TeleSéries
Spoiler: Resumo da Semana (27 de abril a 3 maio de 2008)
05/05/2008, 12:58. Redação TeleSéries
Spoilers
30 Rock, Battlestar Galactica, CSI, CSI:Miami, Desperate Housewives, Dirt, Doctor Who, ER, Gossip Girl, Grey's Anatomy, House, How I Met Your Mother, Lost, Moonlight, One Tree Hill, Reaper, Samantha Who?, Supernatural, The Big Bang Theory, The Office, Third Watch, Two and a Half Men
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Curioso para saber o que deu inicio a derrocada de Jack? O que o transformou naquela figura irreconhecível que vimos em Trough the Looking Glass? Ansioso para descobrir quem é G e porque Serena está assustada com sua volta ao Upper East Side?
Não pôde esperar para acompanhar o começo do rumo para a Terra em Battlestar Galactica ou o retorno de House depois da longa greve? E você é daqueles que não tem paciência para esperar até que esses episódios sejam exibidos no Brasil para discutí-los? Então aqui é seu espaço, com os destaques da semana americana, para você ler e dar sua opinião.
Acompanhem também Desperate Housewives, The Big Bang Theory, Supernatural, One Three Hill, Reaper, ER, The Office e muito mais.
30 Rock: Sandwich Day (3×13)
Data de Exibição: 1/5/2008
MVP: Alec Baldwin
Alguém sabe qual é a razão de Jane Krakowski ter sumido de 30 Rock? Ela fez falta e eu fiquei feliz de ver Jenna de volta (sua sugestão de que Liz tirasse sua calcinha no banheiro e entregasse a um homem foi memorável). Quem também reapareceu foi Jason Sudeikis, o ex-namorado de Liz que terminou com ela para se mudar para Cleveland, o Floyd. É engraçado como os namorados de Liz acentuam todas as inseguranças. Uma grande oportunidade para Tina Fey explorar seu talento como atriz. Porém, a estrela de 30 Rock ainda é Alec Baldwin. Jack Doanghy perdido depois de ser destronado pela filha louca de Geiss e Banks (que infelizmente não reapareceu) classifica-se como o melhor do episódio, e entre os melhores momentos da temporada também. Jack tentando tirar Geiss do coma no susto contando-lhe que Hilary Clinton tornou-se presidente só não foi mais fantástico que sua derradeira nomeação como novo Diretor de gestão de crise e de condições meteorológicas da segurança interna, pela administração Bush, que segundo o próprio é um navio afundando.
Quero só ver como Jack se virará nesse emprego que pra ele é pior ainda do que trabalhar numa produtora de carros americana. (Thais Afonso)
Battlestar Galactica: The Road Less Travelled (4×08)
Data de Exibição: 2/5/2008
MVP: Aaron Douglas, Callum Keith Rennie, Katee Sackhoff
Parece que a série vem para mais uma temporada primorosa e vai encerrar sua história de maneira brilhante. Com um quarto dos episódios já exibidos não havíamos tido muito avanço na trama da chegada a Terra, mas nesse capitulo muita coisa aconteceu. Leoben reapareceu nos destroços do Raider, mostrando o que aconteceu com os cylons rebeldes que haviam sido atacados no episódio retrasado – ele foi resgatado pela Demetrius e propôs uma aliança entre os cylons rebeldes e os humanos para assim chegar a Terra. O cylon ‘vidente’ garantiu a Starbuck que levaria ela ao Híbrido e que juntos poderiam desvendar o caminho pra Terra, porém a tripulação da Demetrius não engoliu a história do cylon e acabou se amotinando contra Starbuck, encerrando o episódio com um belo cliffhanger.
Na Galactica vimos ainda à repercussão dos acontecimentos dos últimos episódios (em especial a morte da Cally afetando o Chief) e também a continuação da seita de Gaius Baltar, que inclusive agora inventou uma transmissão pirata pra difundir suas idéias.
Destaque, não sei se alguém notou (eu só notei agora que estou aqui escrevendo) nem o Almirante Adama nem a Presidente Laura Roslin apareceram nesse episódio, pela primeira vez na série! (Lucas Gandalf)
CSI:Miami: Tunnel Vision (6×18)
Data de exibição: 28/4/2008
MVP: John Schneider, Kaitlin Doubleday
Esse episódio de CSI:Miami não foi nem de longe tão denso quanto o passado. E o caso teve aquele toque de inacreditável, de algo elaborado demais para acontecer de verdade, sem com isso ser brilhante. O túnel desmoronando na hora exata em que os caras se aproximavam, quando a estrada parecia ser deserta, foi além do aceitável. Porém, o clima leve serve para fazer uma boa ponte entre episódios mais dramáticos (se for o caso do próximo episódio). Os atores pareciam ter aproveitado o tom, e estavam todos bem relaxados em cena. Horatio está estabelecendo um padrão nessa temporada (além de fazer justiça com as próprias mãos) de fazer procedimentos do laboratório. Há muito tempo ele não os fazia, e algumas pessoas (eu inclusa) já haviam até se esquecido de que o tenente é, também, um cientista. É até estranho vê-lo usando o jaleco branco. Khandi Alexander apareceu pouco e contracenou com Emily Procter, como já virou costumeiro.
