TeleSéries
Nashville – I’m Sorry For You, My Friend
22/01/2013, 20:10.
Gabriela Assmann
Reviews
Nashville
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Depois da surpreendente fuga de Juliette, Nashville retorna com um episódio que aborda basicamente a turnê dela com Rayna, a eleição e a turnê de Deacon com a banda de rock, além de incluir um novo plot – eu sinceramente não entendi a necessidade. Não entendi a inclusão de um irmão para o Gunnar, mas acho que vale esperar mais alguns episódios para ver de que maneira isso vai impactar a trama, já que até agora nada de mais aconteceu além da revelação de que ele tem um irmão ex-presidiário e que parece não estar totalmente regenerado.
Obviamente que o Sean ficaria puto da cara com a Juliette. Ela foi muito má com ele. O que o ele não sabe é que metade (ou mais) da culpa é da mala da mãe dele que incomodou a Juliette até que ela desistisse.
Enquanto via I’m Sorry For You, My Friend eu tinha a sensação de que os roteiristas estavam organizando tudo para que Deacon voltasse a tocar com Rayna e as duas (ela e Juliette) disputassem ele. Ele abandona a turnê com a banda de rock, Rayna não gosta de nenhum dos novos guitarristas e Juliette está novamente solteira. Porém parece que agora Rayna está se acertando com o novo guitarrista e a volta dela para casa – com direito à vitória de Teddy – me deixou em dúvidas sobre uma eventual separação. Eu diria que a série está em um pé onde tudo pode acontecer. A minha aposta vai para uma volta de Deacon e um romance com Juliette.
Fiquei intrigada também sobre a eleição de Teddy. O pai de Rayna garante que ele venceu pelos próprios méritos, mas eu tenho minhas dúvidas sobre não ter sido necessário a compra de alguns votos. O que vocês acham? No momento em que a Peggy apareceu eu jurei que ela e o Teddy teriam um remember, mas nada rolou. Ele anda bem comportado, o que me faz acreditar ainda mais que ele e Rayna talvez possam ensaiar uma reconciliação.
Mas na minha opinião o que mais merece destaque é a grande turnê de Rayna James e Juliette Barnes. Embora algumas alfinetadas e a constante disputa por atenção dá pra perceber claramente que elas já conseguem reconhecer as qualidades e o talento uma da outra. Acho que especialmente para Juliette essa turnê vai ser boa, pois ela precisa aprender com Rayna a ser menos mimada e menos estrelinha (impagável a cena do produtor da Rayna invadindo o palco na passagem de som), mas Rayna também pode aprender com a garota a ser mais ousada. Será que elas terão essa humildade e aprenderão uma com a outra?
PS: Achei fofa a maneira como a Rayna não consegue tocar com outro alguém que não seja o Deacon. E foi engraçada a maneira como o novo guitarrista e produtor disse: “As botas estão quebradas. Bati o pé duas vezes e não virei o Deacon”. Sou Raycon (ou seria Deayna?) total, confesso.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Sobre o irmão do Gunar eu não acredito que essa história vá a lugar algum, para mim os roterista só colocaram ele tipo para que o personagem possa ter um espaço na série sem ficar repetitivo (me refiro a ele está sempre atrás da scarlett)! Sobre Deacon ele provavelmente deve voltar sim pra esquentar essa turner pq tipo ele fica com a Juliette e a Rayna fica com ciúmes e a Juliette debocha da Rayna e muita intriga pela frente!! Sobre a Eleição eu é muito difícil dizer por que o Pai da Rayna é cobra criada né, nunca se sabe quando ele está falando a verdade e confesso que fiquei surpreso não achei que ele fosse ganhar. Ainda não engoli a história de que a Peggy e o Tedy não tem um caso, para mim eles tem um caso sim! E eu tô gostando demais desse produtor do cd novo da Rayna, ele é esperto, sarcástico (nos momentos certos) e acho que ele tem uma quedinha pela Rayna, queria ver até onde isso vai dá, o engraçado é que, eu pelo menos vejo a Rayna com todos, menos com o Teddy será que os roteiristas não vêem isso? que eles não combinam? aff