Em video hilário, Tina Fey diz o que pensa sobre Twitter

Data/Hora 18/01/2013, 19:31. Autor
Categorias Notícias
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Com tantos comediantes fazendo a alegria da galera nos feeds do Twitter, um grande nome da comédia norte-americana permanece ausente: Tina Fey. Em um vídeo hilário, Fey revela a simples razão que a faz manter distância da rede social: as pessoas são chatas!

“Aqui está o que eu penso sobre o Twitter”, Fey explicou. “Eu acho que você deve ter uma licença para utilizar o Twitter, porque a maioria das pessoas são tão f— chatas, que deveriam calar sua boca.”

NOTÍCIAS| Globo de Ouro: assista à primeira chamada da premiação com Tina Fey e AmyPoehler

Tina Fey ainda brincou e disse que se dispõe  a ajudar o Twitter com as licenças após seus planos com 30 Rock. “Eu estou me oferecendo para estar no comando dessas licenças”.

A comediante também sugeriu que o Twitter fosse substituído por melhores formas de comunicação. “Por que você tem que ser como ‘Hey garota, eu amei sua roupa ontem’? Apenas faça contato com aquela pessoa! Você está desperdiçando a internet, ou algo assim. Vai machucar o ozônio, eu não sei, é chato” disse Fey.

Assista abaixo ao vídeo de Ask Tina:

Com informações do site TV Guide

 

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Arthur de Melo - 18/01/2013

    Só eu que não gostei da opinião dela? Aff ¬¬ Eu amo Twitter. Essa mulher é ridícula, pronto falei! Rsrsrs

  2. Nathália Primo Patrício - 18/01/2013

    HAHAHAHAHAHA O Twitter é sucesso por causa das besteiras. Mas achei ela ótima, afinal, essa é a verdade!

    ps: Eu falo besteira no Twitter, bjs.

  3. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!