Não é de se espantar que esteja deixando o show. Sua personagem Alexx não tem muito espaço pra crescer. Em atuação, os destaques foram os convidados (apontados acima em MVP), que conseguiram fazer de Charles e Amanda Brighton extremamente simpáticos. Eu quis muito que ambos fossem inocentes. Uma pena que um deles não era o que parecia. (Thais Afonso)
Desperate Housewives: Hello, Little Girl (4×13)
Data de Exibição: 27/4/2008
MVP: Marcia Cross
O casal gay desapareceu, o marido de Katherine foi embora e agora perdemos Orson. Tudo bem que o elenco da série estava enorme, mas eu sinto falta dos personagens (não tanto do marido de Katherine), o quê é mais do que eu poderia dizer se fossem Eva Longoria ou Teri Hatcher a abandonar Wisteria Lane. As duas são as donas de casa mais atrapalhadas, o que deveria ser charmoso, mas nunca me conquistaram. Gaby tentando competir com o cachorro guia do Carlos foi patético, mas como eu considero Carlos extremamente grosseiro, eu quase torci pra ele sair na rua sozinho e ser atropelado por um caminhão. O plot de Lynette foi fraco, e eu fiquei com a impressão de que eles escolheram a saída fácil. Se Tom fosse o incendiário, o que eles fariam? Eles enterraram o crime de Orson por mais de uma temporada e finalmente conseguiram fechá-la, teriam que fazer tudo de novo ou mandar o patriarca dos Scavo pra prisão. Difícil, certo? Até o aparecimento do marido de Katherine (quem diabos está enterrado no jardim dela?) não me deixou excitada, mas foi ainda assim a parte mais interessante do episódio. Só espero que eles terminem com todo o mistério logo, porquê isso já está se arrastando por tempo demais e tendo mais reviravoltas do que seria prudente. (Thais Afonso)
Doctor Who: The Poison Sky (4×05)
Data de Exibição: 03/05/08
Poor Luke. Ele podia até ser um geniozinho do mal, mas no fim era uma pessoa bem intencionada. Se duvidar, era uma versão solitária do Doutor, sem toda a experiência e os 903 anos de vida.
Foi um excelente episódio que amarrou muito bem os pontos do episódio anterior. (thanks God alguém se lembrou de usar um machado!) Confesso que não é sempre que consigo acompanhar a linha de raciocínio do Doutor, mas a série sempre dá um jeito de me explicar o básico. E foi bastante inteligente a conversão da atmosfera. Fez-me lembrar de Guardiões da Eternidade.
O ponto fraco foi o encontro de Martha com seu clone. O ponto alto as cenas de Donna sozinha na nave. Agora, o que realmente está fazendo o líquido em minhas veias pegar fogo é o trailer do próximo episódio. What!?
Detalhe: mais uma vez ‘ela’ aparece em tela. Desta vez no canal que o Doutor abre para falar com os Sontarans/Donna. Detalhe 2: Are you my mummy? Oh…saudades do Nono Doutor… (Mica)
ER: Under Pressure (14×17)
Data de Exibição: 1/05/2008
MVP: Scott Grimes
Apenas três episódios à frente do cronograma da Warner, ER chega ao antepenúltimo episódio da temporada com um bom passatempo. Under Pressure é focado num casal que assaltou uma joalheria: a mulher está em estado grave e seu parceiro, Daniel (Josh Stewart, de Third Watch e Dirt), com arma em punho, força por horas a equipe médica do County a fazer uma operação em plena sala da trauma. Neela, cirurgiã, tem assistência de Gates e Morris, grande surpresa do episódio, numa atuação poderosa de Scott Grimes.
É a bilésima vez que tiros são disparados dentro do hospital que, dessa vez, foi inteiramene evacuado e teve participação em massa da equipe da SWAT, que só entrou em ação com Daniel desarmado. A morte do seqüestrador é chocante. Ainda houve tempo pra mostrar Abby temporariamente separada de Kovac e à espera de sua promoção como atendente no County, Sam e Gates completamente apaixonados no hospital, além de Pratt trocando juras de amor por Bettina, diagosticada com câncer e que passou por uma ileostomia. (Thiago Sampaio)
Gossip Girl: Desperately Seeking Serena (1×15)
Data de Exibição: 28/4/2008
MVP: Blake Lively
Georgina Sparks chegou à cidade, deixando Serena e Chuck ressabiados. Mas para quem estava com tanto receio da ex-amiga, S até que lhe concedeu uma considerável quantidade de atenção, saindo com ela duas vezes. Pior pra ela, que foi drogada, perdeu os SATs e mentiu pro Dan. No final, S deu um basta. Mas alguém precisava ter dito a ela eu não se cutuca onça com vara curta.
