Hawaii Five-0 – Huaka’i kula (Field Trip)


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Quando peguei para assistir este décimo episódio da terceira temporada de Hawaii Five-0, logo pelo início pensei: “pronto, lá vem um episódio leve e enche linguiça”. Percebi estar enganado – e bem enganado – logo depois de uns 30 segundos. Isso porque, este episódio, apesar de aparentar ser simples, foi muito, muito bom.

Nesta semana tivemos Steve e Danno acampando junto com as “Aloha Girls”, uma espécie de “escoteiros” só de garotas –  qual Gracie participa. Steve ia se dando “muito bem” com as crianças, até que uma delas leva o Capitão até um homem caído no meio da floresta, que a princípio era somente um homem perdido e machucado. Mas que acaba por revelar um criminoso fazendo todos eles de reféns. Apesar de Steve já ter lidado com situações piores – e sinceramente, acho que o personagem teria desarmado o meliante (que estava machucado por sinal) facilmente, as coisas tomaram um rumo bem inesperado. O bandido que estava atrás de uns diamantes no meio da floresta, levou Steve e uma das escoteiras como reféns, fazendo os dois passarem por maus bocados.

Danno, que ficou preso em um galpão também como refém, lidou bem com a situação, e teve lá seus momentos engraçados. A cena dele com a menina coreana que sabia concertar celular (e você achando que só na 25 de março é que dava coreano com seus celulares “chinguilingues”) foi bem engraçada. Ou ele com a líder das Aloha Girls, demonstrando o porque de ter sido expulso do grupo de escoteiros quando pequeno – sendo um péssimo guia na selva -, foi também bem engraçada.

A história se desenrolou bem. A equipe se encontrou, e Chin e Kono fizeram sua parte neste sequestro. E parece que, a partir de agora, meu pedido será atendido. Isso porque este episódio deu a entender que Kono – e muito provável Chin -, terão uma história a ser explorada. Isso porque, a família Noshimuri volta a ser o foco na série. O irmão de Adam, Michael, retorna a ilha, depois de cumprir uma pena de 10 anos por assassinato. Aparentemente, Adam quer incluir o irmão no processo de legalizar os negócios da família Noshimuri. Mas parece que tem algo por trás disso. Chin tenta alertar a prima, que não o escuta. E o episódio termina com um gancho daqueles…

Será que Kono passará por maus momentos novamente? Tudo indica que a chegada de Michael trará momentos turbulentos para a nossa policial. Mas já estava na hora né? A personagem anda meio de escanteio, assim como Chin, que venho reclamando, está bem apagadinho desde a morte de Malia, não tendo tanta participação na ação da série. Acho que as coisas vão começar a esquentar agora.

O próximo episódio será o último do ano. Mais alguém aí dúvida que teremos fortes emoções? Até lá.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Bianca Mafra - 17/12/2012

    Adorei realmente o episódio, e até é compreensível a demora do Steve em resolver o problema, pois poderia haver bala perdida e uma menina muito mais fofa do que a filha do Danno estava por perto. So cute a declaração da menina dizendo que vai casar com o uncle Stevie quando crescer.

  2. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!