Hawaii Five-0 – Kahu (Guardian)


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Episódio sem grandes eventos. Mas um bom episódio. É assim que podemos qualificar Kahu (Guardian), que encerra Hawaii Five-0 este ano. Com um tema natalino por trás de seus eventos, o episódio não deu sequência a nenhuma história, ou iniciou outra.

O caso da semana uniu a equipe toda. E só por isso, já tem o meu apreço. Como todos sabem, eu sou fã dos episódios em que todos trabalham juntos. E desta vez, a Five-0 teve um acréscimo até que legal – Ethan, um garoto que alertou o desaparecimento de seu pai. Mas não era qualquer garoto, mas sim, segundo Catherine, uma versão infantil de Steve. Os dois tiveram bons momentos. A trama foi muito boa, dando reviravoltas, colocando o pai do garoto de desaparecido como suspeito de um crime, até depois retornarem para os fatos e descobrirem sobre um comércio ilegal de whikey branco, e que o pai de Ethan não era culpado.

Mas a história trouxe diversos momentos bacanas para o episódio. A começar pelos movimentos de Catherine. Meu Deus, o que é aquilo? Esta mulher me conquista a cada episódio. E eu estou até agora tentando entender que golpe foi aquele que ela deu no sequestrador do pai de Ethan. Sério, esta mulher é um estouro. Ao que parece a “licença” dela estava terminando e ela teria de voltar aos seus trabalhos navais. Não sem claro, ter uma despedida no estilo James Bond, com Steve. Eu espero que ela continue dando as caras na ilha. E quem sabe, até ser efetivada como membro da Five-0? Ela é um acréscimo importantíssimo, não só para os trabalhos da equipe, mas para os nossos olhos também.

A dinâmica entre Steve e Danno também esteve presente, que enquanto resolviam o caso, decidiam sobre onde passar a ceia de natal. Danno iria passar longe de Grace pela primeira vez, e enquanto isso, Steve tentava convencer o amigo a passar com ele. Com estes dois, acontecem mais “confusões” do que as chamadas da Sessão da Tarde. Kamekona também deu as caras, para um plot que é a sua cara. Literalmente. O havaiano queria comprar um helicóptero, para poder mudar o logotipo de sua firma. Para isso, envolve Danno para negociar. O mais engraçado, é descobrirmos no final, que ele não tem licença para pilotar. Mas qual é, só de ver ele chamando qualquer um de “bro” ou “sister” já vale a pena.

Foi bom. Mas não ótimo. Depois de semana passada, estava esperando uma sequência na história de Kono com o irmão de Adam. Mas parece que tudo foi esquecido neste episódio, e nada aconteceu. Além disso, qualquer resquício da história da mãe de Steve, some e retorna do nada. Esperava um final aberto, para ficarmos com aquela vontade de ver o próximo episódio. Mas não aconteceu. Uma pena.

Hawaii Five-0 retorna só no dia 14 de janeiro. Quem sabe lá, temos alguma sequência. A vocês, só me resta a desejar um Feliz Natal e um excelente 2013, com muitos bons episódios de H5-0. Mahalo!

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Gabriela Cerutti Zimmermann - 24/12/2012

    Foi um episódio bom, mas não excepcional. Mas de ver Cath mais em ação e Steve e Danno discutindo sobre a ceia de Natal já valeu a pena. Também acho que Cath poderia entrar pra Five-0, seria um acréssimo e tanto.

  2. Anderson Narciso - 24/12/2012

    hahahaha aquele golpe da Cath. Me impressinou até agora hahhaha

  3. Bianca Mafra - 26/12/2012

    eu diria que foi um episódio para lá de fofo!!!! E tinha que ser, afinal, foi um episódio de natal. E eu sempre fui pró Cath!!!

  4. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!