Mas não é só G que quer derrubar alguém. A briga pelo trono continua. Blair usou a tática de atrair suas ex-amigas contra um inimigo comum, a CDF Nelly Yuki, cujo imenso sucesso acadêmico pode ser uma ameaça à admissão na escola de sonhos das populares. Já Jenny saiu a procura de um namorado. Eu sou parcial, é claro, mas achei o plano de J fraco, sem noção e fiquei com muita raiva que ela escapou do castigo e ainda conquistou a atenção de um garoto rico. Rufus deveria ter sido mais duro com a filha, afinal ela cometeu um crime, não adianta presenteá-la pra ver se ela fica menos insatisfeita de ser punida. E por fim, juntaram as duas pessoas mais entediantes da série e formaram um casal, Nate e Vanessa. Por enquanto, eu ainda não tenho vontade de matar os dois e isso é mais do que eu posso dizer de outros casais da série (menos Blair e Chuck). (Thais Afonso)
Grey’s Anatomy: Piece of My Heart (4×13)
Data de Exibição: 1/5/2008
MVP: Chandra Wilson, Sandra Oh
Neste episódio tivemos a volta de Madison, e isso foi bom para nos tocarmos do quanto os personagens mudaram desde a saída dela. Enquanto isso George se enturma de vez com os internos, deixando Izzie de lado. Alias, a forma como Izzie se sente sozinha e percebe que George segue a sua vida foi um momento para os poucos fãs do casal como eu acreditar que eles posam ter um futuro juntos.
Alem disso tivemos duas ótimas cirurgias, uma criança que nasceu com o coração fora do corpo e uma cirurgia experimental no cérebro do paciente internado no episódio passado. Aliás, essa foi a primeira vez que Grey’s se comportou como um drama médico, sabendo mesclar casos médicos com a vida pessoal dos pacientes. Mais o grande destaque é a cena onde Derek está no tão famoso elevador com Meredith, Rose e Addison e Mark chega e solta uma gargalhada, esse é Grey’s Anatomy que gostamos e parece que Shonda Rhimes finalmente entendeu que sexo demais não é sinônimo de qualidade. (Paulo Silva)
House: No More Mr. Nice Guy (4×13)
Exibição: 28/4/2008
MVP: Hugh Laurie, Kal Penn
O episódio pós-greve de House começa numa greve. De enfermeiras. Elas fazem piquete com cartazes exigindo melhores salários. O marido de uma delas é o paciente da semana: ele desmaia e topa com House no PS dois dias depois, pois seus assistentes davam uma mão à Cameron, que enfrenta a falta de enfermeiras. House se interessa pelo paciente porque ele é extremamente… amável. Claro, House toma isso como sintoma de uma doença. E claro, está certo. O diagnóstico é Chagas, o que confundiu o exame pra neurosífilis. E a resposta via epifania não foi de House, e sim do Desfibrilador Profissional, que mandou bem no episódio.
House ainda manipula seus assistentes: faz Foreman escrever as avaliações de seus funcionários, engana a todos fazendo-os pensar que tem sífilis (Kutner trouxe a idéia de que se sífilis pode fazer um homem ficar amável, também pode ser a explicação pro humor de House). E enquanto toma antibióticos, finge ficar mais bonzinho, preocupando à todos que temem que suas habilidades como médico se percam. Principalmente Cameron, que não confirma nem nega pra Chase se já dormiu com House.
Além disso, House e a Cobra Cascavel brigam pela custódia de Wilson e têm Cuddy como mediadora: House fica com Wilson nas segundas e quartas até às 23h, além de fins de semanas alternados. Mas ambos quebram o acordo com diversas traições e acabam punidos por Cuddy, e são sentenciados a fazer a limpeza da ala geriátrica. (Thiago Sampaio)
How I Met Your Mother: The Goat (3×17)
Data de Exibição: 28/4/2008
MVP: Neil Patrick Harris.
Pela segunda vez na série temos uma divisão no grupo de amigos(a outra foi quando Lilly foi embora). Ted, apesar de não concordar com tudo que Barney já fez, sempre achou que este iria preservar a amizade dos dois, mas quando ele descobre que Barney dormiu com Robin, ele culpa o (melhor) amigo por passar dos limites.
