infelizmente, Gallant morreu no Iraque deixando a jovem Neela viúva na flor da juventude. É uma pena, e quase todo o nó na garganta do episódio passado, persistiu nas cenas de Neela com Pratt durante o enterro de Michael. O seriado não tem problemas em expolorar situações tristes e dessa vez, fez inclusive uso de método inédito: flashbacks. Em 12 anos, nunca precisou-se usar deste artifício pra preencher um episódio, mas aqui até que se encaixou e ficou bem nostálgico, apesar de toda a história dos dois ter se iniciado apenas dois anos atrás. Ela teve um casamento relâmpago num pedido não muito usual. Coisa que Abby parece condenar, como visto no começo de 21 Guns.
O “eu te amo” saiu de tabela e o pedido de casamento foi mais incomum ainda. Apenas pra contrapor ao momentos extremamente felizes de Abby e Luka, que têm uma química legal na tela, estão criando essas situações pra coloca-los um contra o outro. E como trabalha no PS, Kovac não poderá dar completa atenção ao seu problema pessoal: ainda existem fragmentos de Clemente. Kerry voltou a ser a bitch de sempre, daquelas de que pra se salvar não vê problemas em subir nos outros. Mesmo alertada várias vezes sobre Clemente, Weaver ignorou a situação até não poder mais e agora joga toda a responsabilidade nas costas do croata. Tudo o que precisamos no final de temporada: dois personagens disputando sua vaga no hospital pra ver quem fica no próximo ano. Isso é cruel.
E como Clemente não é mais atendente, ficamos com os residentes do quarto ano pra completar a vaga: Pratt e Morris. A viagem pra África foi a redenção de Greg que encaixou bela participação e ótimas falas com Neela. Por outro lado, Archie está se despedindo… Queimei minha lingua: se esse cara sair, vai fazer muita falta! Seu estilo de humor é bem forçado, verdade, mas está cada vez mais se aderindo ao ritmo de ER. Como faltam apenas 10 horas pra partir, Morris está filmando seu último plantão e fazendo questão de atender apenas gostosas. Alívio cômico melhor do que ele vai ser difícil de encontrar.
Díficil de encontrar também é alguém mais irritante do que Stevie. Personagem que não trouxe nada de positivo ao seriado, voltou ao PS após uma briga na cadeia ainda com os pontos da apendicite, apenas pra fazer Samantha perder o foco em seu turno. A enfermeira conseguiu se recuperar ao longo do ano, mas ao ver seu calcanhar de Aquiles ficou fora de ação, inclusive pra tutoriar Mary, mulherzinha arrogante. E a arrogância dela pode ser completamente contrastada com a simpática longa participação de Jerry. Gosto mais dele do que Frank, e esse personagem, que está no seriado desde o piloto, poderia muito bem ser aproveitado mais vezes como hoje.
Ma nos últimos episódios de uma temporada de ER, já tivemos casamento (ou quase um), Benton perigando ter pego AIDS, Mark com distúrbio pós-traumático, uma chacina pela cidade, lições de humanidade na África, a queda da sacada na despedida de Carter… Esse episódio está “normal” demais.
Something is wrong…
De onde veio isso? Mary nocauteou o guarda, libertou Rafe e apontou uma arma pra cabeça de Sam?!? Okay, chegamos à um ponto extremado aqui… E quando Luka descobre finalmente que Stevie está novamente no PS, vai ver o que poder fazer… e faz o que não devia. A situação se complica mais quando Kovac entra na cela: ele é grande, serviu no exército, mas não é dois! Porque reagir contra bandidos armados? Acabou imobilizado – literamente. O relaxante muscular o fez perder a respiração e Sam agora precisa correr pra salvar o amigo. É quando Abby parte em direção à sala… e não entra por um triz.
Com Kovac quase se recuperando após a entubação feita por Sam, é hora de partir. Passando pelos corredores do PS, Sam e nós ficamos tensos o bastante esperando que alguém encontre logo Kovac. O idiota do Morris não pegar sua dica foi uma falta feia. A alguns passos da liberdade, restou pra Abigail perceber que algo não estava certo…
Something is wrong!
