Saiba quais personagens não retornam para o terceiro ano de ‘The KiIlling’


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Quando a série The Killing voltar para sua terceira temporada, os espectadores irão sentir a a ausência de alguns personagens. O ator Billy Campbell, que interpreta o prefeito paraplégico Darren Richmonda, não retorna para o próximo ano da série da AMC.

Ele não será o único. Brent Sexton e Michelle Forbes, que dão vida aos pais de Rosie, a menina assassinada na história, também não devem aparecer na próxima temporada.

Os protagonistas, Mireille Enos e Joel Kinnaman, devem retornar aos seus personagens e continuar a desvendar o crime mais misterioso da TV.

NOTÍCIAS | ‘The Killing’ pode ser ressuscitada

A AMC chegou a cancelar The Killing esse ano e deixou os produtores da série inconformados. Depois, o serviço de streaming Netflix, em parceria com a DirecTv, anunciou que daria continuidade à atração e disponibilizaria na Internet – mas, antes, o programa ainda será exibido pela AMC na TV, que desistiu de produzir o show, mas não de transmití-lo.

The Killing é inspirada em uma série dinamarquesa e gira em torno das investigações do assassinato da jovem Rosie e suas implicações.

Com informações do Spoiler TV e TV Line.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Cleide Pereira - 13/12/2012

    mas nem estranho que não tenha a volta destes e dos demais personagens pois a história já se fechou, e já que a série se baseia na original então a 3a. temporada é totalmente baseado em outra história com outro mistério pra ser desvendado

    a grande diferença entre as 2 versões fica no personagem do Joel Kinnaman que apenas na versão americana continua

  2. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!