Martin Scorsese pode dirigir nova série da HBO


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Martin ScorseseDefinitivamente isto não é TV, é HBO. O canal de TV paga que criou alguns dos maiores clássicos da TV americana promete atingir em breve um novo nível de qualidade em produção de seriados de televisão.

De acordo com o The Hollywood Reporter, os executivos do canal estão negociando com o diretor Martin Scorsese, vencedor do Oscar de Melhor Diretor por Os Infiltrados e diretor de clássicos como Taxi Driver, para que ele dirija o piloto de uma nova série do canal.

A série se chama Boardwalk Empire, um drama de época ambientado nos anos 20, que pretende contar as origens da cidade de Atlantic City.

O programa é baseado no livro “Boardwalk Empire: The Birth, High Times, and Corruption of Atlantic City”, de Nelson Johnson.

O diretor poderá ainda se tornar um dos produtores executivos da série, ao lado do ator Mark Wahlberg.

Esta será a primeira vez que Scorsese irá dirigir uma série de TV desde 1986 – quando dirigiu um episódio da série Amazing Stories.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Nanda - 08/08/2008

    Mark Walberg está em todas… É produtor até de In Treatment. Acho que é produtor de todas as séries da HBO.

  2. André - 08/08/2008

    Bem q o Walberg podia ser *só* produtor

  3. Fernando dos Santos - 08/08/2008

    Projeto promissor,sem dúvida.A ascensão da máfia e da industria do jogo em Las Vegas já foi retratada diversas vezes no cinema e na tevê ,mas acho que é a primeira vez que vão mostrar como ocorreu isto em Atlantic City.

  4. Nanda - 09/08/2008

    Sério, André? Eu gostei dele em The Departed.

  5. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!