A audiência da série nos últimos anos não tem sido grande coisa, então um grande… imenso final de temporada veio pra resgatar os índices. 16 milhões de pessoas assistiram um tiroteio nunca visto antes em ER. Balas voaram pra tudo que é lado (incrivelmente não acertando os bandidos e Sam), Jerry salvou o moranguinho e Abby ao se jogar acertou a barriga de maneira feia. Tomadas de câmera incomuns ao estilo da série trouxeram um “que” de “apologia à violência”, como a maneira ‘cool’ de segurara a arma e a câmera lenta durante a recarga. O quadro de pacientes estoura, Abby se prende ao chão, lâmpadas explodem, policiais são baleados, e quando nada mais podia surprender… o mundo de repente pára pra Sam: Alex foi sequestrado e está amarrado na Van da fuga!
Várias séries nesse ano tiveram finais de temporada bombásticos. Without a Trace, que passa no mesmo horário de ER lá nos EUA, também teve um tiroteio em seu ambiente de trabalho. Vários personagens morreram em outras séries, mas… não sei se é porque adoro esse show, mas esses momentos foram sensacionais! Podem ter usado de verdadeiros clichês ou forçações de barrar, mas foi perfeito pra manter a audiência sintonizada. Minha única ressalva é que eu gostaria que a direção fosse de Christopher Chulack, não de Mary McCornick. Chulack tem nas costas um excelente currículo em se falando de tiroteio num PS: a chacina em More Monsters, na premiere da 6ª temporada de Third Wacth.
Mas McCornik, mesmo tendo dirigido muitíssimo menos vezes que Chulack e fazendo uso de cenas em câmera lenta, teve mais conquistas do que falhas. O pavor de Sam ao ver o filho é… perfeito! E o que dizer da última cena? Ao som de Open Your Eyes do Snow Patrol, Jerry, que fez um favor de levar um tiro logo agora que resolve ter destaque, é atendido na sala de traumas. Abby vai pegar o thorasseal, e… sob os olhares de Kovac, numa situação vista apenas em filmes de terror, coloca as mãos entre as pernas, fica pálica ao ver o sangue… e cai dura no chão.
Em Lockdown (episódio da Varíola) e Kisangani (primeiro africano) tivemos duas finales nota 10, apesar de também um pouco forçadas em suas premissas. Rampage (o da chacina) e The Show Must Go On (último de Carter) foram bem movimentados também. Mas… eu poderia citar todos onze finais de temporadas de ER, mas nenhum fez o que 21 Guns conseguiu fazer. Certo que em seu início, aparentava ser mais um melodrama como o episódio passado, mas numa reviravolta, conseguiu fazer corações irem à mil com cenas bem dirigidas e um gancho como nunca se tinha visto antes. Jerry vai sobreviver? Quando vão achar Kovac? Sam e o filho ficarão bem? Abby perderá o bebê?
ER tem tudo pra fazer uma grande 13ª temporada, afinal concorrerá apenas com novatas – incógnitas – no ano que vem, apesar de sofrer um hiato (ficará sem ser exibido entre janeiro e março) e nos últimos dois anos ter sofríveis premieres. Mas não tem mais a concorrência de Without a Trace: basta que
muito mais gente queira ver como termina essa fantástica história. Só em setembro nos EUA. E em novembro, por aqui no Brasil…
ps.: Não quer esperar tanto tempo e está doido pra saber como termina a história, mas completamente livre de spoilers? Escrevi o episódio da 13ª temporada no fiction.net (isso mesmo, eu não tenho mais jeito) em formato de roteiro, e… modéstia a parte, ficou muito bom. Completamente original,
a única coisa que mantêm do verdadeiro é o nome Bloodline. São 5 capítulos em formato de roteiro. Pra passar a página, acesse a barra que fica no canto direito escrito ‘chapter’ no link:
www.fanfiction.net/s/2952326/1/
Próxima review de ER? Só em novembro…
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Droga! Perdi a season finale ontem. Agora é esperar pra domingo.