Fora isso, tivemos no final do episídio a descoberta que daqui a um ano Robin vai morar no apartamento de Ted, será uma possível volta? Eu acredito que ela e Barney ainda terão alguma coisa séria. #prontofalei. (Paulo Silva)
Lost: Something Nice Back Home (4×10)
Exibição: 1/5/2008
MVP: Matthew Fox; Evangeline Lilly, Elizabeth Mitchell
Um flash-forward nos apresenta o futuro fora da ilha. Nele vemos que Jack aceitou Aaron e agora vive feliz com Kate na Califórnia. Mas nem tudo é perfeito, pois Hurley tem duas mensagens de enviadas por Charlie: “Você não pode criá-lo” – referindo-se a Aaron – e “Alguém irá visitá-lo em breve” – o que só pode ser uma referência a seu pai. Somos apresentados ao começo do declínio emocional de Dr. Shepard, que parece ligado às visões de seu pai e ao fato de Kate ainda estar ligada a Sawyer e ainda a presença de Aaron.
Ficamos sabendo – através de uma fala de Jack – que Sawyer escolheu ficar na ilha, assim como os outros passageiros do avião. Além disso, temos a intrigante “visão” de Claire – em que Christian Shepard segura Aaron – e logo após o desaparecimento dela, deixando o bebê aos pés de uma árvore onde Sawyer o encontra. Será que Christian veio levar a filha para o além? Visto o futuro em que Kate cuida de seu Aaron, é provável.
Por fim, é revelado que o mostro da fumaça negra não consegue matar o exército de Kimmi. Desta “batalha” surgirá o grande acontecimento que fechará a temporada. (Gabriel Bonis)
Moonlight: Fated to Pretend (1×13)
Data de Exibição: 25/4/2008
MVP: Jason Dohring
Observação: Devido a um problema de sincronia da liberação da legenda, este comentáriio se refere a episódio de Moonlight exibido na semana retrasada.
Moonlight tem sido a agradável surpresa dessa temporada de 2007-2008, mas a bem da verdade, a série precisa corrigir alguns erros se quiser ter mais anos de vida. Neste episódio tivemos Mick e sua tão desejada mortalidade, uma pena que a série nos deu um roteiro fraco e situações fracas pra mostrar o quanto Mick está feliz por ser mortal. Outro erro da série tem sido essa síndrome “Clark Kent”, de Mick de achar que não pode ficar com Beth por ser vampiro e ela não. Pelo menos ao invés de Smallville, onde temos sete temporadas e Clark continua o “virgem” de sempre, Mick após levar uma bronca de Beth (viva a modernidade) e mais uma vez os sábios conselhos de Josef, ele resolve abraçar sua amada e viver o tão desejado relacionamento.
O erro da série foi justamente em um episódio terminar com aquilo que Mick desejou a vida toda, que foi sua mortalidade de volta. Por causa de Beth ele teve que pedir a Josef para transformá-lo em vampiro. Além disso a série erra e muito em não explorar esse misterioso universo dos vampiros. Josef, que é de longe o personagem mais complexo, tem sido pouco aproveitado, apesar de que neste episódio tivemos uma ótima participação dele. (Paulo Silva)
One Tree Hill: Life is Short (5×15)
Data de Exibição: 28/4/08
Mesmo não sendo um daqueles maravilhosos episódios que já foram exibidos nessa temporada, é impossível não se emocionar com One Tree Hill. Nessa temporada, Mark Schawhn, criador da série, procurou se redimir dos erros que cometeu no quarto ano de programa. Nesse episódio, vemos a aproximação entre Brooke e Lucas e em como eles ainda conseguem nos proporcionar cenas maravilhosas, mesmo não tendo nenhum beijo entre os dois, apenas a maneira como se olham e como se abraçam. Brooke também está aprendendo a ser mãe com a chegada do bebê que terá que cuidar.
Ainda assim, o que movimenta mesmo o episódio é a festa de aniversário de Jamie, um dos personagens que mais tem se destacado nessa temporada, sabendo ser simpático e contagiante em cada cena. E, como o ponto forte de One Tree Hill está sempre no seu final, Life is Short não poderia ser diferente. Quando Dan diz que ele só tem mais seis meses de vida, parece que toda a história vai mudar e que ele poderá, enfim, ter a sua segunda chance. Ou não. (Vinicius Silva)
Reaper: Coming to Grips (1×15)
Data de Exibição: 29/4/2008
MVP: Ken Marino, Ian Gomez, Ray Wise
Finalmente Andi descobriu que Sam trabalha pro Diabo! Depois de começarem a namorar, achei que agora ia demorar muito pra ela descobrir, mas Sam decepa a cabeça de um demônio, Andi vê a distancia e o moço se vê obrigado a contar tudo.
