Partners – The Jeter Exception

Data/Hora 12/10/2012, 14:24. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Partners esta muito bem de trama. O episódio desta semana envolveu o espectador, e conseguiu tirar boas risadas. E posso até ariscar dizer que os quatros personagens estiveram bem. Isso porque, o jeito sem sal de Brandon Routh até ajudou um pouco nas risadas desta semana.

Com a mudança de Ali para a casa de Joe, as coisas da designer de joias estavam espalhadas pelo local. Até que uma caixa desperta a curiosidade de Louis e seu parceiro. Claro que Joe não corresponde a curiosidade na frente do amigo, mas depois de futicar descobre que Ali tinha um retrato de um famoso jogador de futebol (e bonitão, nas palavras de Louis), e que com certeza ela havia dormido com ele. O rapaz fica furioso por não saber do ocorrido, e a ideia de Louis para que a moça falasse logo era jogando “Celebridades”. Uma espécia de jogo de mimicas em que eles tinham de adivinhar sobre quem falavam.

Ali e Wyatt se juntam aos parceiros e começam a jogar, rendendo momentos hilários. Momentos simples, mas hilários. Wyatt por exemplo, tem um jeito tão lesado de ser – e isso não é do personagem, acreditem… que sua lentidão até ajudou a dar boas risadas, como a parte em que ele acha “duro” o jogo, e Louis pensando que ele está dando uma dica, chuta “Channing Tatum”. Quem não riu? Ou então na parte em que ele acaba dedurando sem querer para todos sobre a transa de Ali? Mesmo que da forma errada, ponto para Routh.

Sophia Bush esta cada vez mais a vontade como Ali. Curti muito ela no final, fazendo a pegadinha do Justin Timberlake com Louis. “JT” para os íntimos. Mas nas horas em que fazia cara de chateada, não tinha como não lembrar de Brooke Davis. Nove anos fazendo aquela cara de triste, não dá para desvincular facilmente. Mas a atriz está uma delicia (literalmente) de entretenimento, e com certeza, da forma certa, levou ponto para o episódio.

Mas o que continua sendo o principal de Partners, é a boa relação entre Louis e Joe. A cada episódio, é só diversão e amor para estes dois. A dinâmica deles fluem bastante, e a disputa dos dois no “Celebridades” foi hilária. Ah, e só para constar, é você quem ganhou Louis.

Série assim dá gosto de ver. E gosto de torcer para que seja renovada. Será que ela vai?

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. ReMonteiro - 14/10/2012

    Anderson depois de ver o primeiro e o segundo episódio só tenho uma pergunta: o que a Sophia Bush, David Krumholtz e Michael Urie estão fazendo em um negócio deste? Um desperdício de talento. Mas, pelo bem dos fãs dos atores, espero que o problema seja eu que não sou muito fã de comédia.

  2. Anderson Narciso - 18/10/2012

    Ah Re, eu estou até que gostando viu. Uma pena ela não estar dando boa audiência 🙁

  3. Rafael Ruiz - 14/10/2012

    Eu acho a série OK e arrisco a dizer que aquém da qualidade da CBS e dos atores.

    Agora, eu não consigo gostar do Brandon Routh. Acho que ele está atrapalhando um pouco a dinâmica da série.

  4. Anderson Narciso - 18/10/2012

    É mal de Brandon Routh. Ele é bem fraco mesmo =/

  5. Bruna - 15/10/2012

    Ri demais com o episódio, hilário! A Sophia tá se saindo tão bem como Ali, que em momento nenhum eu penso na Brooke. Torço muito pra série ser renovada, será triste se não for.

  6. Anderson Narciso - 18/10/2012

    Pois é, Sophia ta mandando bem mesmo nesta comédia.

  7. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!