Desde que ER começou a apostar alto assim nos ganchos para a próxima temporada, é uma maldade atrás da outra com a gente…
Eu estou completamente sem fôlego pelo dia de ontem… tds finais de série parecem que foram extra bombásticos este ano!
Qnt a ER, ralmente o episodio começou meio “morno”, sabia q tinha laguma coisa errada com akela moça… fala sério nem medir pressão ela sabia! Sempre achei o Morris meio forçado tbm, sei lah simplesmente naum gosto dele, acho um idiota hauahuah…
O tiroteio foi simplesmente emocionante, a Abby caindo, o Jerry levando tiro, salvando o “moranguinho” ( q alias eh td qnd ele blisaca o Jerry pra parar a dor), os tirar chegando no elevador … tiro pra lah tiro pra ca, e naum acerta nem um bandido, bem tipico! E o Kovac lah.. e ngm foi na sala de sutua, nossa depois da Sam enfatizar tanto pra eles irem na sala de sutura! E ainda por cima, ngm sente a falta do Kovac, fala sério ele tava sumido… ngm pode pensar qalgo uim tinha acontecido com ele!?
Qnd a Sam pede pro Steve deixar ela, pelo Alex, e de repente ele abre a van e ele tah simplesmente dentro, cara engasguei!
A abby, cara akele momento foi terrivel, eu senti o desespero do Kovac na pele! Não é possivel q ela realemnte perca o bb, eu simplesmente naum posso acreditar…. td de ruim acontece com ela hauhauha, tah meio q parecendo a Marissa Cooper O.o (comparação meio idioa, mais acho q tem egnte q vai entender!)
Enfim, das season finales, esta pra mim foi a melhor!
P.S: estou começando definitivamente a odiar a semana do climax! Esse povo naum cansa de me fazer chorar!?
Bjuzz***
Thiago, só vou ver no domingo.
Mas desde já dúvido que este tiroteio tenha sido mais legal que ver o Kyle Chandler explodindo em Grey´s Anatomy! Muito foda ontem!
fantastico fantastico e fantastico
nao tenho outras palavras pra descrever 21 Guns
emocionante,alucinante simplismente unico
teve de tudo um pouco
a cena de morris fazendo a paciente ler as paginas dizendo as qualidades dele foi comica
outra otima cena é quando neela pergunta ao sogro ou ex sogro no caso como ele se atreve a dizer ki o dia ki Gallant era um dia bom pra morrer.a atriz mais uma vez deu um show de interpretaçao.
mais sem duvida a cena final foi literalmente bombastica
teve componantes de uma cena de grandes filmes de açao
entao agora é issu ,basta esperar novembro pra ver o q acontece com todas essas duvidas ki fikaram no ar
abraços e parabens pela Review que esta formidavel como sempre
deculpe os erros de português, mais me empolgo muito quando escrevo.kkkk
Melhor season finale até agora! O final com o Kovac preso e a Abby caindo na porta foi angustiante.
Ainda teve a Weaver voltando a ser a Weaver de sempre. A Neela no velorio, muito bom também.
A cena da Sam vendo que seu filho tinha sido sequestrado também, foi surpreendente.
A e o Morris vai fazer falta, porque E.R. vai precisar de um pouco de humor na nova temporada.
GENTE DO CÉU… EU NUNCA CHOREI TANTO.. eu resumo esse episódio com choro choro choro choro!
Q agonia q me deu.. ali no final.. eu fikei loka.. aiiiiiiiii… não vejo a hora de chegar a proxima temporada..
alias.. quinta feira pra mim foi td mto triste..
eu chorei com gilmore girls, ER, e tbm com everwood…
FANTASTICA.. QUINTA FEIRA FANTASTICA
Legal! review no dia seguinte =) E Yes! Teve mais gente que quase teve uma taquicardia vendo esse epi.. como eu =p
E Paulo, eu não vi Gre’ys, vc não viu ER. Vou ver essa cena da explosão. Mas… vai ser difícil superar ER. A pena é q vc já sabe do final…
Pelo visto, todos tiveram as mesmas reações!!!
SENSACIONAL!!!!! E, coração disparado A MIL!!!!!
