TeleSéries
The Voice Brasil – Audições às cegas IV
14/10/2012, 16:49. Gabriela Assmann
Reviews
The Voice Brasil
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Estou a cada dia mais apaixonada pelo nível musical e de produção do The Voice Brasil. Definitivamente o Brasil precisava de um show de calouros assim, desse nível. Agora os times estão completos e para nossa alegria, diferente de algumas versões do The Voice internacionais, todos os cantores que passaram para a fase das batalhas tiveram suas audições exibidas. Isso torna a disputa subsequente pelo menos um pouco mais justa já que logo ali na frente o público é quem decide.
No programa de hoje os outros técnicos iniciaram a campanha “Aperta Daniel” e nem assim o sertanejo se soltou o necessário. Adorei as caras e bocas de indignação que o Lulu fazia quando esperava para apertar o botão para dar uma chance ao Daniel e ele não virava. Ele podia ser dispensado na próxima temporada do The Voice, né? A menos que mande muito bem agora como técnico da equipe dele, que aliás, é a mais fraca de todas.
Cabe ressaltar que a disputa hoje ficou ainda mais difícil pelo fato de que principalmente nos dois primeiros dias os técnicos foram apertando o botão para candidatos mais fracos como Bruno e Camila, Eloísa Olinto (#TeamBrown), Paulo Loureiro, Breno (#TeamCL) e Patrícia Rezende (#TeamLulu) e hoje acabaram tendo que deixar gente melhor do que eles de fora pela falta de vagas. Legal também ver os técnicos morrendo de arrependimento de ter apertado muito o botão e ver que acabou faltando vaga pra alguém muito bom, caso da Cláudia Leitte que claramente gostaria de ter a Ludmillah no seu time em vez do Vinny Brito.
Os melhores acréscimos de hoje, em minha opinião são Ludmillah, Thalita, Luana, Nayra e Lorena, estas duas últimas do time do Lulu, o que dá um bom aumento de qualidade pro time dele, fazendo com que a disputa entre os times de Brown, Claudinha e Lulu fiquem ainda mais acirradas.
Semana que vem começa uma fase que eu acho particularmente emocionante. É hora de reduzir os times pela metade fazendo batalhas entre dois candidatos da mesma equipe. O técnico escolhe um deles para permanecer na disputa. Prevejo grandes disputadas nas equipes. Para se preparar eles terão auxílio dos seus técnicos de mentores convidados que serão: Preta Gil (Team Lulu); Luiza Possi (Team Daniel); Ed Motta (Team CL) e Rogério Flausino (Team Brown).
Ainda não tenho um favorito já que acho que tem muita gente boa nesse programa, mas destaco a Ellen Oléria, a Karol Cândido, a Ludmillah, a Ju Moraes, a Dani Morais, a Luiza Dreyer e a Lorena Lessa. Entre os homens – que se vocês observarem verão que tem muito menos e que eles não chegam aos pés do nível de qualidade das mulheres – destaco Marquinhos Osócio e Júnior Meirelles.
Estou ansiosa para ver semana que vem, já que com certeza muita gente boa será cortada. Espero que façam as decisões certas e que as batalhas não sejam forte x forte e fraco x fraco, porque daí, invariavelmente perderemos candidatos fortes e sobrarão vários fracos.
PS: uma pequena observação sobre a quantidade de ex participantes do Ídolos (SBT e Record) no The Voice Brasil: 5. Acho um número significativo. Cabe lembrar que Ludmillah foi do Ídolos no SBT e na Record levou três nãos. Ela tá sambando na cara da sociedade agora.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Estou gostando bastante e acho que os episódios tem melhorado bastante conforme o andamento do programa.
Ainda não sei explicar, talvez, por estar acostumado com a versão americana e gostar muito, ainda acho que falta alguma coisa.
Mas, estou gostando muito e ansioso pelas battle rounds!
Adorei o episódio de hoje, cheio de vozes marcantes. Estou ansiosa pra semana que vem, aí sim vai começar a ação!
Mas concordo com o que o Rafael Ruiz disse nos comentários, ainda acho que falta alguma coisa… Só não sei o que é.
Curti bastante o episódio também. E eu também acho que tá faltando alguma coisa… quem sabe isso aparece mais pra frente. 🙂
Sinceramente, não sei o que viram na Luiza Dreyer. Achei a apresentação sofrível. Primeiro com um cover patético de Amy com uma voz bem tosca e depois gritando e envergonhando Rita Lee. A combinação das músicas foi incrível mas a interpretação deixou muito a desejar.
Gente, nos shows ao vivo, se colocarem a Thalita cantando hallellujha eu ia morrer… ela tem uma voz linda.. Ela tem q cantar essa música, q ja ta no papo.. a melhor voz disparada!!!!!!!!!!!
Tenho acompanhado o The Voice Brasil e percebi duas coisas: O brasileiro ainda não sabe votar e não tem gosto musical, claro a exceções. Mas percebi que o público do The Voice Brasil deixou de fora da final grandes vozes como o Marquinhos OSócio e colocou Maria Cristina, não que ela cante bem, mas não tão bem quanto outros que ficaram para trás como Késia que fez uma batalha espetacular com a Sandra Honda, que a propósito também tem uma bela voz. O que vocês acham? Obrigado.