Heroes, The Office e Rescue Me ganham episódios na web


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Brian Baumgartner em The OfficeO que fazer para reduzir o longo tempo tempo de espera entre uma temporada e outra de sua série favorita? Com o advento da Internet banda larga a resposta é, mais do que nunca, os canais oferecerem conteúdo exclusivo para ser assistido online. É o que a NBC acaba de fazer com as séries The Office e Heroes e o que o FX fez com Rescue Me.

A NBC chama estes episódios, disponibilizados com exclusividade em seu website, de webisodes. Uma série de webisodes de The Office estreou no dia 10 de julho e hoje (14/7) foi a vez de Heroes ganhar uma série online. O problema: o acesso aos vídeos está bloqueado para internautas do Brasil.

The Office já usou o recurso em 2006 quando exibiu a minissérie The Accountants. Agora o seriado volta a apostar no conteúdo para computador, com uma nova série de webisodes chamada Kevin´s Loan. Protagonizada pelo grandalhão coadjuvante Kevin (Brian Baumgartner), o miniseriado vai girar nos problemas dele com o jogo e como ele pretende pagar suas dívidas. Clique aqui para acessar a página dos webisodes.

Heroes acaba de gerar a minissérie com três episódios Going Postal, que tem como personagem principal um carteiro com super-poderes. No trailer disponibilizado no You Tube, apenas uma atriz da série aparece: Cristine Rose, a Angela Petrelli.

Para acessar o hotsite de Going Postal, clique aqui.

Na FX americana, os webisodes são chamados de minisodes e também vão ao ar na TV. Rescue Me apostou no formato como forma de manter seus fãs ligados no seriado que, em função de problemas de cronograma relacionados com greve dos roteiristas, acabou tendo sua quinta temporada adiada para 2009. A série produzida e estrelada por Denis Leary ficará 19 meses sem episódios inéditos.

Enquanto as séries da NBC apostam em conteúdo completar e de baixo custo, apostando em coadjuvantes ou em atores desconhecidos, Rescue Me mantém em seus minisodes a mesma qualidade de produção da série. E o melhor, os episódios podem ser acessados do exterior.

O primeiro deles, o onírico Fantasy, pode ser acessado aqui. Outros estão sendo produzidos para exibição em breve.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. antonio - 15/07/2008

    eh facil assistir mesmo do brasil configurando um proxy no navegador

  2. Thiago - 15/07/2008

    Vale lembrar q The Accountants the The Office levou o Emmy de… bem, me escapuliu agora, mas acredito que tenha sido ‘curta de internet’ ou algo do tipo.

    Alguém sabe algo sobre versões legendadas, principalmente de The Office (já q o Acoounts é relativamente velho e já deve ter legenda em algum canto)?

    Quanto ao Rescue Me, vi o Dennis Leary(?) no Jon Stewart da Sony, falando sobre esse mini episodes na net. A tiração do Stewart, dizendo q isso é uma idéia de jerico, foi hilária

  3. Paulo Antunes - 15/07/2008

    A propósito, tentei usar Hotspot Shield pra burlar este bloqueio por país da NBC mas não consegui. Alguém tem outra dica pra que eu possa assistir aos vídeos?

  4. Vitor - 15/07/2008

    talvez se você usar um navegador anonimo:

    http://baixaki.ig.com.br/download/ANObrowse.htm

    http://baixaki.ig.com.br/download/SecretWeb-Browser.htm

    não testei então não sei se funciona, mas acho que se tá no baixaki não deve dar problema

  5. Vitor - 15/07/2008

    acabo de ler os comentários e todos tão falando muito mal dos 2 navegadores, é melhor não tentar

  6. antonio - 16/07/2008

    basta ir no seu navegador e configurar um ip.

    Por exemplo no caso do firefox basta ir em ferramentas , opções, avançado, rede clicar no botão configurar e digitar o ip do proxy q pode se conseguido facilmente na internet.

    Eu consegui acessar através desse 208.69.147.43

  7. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!