Diferente da maioria dos fãs, eu amei Canon City, a abertura da 12ª temporada.
Espero que a abertura da 13ª seja do mesmo nível(ok, sei que irei apanhar por causa deste comentário).
Eu amei o final desta temporada. Estou louca para ver o próximo episódio e não sei o que vou fazer para conseguir esperar até novembro! É uma maldade isso.
Há muito tempo que ER não era tão gostoso de ver. A ultima cena foi tão magnifica com uma direcção muito boa. A bitch Weaver voltou das cinzas, mas a sua reacção perante o Jerry a sangrar foi uma boa redenção.
Quando a ER vencer facil as novatas, não sei não, Shark parece ser daquelas séries “sucesso imediato”.
Espero tar bem errado.
Ah, e claro, parabens pela review, bem mais longa do que o habitual.
Muito bom esse episódio!!! Por enquanto o melhor que já durante a Semana do Climax na Warner!!! Simplesmente adorei!!! Fique agoniada com com a cena final do Luka vendo a Abby caindo!!! UAU!!! Agora é só esperar 5 meses!!!!! aiaiai
SEM COMENTÁRIOS, esse foi de longe o melhor final de temporada de todos os tempos, fiquei morrendo de raiva de saber q vou ter q esperar até novembro pra saber o q acontece, mas pelo menos naum serei a única…
‘Este episódio foi de tirar o folego e muito cansativo mesmo………..
*** CENSURADO POR CONTER SPOILER ***. Ah, quem me contou sobre os próximos epis da nova temporada foi uma amiga que leu um spoiler no site em inglês. Ela é a ER fan de carteirinha.
Acho que a dica da Sam pro Morris da sala de sutura foi fraca e acho que niguém consigueria sacar que tinha algo errado jÁ a segunda foi impecável. Ponto pra Sam.
Nosssa o que foi este episódio.. quase tive um atsaque junto com os personagens.. nao vou aguentar ver so em novembro.. adoro E.R.. ja faz parte da minha vida…
Vai deixar muita saudades …
bjos
lu
Aff… esse epi foi maldoso!! Deixar a gente na curiosidade ateh novembro eh mt maldade!! Mas tirando isso, fazia tempo que eu num via um episodio de ER bom assim.
Obs: p/ Dora Dias, ei, como eh q sua amiga conseguiu descobrir? Porque o episodio nem passou nos EUA ainda…
Leonardo, não instiga. Daqui a pouco o comentário da Dora é deletado.
NO SPOILERS!!!!
Dora,
Não sei se a tua fonte é boa ou se é fria, mas atendendo a pedidos estou cortando tua mensagem. Espero que compreenda, sei que não fizeste por mal. Bjs.
Epi bom d+++++++, como há muito nã se via em ER!!!!!! E ótima review, valeu!!! Só não consegui entrar na sua fic, só aparece o site do Teleséries, como faço????
um final de temporada memoravel, muito bom mesmo. cliches a parte, adoro episodios corridos assim. mas alguem me responde se o abraham benrubi vai voltar na proxima temporada? li q ele vai fazer outra serie na abc…
Não tinha visto isso, Tha… Na parte do endereço, delete o url do teleseries e deixe só o http://www.fanfiction.net/s/2952326/1/
nossa fiquei sem folego,final de temporada muito massa to louca pra ver a 13 temporada.Muito mssa mesmo
Thiago e Tá,
Desculpe o erro no link, já foi corrigido!
Nossa… chorei demais com o 13.1
Perfeito!
Deus do céu.
MARAVILHOSO!!!!!!!!!Foi o final mais empolgante que assisti naquela noite. ER faz parte da minha vida, esperar até novembro vai ser uma penitencia.
Sonhei a noite toda com a angustia da Abby e do Kovac. Parabéns a todos e paciencia a nós.
