Chicago Fire – Leaving the Station

Data/Hora 09/12/2012, 12:32. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

De todos os episódios dessa primeira temporada da série, Leaving the Station foi o que eu menos gostei. O ritmo do episódio não foi dos melhores por conta do drama de quase todo mundo do departamento: Mills, Casey, Severide, Shay, Dawson, . Achei muito drama pra pouco episódio e o único realmente justificável é o de Mills.

O novato Petter Mills se deparou com sua primeira morte chocante em um dos resgates. Quando um acidente envolve um trem o que esperamos a não ser ver corpos em cenas não muito agradáveis? Mills tinha esperanças de que, como a primeira vítima, a segunda também estaria viva mas se deparou com a situação contrária a sua frente e isso fez com que o novato fosse o centro das atenções do episódio. É certo que todo bombeiro já passou por isso e a solidariedade e preocupação dos companheiros com Mills foi algo bonito de se ver. Já a preocupação da mãe do rapaz foi meio irritante e a ceninha que ela fez com o Chief Boden dizendo que Mills não retornaria foi desnecessária apesar de compreensível.

Casey tá dando um tempo da namorada insuportável de novo após o desentendimento sobre paternidade. O moço quer um filho e ela fica fazendo doce. Por favor, né? Enquanto isso, Dawson já vê na situação uma nova oportunidade (quem não veria, né?).  Casey faz uma visita ao túmulo do pai morto há 15 anos e ao que tudo indica o relacionamento dele com a irmã não é dos melhores mas não farei conclusões precipitadas porque a moça voltará a aparecer.

Durante um dos resgates Severide deixa transparecer seu problema com o braço e algumas pessoas conseguem perceber a dificuldade que ele tem durante o salvamento. Boden percebe o sofrimento de Severide e já o coloca contra a parede ao dizer que se o problema persistir ele deverá fazer um raio-x pra se certificarem de que não é na da grave. Vamos esperar…

O humor do episódio fica por conta de Mouch e sua luta contra os canadenses que estão visitando o departamento. Cenas e diálogos engraçados mostraram o ódio dele contra o Canadá.

Dawson, a nervosinha, quase se mete em encrenca mais uma vez ao suspeitar que uma das vítimas que ela e Shay resgataram estava sendo envenenada pela própria mãe e só cai em si quando Boden lhe dá uma bronca. Enquanto isso, Shay tem que lidar com Clarice, que agora mora em sua casa e que não sabe muito bem o que quer da vida. A recaída que eu tanto apostava (ainda) não aconteceu e Shay foi relativamente forte ao conseguir fazer com que a moça voltasse para o marido mas acho que ela voltará em alguns episódios com o filho no colo.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!