Por sinal a trama do demônio da semana foi bem mediana, ele não tinha poderes fortes, apenas se reconstruía de seus pedaços (como uma estrela do mar) mas o legal foi a cena que após se reconstruir ele cai pelado em cima do Sock (não que eu goste de caras pelados caindo em cima de outros, mas foi simplesmente hilária a reação do gordinho). Fora que as maldades que ele fazia nem eram tão grandes, ele apenas trabalhava numa clinica de fertilização e usava sempre o próprio esperma, nem matava ninguém. (Lucas Gandalf)
Samantha Who?: The Gallery Show (1×13)
Data de Exibição: 28/4/2008
MVP: Christina Applegate
Samantha e Todd tem uma relação pra lá de complicada. Como enfatizado pela abertura do episódio em que a protagonista versa sobre sinais, eles são muitos e não são claros. Especialmente porquê os dois têm uma inafável habilidade para comportarem-se de maneira idiota. Jerry O’Connel faz uma participação especial como o cara que Sam considera perfeito para fazer ciúmes em Todd, até que ela lembra-se de que ele a assaltou há três anos atrás. Uma idéia original, mas que poderia ter rendido mais. O problema da série é que os escritores tem ótimas idéias, mas nunca as exploram completamente. Está na hora de criarem as milhares de piadas que podem. (Thais Afonso)
Supernatural: Long Distance Call (3×14)
Data de Exibição: 1/5/2008
Esqueça aquele episódio ridículo que foi exibido semana passada. Agora a série voltou de verdade. Tá certo que eles continuam pecando em não tratar da história da Lilith, mas acredito que eles estão aguardando mais para o final. Enquanto isso, voltamos à velha fórmula, melhor do que fazer episódios baseados em reality shows ou coisas do gênero. Ainda assim, a série tem se mostrado muito monótona, precisando de alguma coisa para ressurgir, para voltar a ficar interessante.
Nesse episódio, os irmãos Winchester precisam desvendar o que está acontecendo com as linhas telefônicas da cidade de Ohio, em que pessoas recebem ligações de entes queridos e que já morreram e depois se matam, por algum motivo. Não exatamente isso, mas acabam obedecendo tudo aquilo que é falado no telefone. Os casos começam a se agravar e Sam descobre que se trata de um Crocotta, espécie de demônio que sugam as almas dos humanos para se alimentar. E ele acaba colocando Sam e Dean um contra o outro, na medida em que ele usa a voz do pai dos irmãos para fazer contato com Dean informando que ele teria uma chance de se salvar do Inferno. (Vinicius Silva)
The Big Bang Theory: The Nerdvana Annihilation (1×14)
Data de Exibição: 28/4/2008
MVP: Johnny Galecki
Em episódio centrado no filme A Máquina do Tempo, que inclusive teve um remake recente com Guy Pearce, Leonard dá um lance, apenas por dar, num leilão do E-bay que vendia uma réplica em miniatura da máquina do tempo do filme, mas por sorte (?) ele acaba levando a máquina.
Por não ter dinheiro pra aquisição da mesma, ele divide a compra com Howard, Raj e, claro, Sheldon, porém ao ir buscar a máquina eles descobrem que não era uma miniatura, era uma réplica em tamanho real. Depois de todo o transtorno pra subir a máquina para o apartamento Leonard se arrepende da compra ao ser menosprezado por Penny e resolve vender todas as suas relíquias nerds (inclusive gerando cenas hilárias dos outros três tentando dissuadir Leonard da idéia de vender pra uma loja e vender pra eles e também de Leonard ameaçando abrir a embalagem de uma das relíquias do Jornada nas Estrelas).
No fim, claro, ele desiste de vender ao ver que isso não ainda ajudar em nada ele a conquistar a Penny, ele guarda a sua coleção e fica tudo por isso mesmo.
Destaque pras cenas que eles andam pelo cenário simulando a passagem do tempo (tal qual no filme), pra cena inicial aonde Sheldon discute a organização dos ingredientes no sanduíche e da cena final aonde ele tem um pesadelo com os Morlocks (as criaturas do filme). (Lucas Gandalf)
The Office: Did I Stutter? (4×12)
Data de Exibição: 1/5/2008
MVP: Leslie David Baker, Steve Carell
Só eu que passei mal de rir com esse episódio?? Nossa o Michael estava atacado, o episódio foi basicamente centrado em uma briga dele com o Stanley, essas suas discussões com Stanley sempre foram sensacionais, mas com certeza chegaram ao ápice nesse episódio, The Office com certeza é uma série que se beneficiou com a greve voltando de forma espetacular.