Gostei muito!!!! mas duvidas, duvidas e duvidas marcaram o final desta temporada. Já estou ansiosa para que novembro chegue!
foda, todo episodio q eu gosto eu xingo, entao digo, que episodio foda foi esse
nossa!o ultimo episódio de er foi muuuuuito bom.de todos os finais que assisti nesta semana´foi de longe a mais empolgante,fiquei vidrada na tv .
estou sem fôlego…….. quero dormir hj e acordar no 1° epi da 13ª temporada……kkkkk…
vai ser uma agonia esperar!!!!!!!!
Hey Thiago, obrigada pelo novo link,amei a fic!!!!!! Muito legal mesmo,parabéns.Tem como as pessoas deixarem coments lá?? Bom, já esperar até a 13a temp vai ser uma tarefa muito difícil…… adorei a season finale, até assisti o reprise nesse domingo!!
Oi Thá. Leu, sério? Cool =)
Tem como comentar sim. Ao final de cada capítulo, vc clica no “Go” do lado da barra azul onde tem escrito “Submit Review”
Paulo, acabei de ver Grey’s. Okay, é bem diferente de ER mesmo. E a explosão foi bem feita. Mas… sou mais 21 Guns =P
Ola, nao pude ver na quinta nem no domingo… alguem sabe se passara novamente… ou ondi consigo a legenda desse episodio?
“21 Guns” foi até agora o melhor episódio de todos no que se refere a uma season finale da semana do clímax, pois ví COLD CASE, WITHOUT A TRACE, INVASION, REUNION e a última parte de THE O.C. Fiquei grudado no sofá e arrepiado com a cena da Abby desmaiando. NOTA 10. E.R. sem dúvida voltou a fazer parte dos meus seriados preferidos.
putz, fala sério… não consegui essa season finale, nem na reprise… o jeito é esperar até aquelas reprises de quatro horas da Warner que vai ter… só de ler aqui, foi fodão o episódio…
parabéns lá pelo roteiro de estréia da 13ª temporada, muito bacana, Thiago!
e ah quem dirigiu o episódio foi o Nelson McCormick, e não “a” Mary McCormick, que é atriz… eheheheheh…
abração!
aiiiiii…
td de maix massa!!!
rissss…
eu fikei disisperada quando vi abby caindo!!!
agora soh toh maix e maix curiosa pra saber a 13 temp.!!!!meu deus q os dias passe logoo!!!
pra a gente poder descobrir…
AMEIII esse episodiooo!!!
gostoo axim…
corridooo..q me faça vibrar e criar expectativas!!!
bjuxxxxxxxx….
Olá Pessoal, será que encontro na rede os episódios de ER? Quero baixá-los mas não sei se é possível, visto que só saiu em DVD até agora da 1ªa 5ª temporada. E eu quero as ultimas. Valeu. Se alguem puder me ajudar…
Impossível não se emocionar c/ER.
O mais louco é que sinto como se estivesse no meio daquele caos todo, fora que choro como louca no desespero de ver o que rola no episódio.
ER pode ter umas 4569852314 temporadas que eu não perco um episódio!
Achei que nesse último episódio a série conseguiu nos fazer relembrar a velha e boa E.R., e acredite li seu roteiro de episódio.
Achei muito interessante, só acho que a declaração romântica de Kovac não combina muito com ele, acho que convenceria mais se ele se referisse a como se sente deslocado meio que despatriado e então ele podia ser romântico e dizer que percebeu a dimensão do seu amor por ela ao imaginar que ia perdê-la e que compeendeu por que ela tinha sido a única coisa constante em sua vida desde que se conheceram.Porque ela (Abby) é sua nacionalidade, seu país, o único “lugar” onde ele sabia que se sentia em casa, em que sentia parte de alguma coisa.Por isso ele acreditava que eles deviam ficar juntos e por isso ele fazia questão de refazer o pedido com mais jeito.
Sei que tudo que você quer ver é eles se declararem um ao outro,pois acompanho suas críticas, e acho que nós (fãs) merecemos isso.
Ei, soh pra fala pro Tiago, a fanfic dele fico muito boa. Consegui imagina tudinho do que ele escreveu! Tem futuro como escritor esse cara…
Achei bárbaro o último episódio da 12º temporada, e estou aflita para saber dos próximos capítulos da 13º temporada, por favor me informem sobre qualquer notícia, sou fanática por ER.
