Criador da série ‘Cult’ fala sobre enredo complexo e expectativas de público


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Será Cult confusa demais para o público? Essa é uma das questões que o criador da série, Rockne S. O’Bannon (Farscape, Seaquest DSV), espera que seja respondida com um breve e claro “Não”.

A série policial, que foi engavetada há aproximadamente seis anos antes do nascimento da CW, conta a história de um seriado de TV. Sim, um pouco confuso, mas é isso mesmo: Cult é uma série dentro de outra. 

NOTÍCIAS | CW anuncia data de estreia do drama ‘Cult’

NOTÍCIAS | Macabro: CW disponibiliza comerciais que misturam séries sobrenaturais

Na série, Matt Davis (Vampire Diaries) vive um jornalista investigativo, Jeff Shefton, cujo irmão desaparece misteriosamente. Antes de sumir, Nate andava obcecado com um drama policial chamado Cult e dizia que estava sendo perseguido pela atração televisiva. O jornalista que sempre encarou a história como apenas uma besteira, acaba sendo surpreendido, já que com o desaparecimento de seu irmão, o jornalista passa a receber diversas chamadas suspeitas.

O programa Cult é apresentado por Billy Grimm (Robert Knepper, de Shameless) e, com o sucesso diante do público jovem, Grimm acaba fazendo seguidores no mundo real. Fãs obsessivos passam a praticar rituais de morte mostrados no show e para resolver o mistério, o jornalista conta com a ajuda de uma das assistentes da produção de Cult, Skye  (Jessica Lucas, de Melrose Place).

Apesar de ser um tanto complexa, O’Bannon tenta decifrar a série. “Nós estamos conscientes de que nós temos um complexo e multifacetado seriado que está tentando se manter o mais claro possível”, disse. “Eu tenho um ótimo acordo de fé e confiança na audiência que vai querer entender o que está acontecendo na série”, complementa o produtor.

O sucesso da série, que vai estrear em fevereiro, pode ser visto, uma vez que as mídias sociais têm auxiliado o crescimento dos comentários por parte das pessoas interessadas em Cult. De acordo com o TVLine, é possível perceber que a CW não se limita, mas sim, expande seus horizontes colocando uma “segunda tela”, que conta com a participação de fãs de todo o mundo. E isso se confirma na fala do criador da série, de que “o que é mais interessante é que não é apenas o marketing do canal que promove o show, mas que o show também fala sobre o poder do marketing e da sua influência nas pessoas pela conectividade”.

Cult terá sua estreia dia 19 de fevereiro nos Estados Unidos pela CW.

Com informações do TV Line.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
RSS 2.0

  1. MicaRM - 17/01/2013

    Eis uma série que eu estou realmente esperando ansiosa.

  2. cinthia - 17/01/2013

    Eu tb!

  3. Paullo Kidmann - 17/01/2013

    Eu ia assistir pq eu sempre assisto as séries da CW…já é normal toda temporada, mas agora fiquei muito curioso!!!

  4. Para aguçar a ansiedade: CW lança mais pôsteres exclusivos de ‘Cult’ - 29/01/2013

    […] Com o conflito entre realidade e ficção, Cult chama a atenção de quem tem interesse em histórias de serial killers por aparentar ser complexa ao ponto de misturar as histórias de duas séries que acontecem ao mesmo tempo.  […]

  5. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!