Diretor da AMC diz que saída do showrunner de ‘The Walking Dead’ foi consensual


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Após a polêmica saída de Glen Mazzara da produção de The Walking Dead, depois de dois anos na série, as especulações de que o criador da HQ, Robert Kirkman, estivesse batendo de frente com alguns produtores aumentaram e geraram instabilidade na produção.

Em entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, o diretor executivo da AMC, Josh Sapan, rebateu as críticas recebidas tanto da imprensa como também do criador de Sons of Anarchy, que disse em seu Twitter que a série sofreria sem a continuidade do trabalho de Mazzara e que o canal não dava suporte ao trabalho dos showrunners. Sapan se defendeu dizendo que a emissora busca sempre a continuidade de pessoas da área criativa e que a saída de Mazzara da série foi uma decisão que não partiu somente da diretoria do canal, mas sim das duas partes envolvidas.

NOTÍCIAS | ‘The Walking Dead’ ganha novo pôster e polêmica envolvendo saida de showrunner

O novo showrunner da série de zumbis será Scott Gimple, que já trabalhava no seriado desde a segunda temporada como produtor executivo. Ele será o terceiro a ocupar o cargo que começou nas mãos de Frank Darabont.

The Walking Dead irá retornar para a segunda metade de sua terceira temporada no dia 10 de fevereiro na AMC americana. No Brasil, a série volta a ser exibida pela Fox dois dias depois; 12 de fevereiro, às 22h30.

Com informações do site Huffpost TV.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!