Destaque pras cenas da Pam de óculos e as piadas que daí decorreram (a melhor delas do Kevin com certeza); a cena do Jim mais uma vez brincando que ia pedir a Pam em casamento (na hora que ele pedir realmente vai ser legal); também pra cena de Ryan e Toby dando uma reprimenda em Jim por ser muito ‘vagal’ no ambiente de trabalho, passando a maior parte do tempo entre a mesa da Pam e as peças no Dwight; e, pra finalizar, o plano de dominação do Dwight em casos de emergência em que o poder de decisão passa inteiro pra ele (aquela explicação pro Michael no quadro foi demais). (Lucas Gandalf)
Two and Half Men: Look at Me, Mommy, I’m Pretty (5×16)
Data de Exibição: 28/4/2008
MVP: Charlie Sheen
Charlie mais uma vez fica obcecado por aquilo que não pode ter, dessa vez é sua “irmã” o alvo de perseguição dele e Charlie tenta continuar se encontrando com a filha do seu padrasto. Claro que ele acaba conseguindo o que quer. Aliás, o final do episódio dá a entender que Charlie pediu Courtney em casamento, ou ela pelo menos entendeu isso. E pelo que pudemos perceber da personagem, manipular e se aproveitar dos homens é o forte dela. Essa história promete.
Além disso tivemos o casamento de Evelyn e Teddy, e foi impagável o discurso que ela deu para Teddy falar. Entre outras pérolas, que ele teve a sorte de encontrar uma coisa rara, uma ruiva natural. (Paulo Silva)
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Lost não foi um grande episódio, pra mim os episódios do Jack são mto chatos, pau a pau com os da Kate!
incrivel como os dois protagonistas são os que eu menos gosto…
Reaper teve uma trama legal com o Tony e a resistencia sendo remontada, e Sam que só conseguiu o aval do Diabo pra contar a Andi que é um caçador de almas, agora teve o favor cobrado e vai ter que trair o diabo!!!se a série for cancelada espero q eles deem um jeito do Sam quebrar o contrato e acabar a série livre…mas que não ‘matem’ o Diabo pois série incrivelmente idiota!!!
BSG eu gostei mto do episódio, o Leoben esteve demais, apanhando como sempre, o Anders todo desconfiado também vou mto bom…
e eu REALMENTE não percebi que o Adama não havia aparecido até o final do episódio hehehe
ai que eu pensei ‘porra cade o Adama?’
mas a série vem bem, espero q eles consigam se aliar logo que é o que eu espero desde a segunda temporada…
House achei um episódio bem mediano, não foi bom mas tão pouco foi ruim, mas não empolgou…esperava mais do episódio!!!
por sinal acho q vai acabar sendo o Taub e se bobear o Kurtner (apesar de torcer pra q ele fique)
Olivia já está garantida, sendo assim a 13 fica…
vamos ver quem vai compor a nova equipe do House…pois ficar esse monte de gente no elenco não da!hehehe
The Big Bang eu gostei do episódio, mas não foi tão bom como os últimos, foram mais algumas cenas isoladas mesmo…mas a série segue bem e acho q tem tudo pra crescer na proxima temporada…
e The Office pra mim foi uma maravilha, a série tá mto boa, pra mim a melhor comédia da atualidade junto com Entourage
e o Steve Carell é bom demais, sério, não consigo não rir com ele…não entendo como tem gente que acha The Office sem graça…cada um cada um neh?
e Moonlight segue com o mesmo problema, oscila mto dentro do proprio episódio e de um episódio pra outro…as vezes você acha que vai acontecer algo bombastico e não acontece nada…
sei lá achei q eles iam fazer um arco fodastico depois que o Mick ficou humano e toda aquela coisa da Corraline e eles nem deram mta trela pra isso, sei lá a série deveria construir arcos maiores e explorar mais a coisa do sobrenatural, claro sem exagerar pq talvez esse seja o grande mérito da série, mas sei lá a série não tem um grande vilão, não tem um grande arco, não tem um grande debate nem nada…só fica no drama Beth e Mick…
mas o que mais me irritou nesse episódio foi o caso ter sido tão B, poh morreu a amiga da Beth, a editora dela, e o povo nem ai, a Beth mo de boa parecia que tinha morrido um mosquito…e meu realmente pro publico uma morte totalmente sem impacto, pra mim esse é O erro drastico de Moonlight se foca MTO no casal principal e isso cansa, a trama é o casal principal e isso cansa…deveriam dar mais espaço e criar mais personagens legais…tirando o Josef e a Corraline não tem nenhum outro coadjuvante na série!(tinha o namorado da Beth que morreu e pelo jeito agora vai ter o novo promotor, mas o cara mal apareceu!)
sei lá espero q seja renovada, gosto da série, as vezes é bem divertida, mas tem q melhorar, por ora continua sendo aquela coisa ‘se renovar legal, se não renovar paciencia’ ninguem vai rasgar a roupa se a série for cancelada!
opa,
corrigindo alguns erros
em greys anatomy falei a volta de madison, mas como bem sabemos n existe nenhuma madison no universo criado por shonda, eu estava falando da querida Dra. Addison Montgomery, ex-mulher de derek e que está agora na série private practice
e o outro erro foi na série How I met Your Mother, n foi o ep 4×16 que passou na semana passada, e sim o 3×17.
foi mals pelas falhas.
