Angus T. Jones pede desculpas para a CBS e deve voltar para ‘Two and a Half Men’


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Depois de tantas reviravoltas no destino de Angus T. Jones, o Jake de Two and a Half Men, foi nesse sábado, dia 12 de janeiro, que a presidente da CBS, Nina Tassler, afirmou que o canal “gostaria que ele fizesse parte da décima primeira temporada do seriado”.

Segundo Tasslerm, acordos têm sido feitos com os atores e com a Warner Bros. (estúdio que produz a série) para a próxima temporadajá que  o canal “falou com a Warner Brothers que eles queriam ter mais um ano tão interessante quanto os demais”.

Entretanto, desde o início da polêmica, a mídia confirmou o fato de que Jones teria planejado sair da comédia após o fim da décima temporada. De acordo com o E! News, houve uma grande probabilidade do ator ter que deixar a série. O ator apareceria nos episódios, segundo a intenção do criador da série, mas de qualquer forma, para os produtores, a décima temporada já esperava uma certa ausência do personagem Jake.

Para Tassler, “nós gostaríamos que ele fizesse parte da série nesse ano; Eu acredito que ele também gostaria de voltar logo; Chuck [criador e produtor da série] também gostaria de tê-lo de volta; Warner Bros também gostaria de tê-lo de volta a série. Ele já pediu desculpas ao publico e agora nós temos que seguir em frente”.

Em novembro de 2012, o ator se envolveu nessa polêmica por aparecer em vídeos de uma série cristã afirmando quão ruim era assistir a série e como ela fazia mal a mente de quem a assistia. “Faça uma pesquisa sobre os efeitos da televisão no seu cérebro e eu prometo que você terá uma decisão a fazer, principalmente, em relação ao que você vê na TV. São más notícias”, relatou o Jones no vídeo.

A história tomou proporções maiores até o ponto de que outras celebridades da televisão americana começaram a discutir a atitude do ator. Como no caso do ator Jared Padalecki (Supernatural) que surgeriu ao ator a doação de seus milhões “imundos” à caridade. Além disso, vídeos com paródias foram feitos pelos atores Matthew Perry (Go On) e Rainn Wilson (The Office) comparando suas séries atuais ao que aconteceu com Two and a Half Men.

Depois do desgaste tido com seu depoimento, bem como as afirmações já tidas por celebridades dentro e fora de Two and a Half Men, fica a dúvida já que Jones parece estar tomando o mesmo rumo que Charlie Sheen. Será que o rapaz, que tem apenas 19 anos, vai realmente continuar na série?

Two and a Half Men é transmitida todas as quartas-feiras, ás 21:30, na Warner Brasil.

Com informações do Huffington Post.

 

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!