Gente, foidemais este episódio final. Amo ER. Gostaria que o Carter voltasse, sem aquela chata da mulher dele. Ele merece coisa melhor. Gostaria de saber se alguém sabe quem toca e o nome da música que finaliza um episódio de ER mais antigo, não lembro a temporada(acho que é a temporada em que ele morre) em que o Dr. Romano está usando uma bandana vermelha na cabeça e está no topo do prédio. Ele tira a bandana e solta lá de cima e dá a impressão de que vai pular, mas não pula. É demais a música. Se alguém souber, por favor, me mande o nome.
Com certeza esse final de temporada foi o melhor de todos os tempos da história de e.r. e olha q já tivemos episódios maravilhosos… teve de tudo um pouco: comédia, romance, terror e suspense… simplesmente perfeito… a cena final empolgante q nos faz desejar q o tempo passe como um raio e q logo chegue a 13ª… o negócio agora é esperar e ver as reprises… setembro, chega logo…
Com certeza esse final de temporada foi o melhor de todos os tempos da história de e.r. e olha q já tivemos episódios maravilhosos… teve de tudo um pouco: comédia, romance, terror e suspense… simplesmente perfeito… a cena final empolgante q nos faz desejar q o tempo passe como um raio e q logo chegue a 13ª… o negócio agora é esperar e ver as reprises… setembro, chega logo…
Gente qdo começa a outra temporada? Estou curiosisima, pois apesar de não conseguir acompanhar direito, adoooooro E.R!
Esse episodio foi fantástico1
estou esterica desde o ultimo episodio de ER, adoraria saber o que vai acontecer com a ABBY e com o Luka sera que ela vai perder o bebe
estou muito ansiosa para retornar a nova temporada,.amo er ,nao perco nem o reprise das ultimas temporadas sei de cor e salteado.
Nossa meu episodio muito bom e esperando ansiosamente pra 13 temporada em novembrooo!!!!
eu perdi o final da 12 temp.,pois fiquei sem tv a cabo. agora estou vendo a reprise. quando vi anunciar a 13 temp quase morri do coração, achei sensacional, e agora acho que descobri que é o último episódio da 12.Não estou perdendo er por nada ,e esse final ,aí é que não vou perder mesmo.
Sou uma fã brasileira de ER e fiquei feliz de descobrir que tem um lugar onde posso conversar sobre uma das minhas séries preferidas! A conversa se limita a essa página de comments ou há algum fórum ou site do gênero para continuarmos o debate? De qualquer forma, parabéns pela inciativa!
Adorei encontrar este lugar, onde encontro tudo sobre ER, ñ perco um capitulo, mas… perdi o ultimo episodio da 12 temporada em junho, mas pude acompanhar o reprise de ontem na warner, graças a Deus!!! e agora aguardo ansiosament pela 13ª temporada como todo mundo nehh???
Bommm, na verdade estou aqui, pq ñ consigo baixar de jeito nenhum a música do Snow Patrol (Open your Eyes) q marcou o ultimo episodio da 12 temporada neh?? então… gostaria de implorar para todos, se alguem tiver essa musica por favor me mande, ou me avise onde encontrar, aguardo ansiosamente!!
Obrigada.
Adoro as séries as Warner, entre elas E.R. Gostaria de saber se alguem conhece a música que que tocou no último episódio da 12 temporada. Essa música tb toca nas chamadas da próxima temporada. Quem souber,por favor, responda através do meu e-mail.
A resposta tá no texto, Edna. A música se chama Open Your Eyes, e é do Snow Patrol.
Esse é o único espaço, Petra. Se vc tiver Orkut, encontrará mais gente
Thanks for your great site! Would you please also visit my site?
Hi everybody! Wanna see my cool pages? Would you please also visit my homepage?
Hello, nice site look this:
jogo de tiro gratis
End ^) See you
Qual o nome da musica tocada no episodio
Murmurs of the Heart ?
Thanks to Oprah, Obama camp claims biggest crowd yet
Thanks to Oprah, Obama camp claims biggest crowd yet