How I Met Your Mother é um tipo de sitcom que nao sobrevive apenas do cotidiano de seus personagens, como Sienfeld sobreviveu, é necessario acontecimentos “bombasticos” de vez em qdo.
Ótimo a cena em q Lilly questiona Robin sobre como barney é na cama. Foi demais.
The Office tem o poder de fazer a gente rir sem piada alguma. Só aquela entrada do Michael na primeira cena já me fez rir.
30 Rock não anda mais tão divertida. Caiu um pouco o nivel da série comparado com os primeiros 10 episodios.
sobre os eps.
One tree hill
teve o excelente ep. depois da volta do hiatus, mas agora deu uma freada. isso é normal por 2 motivos, a greve dos roteiristas e a renovação, do jeito que a temporada estava caminhando, em parte Mark contava que esse fosse o ultimo ano da série, e agora vai precisar criar novas historias pra mais uma temporada.
House
os ultimso eps foram mtos fracos, o problema q desde q comecei a assitir House, pela primeira vez senti q a série parou, os personagens, incluindo ele, n tem sido desenvolvido, tivemos um ou outro paciente interessante, mas alguns debates já cansaram na série, tpo “felicidade demais é doença”, bom, segundo alguns colegas, a season finale promete, e house ta precisando de uma reformulação, mto personagem, os novos n deram conta do recado, e os antigos, q eram mto melhores ficaram em segundo plano, e a diretora do hospital(esqueci o nome da personagem) tem sido mto mal aproveitada.
Battlestar Galactica,
achei o final fraco, alias, dos eps ate aqui ,achei esse o mais fraco(o que significa que foi apenas muito bom), mas mais do que o caminho pra terra, parece que a série ja começa a dar sinais de como será o final da guerra dos humanos x cylons.
caramba! Será que eu perdi CSI: Miami e Grey’s? Eu tenho certeza de que a descrição acima não é dos episódios aos quais assisti na semana passada…. Não estou entendendo nada! Não me lembro de túnel ruindo no CSI: Miami nem de tiroteio no ER. Aliás no ER a Abby estava embarcando para a Croácia!!!! Estou começando a achar que o que passou na minha NET digital não foi o mesmo que passou na tv a cabo dos comentaristas…. bizarro….
Boa tarde! Essa coluna nova é só de spoiler? Pq a maioria desses episódios ainda nao passaram na tv a cabo. E se for, gostaria de saber, para nao lê-la mais.
Marina, estes episódios citados são os exibidos nos Estados Unidos.
Falando de ER (única série que acompanho com os EUA): foi muito bom, em compração com os primeiros pós-greve, mas pra mim até agora o melhor pós-greve de ER foi o 14×16. Faltam só 2 pra terminar a tmeporada!
Thais o Orson sai de DH? Por que?
Sim, Georgia, essa coluna é só de spoilers. Marina, os comentários dos episódios não são os que passaram na sua Net digital mesmo, são os que passaram nos EUA.
Falando de House (uma das únicas séries que vi e não comentei), concordo plenamente que esse episódio foi fraco. Havia coisa demais acontecendo e francamente os novos personagens só atrapalham. Infelizmente a Olivia já renovou contrato, era a que eu mais torcia pra sair. Ela é praticamente uma cópia da Cameron. A única que eu quero que fique é Amber, porquê eu adoro os diálogos dela com a House. Agora, Cuddy precisa aparecer mais. Muito mais.
Marina e Georgia,
no início do texto escrevemos “E você é daqueles que não tem paciência para esperar até que esses episódios sejam exibidos no Brasil para discutí-los? Então aqui é seu espaço, com os destaques da semana americana, para você ler e dar sua opinião”
e bom, como dito acima, sim, esse espaço é sobre os eps lá fora.
desculpa por qualquer coisa, n é nossa intenção estragar a surpresa de ninguém que não queira saber dos ultimos acontecimentos lá fora.
Marina faltou atenção, o nome da coluna é “spoiler: resumo da semana” evidente que se trata de tema ainda não abordado nos episódios no Brasil.
e fora que no topo estava escrito “E você é daqueles que não tem paciência para esperar até que esses episódios sejam exibidos no Brasil para discutí-los? Então aqui é seu espaço, com os destaques da semana americana, para você ler e dar sua opinião. ”
mas entendo você, as vezes a gente vai direto pro que está dentro e acaba não lendo o resto…mas agora já está ciente hehehe
[…] Texto publicado originalmente no TeleSéries. […]
gente, realmente faltou atenção de minha parte! Eu nem tinha lido o título! Só vi que estavam comentando episódios de várias séries que assisto.. Desculpem a falha! hahaha
É , e ninguém me respondeu , muito obrigada pela atenção de vcs!
