Arrow – Muse of Fire

Data/Hora 04/12/2012, 14:35. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Um par perfeito.

Fazia muito tempo que os fãs dos quadrinhos e até os fãs da série estavam esperando pela aparição de uma das personagens mais queridas das HQs, a Caçadora. Esperei por seis episódios e sete semanas para conseguir finalmente ver os dois juntos e não poderia ter sido melhor.

Durante os últimos seis episódios, vimos Oliver lentamente voltar à sua rotina após passar cinco anos na ilha. Toda semana somos bombardeados por Oliver falando que seu único objetivo na ilha era sobreviver, mas na verdade, agora sabemos que isso não é verdade – ele queria voltar para o lugar que considerada sua casa.

Ele não voltou para Starling City simplesmente para acabar com os cânceres da cidade, ele também está tentando voltar para casa. Convenhamos, porém, que ele continua mantendo distância da sua família à todo custo, mas isso vem mais pelo fato de não conseguir se conectar novamente com eles por causa de seu alter-ego.

De uma forma, a parte familiar da série precisa ser desenvolvida para que o efeito dramático da vontade de ‘se sentir em casa’ seja alto. Moira pode até ter seus negócios secretos com o bad Guy da série, e Thea pode também ficar no pé do irmão o dia todo, mas no final do dia, tudo o que elas querem é tê-lo de volta. Ter de volta aquele filho e irmão que perderam cinco anos atrás.

Mas para Oliver, a sua ligação à família está ligada à promessa que ele fez ao pai. Ou seja, ele justifica suas ações por causa disso. É também por isso que ele não aceita o que Helena faz, já que para ele, sua causa é menos válida porque ela não tem a mesma ambição de ‘fazer o bem’, apesar de que ambos estão determinados a limpar a cidade. Sua missão é simplesmente mais íntima já que o vilão da história é o pai dela. Independentemente de suas diferenças ideológicas, os dois estão conectados e viraram parceiros… na cama, claro.

O maior (e único) choque do episódio foi descobrir que Tommy é filho do bad Guy. Não há duvidas de que os dois ainda terão muitos momentos de interação juntos, principalmente quando Oliver conseguir Laurel de volta. E por falar em Laurel, ficar presa atrás de um cara durante o episódio inteiro não foi uma boa utilização da personagem. Os dois atores são bem carismáticos, mas se a única coisa que eles farão durante todos os episódios é comentar sobre o tanto que teria sido legal se eles tivessem ficado juntos antes, meus olhos revirarão sem piedade e a todo momento. 

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Stephen Amell fala sobre Helena, a nova “amiga” do ‘Arrow’, no episódio de hoje à noite - 05/12/2012

    […] REVIEW | Arrow – Muse of Fire […]

  2. Destaques na TV – Segunda, 10/12 - 07/01/2013

    […] tem episódio inédito de 2 Broke Girls (2×06). Às 22h, tem Arrow (episódio 1×07, leia a review), que introduz uma nova heroína do universo DC Comics – Huntress, a Caçadora. No papel […]

  3. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!