TeleSéries
Partners – The Jeter Exception
12/10/2012, 14:24. Anderson Narciso
Reviews
Partners
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Partners esta muito bem de trama. O episódio desta semana envolveu o espectador, e conseguiu tirar boas risadas. E posso até ariscar dizer que os quatros personagens estiveram bem. Isso porque, o jeito sem sal de Brandon Routh até ajudou um pouco nas risadas desta semana.
Com a mudança de Ali para a casa de Joe, as coisas da designer de joias estavam espalhadas pelo local. Até que uma caixa desperta a curiosidade de Louis e seu parceiro. Claro que Joe não corresponde a curiosidade na frente do amigo, mas depois de futicar descobre que Ali tinha um retrato de um famoso jogador de futebol (e bonitão, nas palavras de Louis), e que com certeza ela havia dormido com ele. O rapaz fica furioso por não saber do ocorrido, e a ideia de Louis para que a moça falasse logo era jogando “Celebridades”. Uma espécia de jogo de mimicas em que eles tinham de adivinhar sobre quem falavam.
Ali e Wyatt se juntam aos parceiros e começam a jogar, rendendo momentos hilários. Momentos simples, mas hilários. Wyatt por exemplo, tem um jeito tão lesado de ser – e isso não é do personagem, acreditem… que sua lentidão até ajudou a dar boas risadas, como a parte em que ele acha “duro” o jogo, e Louis pensando que ele está dando uma dica, chuta “Channing Tatum”. Quem não riu? Ou então na parte em que ele acaba dedurando sem querer para todos sobre a transa de Ali? Mesmo que da forma errada, ponto para Routh.
Sophia Bush esta cada vez mais a vontade como Ali. Curti muito ela no final, fazendo a pegadinha do Justin Timberlake com Louis. “JT” para os íntimos. Mas nas horas em que fazia cara de chateada, não tinha como não lembrar de Brooke Davis. Nove anos fazendo aquela cara de triste, não dá para desvincular facilmente. Mas a atriz está uma delicia (literalmente) de entretenimento, e com certeza, da forma certa, levou ponto para o episódio.
Mas o que continua sendo o principal de Partners, é a boa relação entre Louis e Joe. A cada episódio, é só diversão e amor para estes dois. A dinâmica deles fluem bastante, e a disputa dos dois no “Celebridades” foi hilária. Ah, e só para constar, é você quem ganhou Louis.
Série assim dá gosto de ver. E gosto de torcer para que seja renovada. Será que ela vai?
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Anderson depois de ver o primeiro e o segundo episódio só tenho uma pergunta: o que a Sophia Bush, David Krumholtz e Michael Urie estão fazendo em um negócio deste? Um desperdício de talento. Mas, pelo bem dos fãs dos atores, espero que o problema seja eu que não sou muito fã de comédia.
Ah Re, eu estou até que gostando viu. Uma pena ela não estar dando boa audiência 🙁
Eu acho a série OK e arrisco a dizer que aquém da qualidade da CBS e dos atores.
Agora, eu não consigo gostar do Brandon Routh. Acho que ele está atrapalhando um pouco a dinâmica da série.
É mal de Brandon Routh. Ele é bem fraco mesmo =/
Ri demais com o episódio, hilário! A Sophia tá se saindo tão bem como Ali, que em momento nenhum eu penso na Brooke. Torço muito pra série ser renovada, será triste se não for.
Pois é, Sophia ta mandando bem mesmo nesta comédia.