Bom Kate eu acho , só acho, que é pq descobriram que ele atropelou o Mike. Mas quem poderia te responder é a autora do resumo que misteriosamente escreveu abaixo do seu comentário e não te respondeu heheheheheh
“Coming to grips” da série “Reaper”, conseguiu capturar a essencia do episodio “Acid Queen” e melhorar ainda mais. Foi legar o trabalho do Sam capturar a alma que gosta de fazer filhos….humm… acho que existe bastante alma dessas solta no Brasil…hehehehe… bem legal a conversar entre Sam e o Diabo, como disseram cheio de ironias. Como é bom ver que a série passou da fase “Não posso contar a Andi”. Agora que ela sabe teremos uma nova dinamica entre eles, mas pobre do Sam que fez um acordo, para poder contar e terá que ser um espião e deletar tony em seus planos.
Para falar a verdade o inicio me lembrou um filme de terror mas um demonio cheio de emoções é genial…. E a ansiedade alta para o proximo episodio…que chegue logo Creg, Schmeg..
Nota: 10 (Bem merecido dessa vez)
Guardiões da Eternidade!???
Em que canal que Code Name: Eternity passava com esse nome!?? No canal que eu assistia passava como Code Name: Eternity mesmo.
Pra variar, dos títulos acima só assisti BSG. Gostei bastante do episódio, mas também achei que não foi um dos melhores da temporada. Gostei pq tinha bastante a Kara, e eu a amo ^_^. E pq será que todo mundo que se revolta raspa o cabelo? O Tyrol ficou tão estranho careca…
Mas sinceramente gostei do que o Baltar falou para ele no quarto. Acho que foi o único ‘discurso’ dele nessa temporada que eu realmente gostei. Já a Tori…blergh. Cada vez mais chata.
Oi, Kate. Desculpe, quando eu escrevi meu comentário o seu ainda não estava no ar. O Orson saiu porquê enquanto sonâmbulo, ele contou a Julie que havia atropelado o Mike. Com isso todos ficaram sabendo e Bree o expulsou de casa. Não sei dizer, porém, se ele ainda fará participações futuras na série.
Concordo com todos sobre o epi de House, quando eu assisti, eu realmente esperava mais. Afinal, Chase e Cameron fazem pontas esporádicas, a Cuddy aparece mais como comediante (OK, foi engraçado alguns diálogos? Foi, mas eu realmente quero algo que me faça ficar pensando: Meu Deus, o que vai acontecer com o cara? Por que ele está assim? O que será que ele tem?).
Bom, quanto a season finale de House.. ela promete siiim!
Agora, sobre Gossip Girl…
Meu Deus, você pede desculpas para um cara e logo saí aos beijos com ele? E eu preciso dizer que a Blake Lively me faz dar sono e ponto. A Blair é muito mais bitch e interessante (a parte da Nelly Yuki me faz dar grandes risadas no pc).
Quanto ao ER…
Ainda estou me decidindo se eu baixo ou não.
Obrigada, Thais e Leandro
Em House o que menos importa é o caso médico da semana…
Em House o que menos importa é o caso médico da semana (2)
O caso da semana serve como “pano de fundo”para a interação entre os personagens e as discussões éticas e filosóficas (religião, comportamento, etc.) que ocorrem na série.
E a season finale promete muuuuiiiito!!!!
“O caso da semana serve como “pano de fundo”para a interação entre os personagens e as discussões éticas e filosóficas (religião, comportamento, etc.) que ocorrem na série.”
exatamente Carina, por isso que quando o caso é raso reflete na série como um todo!
o caso em si não é importante, mas ele é o estopim pra interação entre os personagens e quando ele é ruim o resto tb se prejudica (salvo raras exceções)
o problema é aquela frase classica
mesmo quando é um episódio ‘ruim’ de House é melhor que mtos episódios ‘bons’ de outras séries por ae!
BEM! AO CONTRARIO DOS QUE PENSAM QUE A SERIE ESTA MONOTONA, TEMOS QUE RELEVAR, OS ROTEIRISTAS VOLTARAM SEM MUITAS INSPIRAÇÕES,OS RAPAZES ESTÃO DANDO UM DURO DANADO PARA MANTER A AUDIÊNCIA, O TALENTO DOS DOIS VALEM MUITO, -TEMOS QUE ADMITIR QUE A SERIE ESTA INCRIVEL! NÃO DÁ PARA CRUCIFICAR OS RAPAZES, TEMOS QUE APOIAR E CONTINUAR ASSISTINDO!PORQUE APESAR DOS PROBLEMAS NA WARNER DE CORTER DE SERIADOS, O SUPERNATURAL AINDA ESTA COM TODA A FORÇA. REALMENTE ELES POSSUI OS SEUS ALTOS E BAIXOS, MERECEM A COMPREENÇÃO DE TODOS.