TeleSéries
Dexter – Do The Wrong Thing
05/11/2012, 23:03. Juliana Baptista
Reviews
Dexter
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Sinceramente, o Harry não é a “pessoa” mais sensata dessa série? Cada episódio que passa, me identifico mais com ele. Adorei o diálogo inicial em que Dexter fala que precisa matar Hanna porque ela não é inocente e Harry tenta lembra-lo de que ele já tem problemas o suficiente (aka Laguerta e Sirko).
Entendo que ele precisa aliviar o stress e tudo mais, mas não agora! Deb ainda está no pé dele, todo episódio descobrindo vítimas novas e ficando cada vez mais surpresa e decepcionada com o irmão. Quando Laguerta contou pra Deb sobre a suspeitas de que o pessoal do Jordan Chase também tinha sido vítima do Bay Harbor Butcher, a cara da Debra foi impagável. Coitada, tentando manter a poker face enquanto pensava quanto o irmão estava ferrado. Mas fala sério, como que a Laguerta começou a criar essas teorias da noite pro dia? Tudo isso é o amor reprimido dela pelo Doakes impulsionando a justiça pela memória dele? Pára mulher, não mexe nisso!
E a nova pedra no sapato é Sal Price, o escritor que anda investigando o caso do Wayne Randall para conseguir mais material para lançar um livro sobre a Hanna McKay. Pois é, não foi só o Dexter que desconfiou da inocência dela nos crimes do namorado. Achei Sal bem charmosinho, mas não sei se ele seria um bom par para Debra. Acho que eles poderiam ter apenas um caso, ele falaria mais das teorias dele sobre Hanna e faria com que ela ficasse disposta a prender a moça.
Debra precisa mesmo sair e ter alguns encontros. Coitada dessa moça, desde a temporada passada que ela está sofrendo, em crises, sem contar que desde que a série existe, ela nunca consegue ser feliz. É Ice Truck Killer tentando mata-la, Lundy morrendo, Quinn sendo babaca, daí ela acha que é “apaixonada” pelo irmão e descobre que ele é um assassino em série. Pelo amor, deem uma folga pra ela! A crise de Batista e a história da aposentadoria a fez repensar em sua vida e desencanar, pelo menos algum momento, mas daí o escritor consegue colocar mais lenha na fogueira.
E o Quinn? Gente, o que esse cara está fazendo no planeta terra? Desde que apareceu, só faz merda. Ele não percebeu que os Koshkas já devem ter dado um fim na Nadia? Sem contar que esse romancinho está super sem graça. Primeiro, ele tenta se fazer de certinho, depois acaba aceitando o suborno dos caras da Fox Hole. Ele sempre foi corrupto, tentar bancar o bom moço não ia colar a essa altura do campeonato. Só que o JÊNIO foi roubar as provas contra o Sirko e no próximo episódio a bonecona russa está a solta para assombrar Dexter. Obrigada Quinn, mais uma vez molhando o pé do frango do Dexter.
E o que foi aquela cena do Sirko na prisão? Ele imobilizou o brutamonte sem nem despentear o cabelo! PFVR querendo um autógrafo agora. Ele acabou de garantir o lugar na lista dos Top Antagonistas Fodas de Dexter.
E vamos falar do que interessa? Iogurteira Top Therm Hanna McKay! O que essa mulher está fazendo com o Dexter? Ele nunca foi atirado assim durante todas essas temporadas! Sempre foi discreto, na dele e esperava o momento certo para atacar. Agora ele stalkeia a moça na cara dura, joga uma sedução pra cima dela e ainda chama pra um encontro? O que é isso, minha gente?
No começo, esse jeito engessado de Dexter me irritava, porque eu não conseguia aceitar que alguém realmente fosse assim. Com o tempo me acostumei com esse jeitão e não consigo enxerga-lo de outra forma. Acho que não surpreendeu só a mim essa abordagem dele, todo insistente, jogando um charme pra cima da loira.
No fim das contas, estou gostando de Hanna. Ela ainda tem o mesmo espírito de quando tinha 16 anos e estava na estrada com um cara maluco, só que agora ela é mais cautelosa e se preocupa em apagar seus rastros. Mas Dexter não devia culpa-la, já que ele também tem uma necessidade de matar.
Achei muito bonita a cena dela entrando no Santa’s Holyday Adventure, vendo a neve cair, as luzes de natal todas ligadas. *___* Dexter pensou em tudo. Mas nada, nada, nada supera a cena final! Ela toda enrolada em plástico na mesa, ele dizendo que ia matá-la e ela irredutível. “Faça o que você tem que fazer”. E ao invés de enfiar a faca no peito dela, ele corta o plástico e começa a bilugação astral! O que que é isso, minha gente? Quem nunca resolveu desistir de um homicídio e deu uma com a vítima, não é mesmo? Desde Lumen que a gente não vê esperanças em um parzinho para o Dexter. Mas diferente de Lumen, Hanna tem um ar perigoso, e ele não pode confiar nela, mas pelo outro lado, ela é uma mulher muito mais forte e determinada.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Ótima review! Essa temporada de Dexter está muito boa! Adoro a Hanna, mas tenho certeza que esse relacionamento não irá acabar bem para o Dexter.
Ótima resenha. Na cena em que Debra confronta Dexter sobre Lumen e o fato dele ter levado ela pra casa da esposa recem assassinada não pude não pensar no quanto aquilo era tenso pra Jennifer Carpenter e Michael C. Hall, já que foi o caso que ele teve com ela (Julia Stiles) que provocou o divórcio dos dois
Não sabia que o casamento deles tinha terminado por causa disso! Que bafão :O
Eu também não sabia que foi por causa disso que os dois se divorciaram! Bafão no mundo das celebridades! o.O
Nossa, ótima resenha! E eu, particularmente gostei desse dexter atiradão! A cena final dos dois juntos foi de tirar o folêgo! Um par um tanto quanto interessante!
Gostei muito deste episódio de Dexter. Mas, a cena final, apesar de ter ficado bastante intrigado, não me convenceu. Ele estava para matar ela, teve vários indícios de que ela cometeu vários assassinatos e não matou? Ao invés disso, ele resolveu dar uma com a Hanna?
Está certo isso produção?
Eu acho que o fim dessa temporada será de deixar os fãs da série desesperados. O Dexter está com muitos problemas e será questão de tempo até a Laguerta começar a ligar os casos ao Dexter.
A única coisa que tem me incomodado muito é o plot do Quinn. Que paixão foi esta pela Nádia, a ponto de roubar evidencias?????
No mais gostei bastante do episódio e no próximo a boneca russa estará nas ruas novamente.