Conservadores querem que CBS tire Swingtown do ar


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Jack Davenport em SwingtownOs conservadores membros da Parents Television Council (PTC, ou Conselho de Pais para Televisão) acabam de comprar uma nova briga com a rede CBS. O PTC está fazendo campanha para que as emissoras afiliadas da CBS não exibam a série Swingtown.

O seriado, que estreou na semana passada nos Estados Unidos, é um drama de época que aborda o tema dos casamentos abertos nos anos 70. Além de mostrar troca de casais, o episódio piloto mostra jovens consumindo maconha. Jack Davenport (Coupling), Molly Parker (Deadwood), Grant Show (Melrose Place) e Miriam Shor (Big Day) estão no elenco.

Em texto publicado no site do do PTC, o presidente da entidade, Tim Winter, criticou duramente o canal, lembrando que recentemente a emissora exibiu a série Dexter e um torneio de artes marciais. Segundo ele:

A rede CBS parece determinada a se reinventar como um canal de TV paga.

Swingtown estreou nos Estados Unidos na última quinta-feira, dia 5/6, com boa audiência para esta época do ano. A série teve 5.9 pontos de rating e 8,57 milhões de telespectadores. Foi o 14º programa mais assistido da semana e o 9º entre o público de 18 a 49 anos, mas sequer foi líder no seu horário, porque disputava audiência com a primeira partida das finais da NBA.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Saulo - 12/06/2008

    Ridículos.

  2. João da Silva - 13/06/2008

    Se dependesse dos conservadores a televisão acabaria, já que eles reclamam de tudo.

  3. Paulo Fiaes - 13/06/2008

    Ridículos. (2)

  4. Lucas "Gandalf" Leal - 13/06/2008

    ahhh esses estadunidenses…

  5. Roosevelt Barros - 13/06/2008

    Ridículos (3). Que mania que esses americanos tem de quererem ser tão puritanos. Pobres coitados. Não aguentam ver cenas de sexo na tv…

  6. Rodrigo - 13/06/2008

    Eu assisti o piloto e, bem, novelas da Globo são mais “explícitas” que aquilo.
    Não tem nada demais na série que vá provocar algum escândalo. Até porque a série parece ser bem ruinzinha. Cafona pra caramba e tem um texto muito rídiculo

  7. Mimi - 13/06/2008

    Acho que eles estão certíssimos de reclamar do que não gostam. Ninguém é obrigado a ser liberal e fazer vista grossa pra tudo que alguns executivos acham “pra frentex”. Errados somos nós que deixamos qualquer porcaria entrar na nossa casa, aceitamos calados e ainda achamos ruim com quem se indigna com o mau uso que é feito de uma concessão pública. Brasileiro merece a RedeTV mesmo.

  8. Victor Regis - 13/06/2008

    Também não vi nada de muito explícito na série, Greys Anatomy tem muito mais sexo que aquilo.
    Mas eu discordo totalmente, Rodrigo, achei o piloto uma ótima estréia.

  9. Kate - 13/06/2008

    Em Grey’s já teve beijo gay tanto de mulheres como de homens . NO Brasil nada ! Quem é mais careta?

  10. Albert Fagundes - 13/06/2008

    Ridículos(4).

  11. Diego Cardoso - 13/06/2008

    Mimi acredito que você esteja certa ao afirmar que nós somos errados em não reclamarmos, ficarmos calados; mas na verdade, toda essa energia deveria ser usada no Brasil para reclamarmos dos absurdos que nossos governantes e nosso presidente semi-analfateto cometem, não reclamar do que se passa na tv, pois TV para mim, ASSISTE QUEM QUER! Ninguém é obrigado a assistir qualquer porcaria, exatamente por isso que existe o controle remoto e, a um simples toque, você pode mudar de canal! Portanto, vê TV Fama quem quer, quem não quer, assiste a algum programa mais inteligente ou simplesmente desliga a TV e exercita a cultura, lendo um bom livro!

    O que eu acho que ninguém concorda é o puritanismo barato que toma o público americano. Os conservadores membros da Parents Television Council aparentemente não têm nada o que fazer, pois reclamam de tudo que aparece na TV. Reclamam se a bunda de não sei quem aparece numa cena de NYPD, ou se o peito da Janet Jackson apareceu. Caramba, imagine só se esse Conselho existisse aqui no Brasil? Jamais a globo iria transmitir os desfiles das escolas de samba!

    Eu acho que os conservadores membros da Parents Television Council, ao invés de ficarem se preocupando com o que aparece ou deixa de aparecer na TV, deveriam se preocupar em educar melhor os seus filhos, para evitar que eles se tornem no futuro falsos púdicos, como os próprios pais!

  12. Rafael B. - 13/06/2008

    vão procurar o que fazer vão. putz!

  13. Marco - 13/06/2008

    Mimi é um gato? A opinião parece!

  14. Fernando - 13/06/2008

    Mimi, nesses casos, quem não quer ver que mude de canal ué. Temos RedeTV, mas temos o GNT também. E qualquer tipo de generalização é, com todo respeito, ignorante (“Brasileiro merece a RedeTV”).

  15. Paulo Fiaes - 13/06/2008

    esses conservadores devem está preocupados q seus filhos assistam e vejam como eles eram nos anos 70

    sobre a série, pareceu interessante, tem otimos plots, mas é cedo pra afirmar se vai ser sucesso ou se vai virar um melrose da vida(pq qndo quero falar de uma série ruim, so lembro de melrose), huaauhhua

  16. Vitor - 13/06/2008

    sem comentários, até parece que na casa dos conservadores não tem Tv Paga, onde seus queridos filhos veêm tudo, mesmo que escondido, querer impedir uma série é tampar o sol com a peneira, q nem diz meu vô….

  17. Silvia_05 - 13/06/2008

    Até que demorou muito ….

  18. Fernando - 13/06/2008

    Mais uma? Sério, deu de moralismo né?! Até parece que, grande parte das pessoas que estão recriminando não fazem coisas similares (ou mais “ousadas”) em casa!!

  19. mario - 26/06/2008

    eita povinho ignorante esses americanos

  20. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!