TeleSéries
Partners – Chicken & Stuffing
03/10/2012, 09:19. Anderson Narciso
Reviews
Partners
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Esta semana Partners seguiu a linha do episódio anterior, mas com um ar bem mais familiar. Com seus personagens devidamente apresentados, as histórias seguiram bem a vontade.
Neste episódio, o relacionamento de Joe e Ali esteve no centro das atenções, novamente. Mas desta vez o casal estava passando por problemas sexuais. Louis percebe que algo incomoda o amigo e acaba descobrindo que Joe não transa com a noiva há nove dias. Claro que Louis se intromete, e vai aconselhar Ali, que não gosta nadinha. Mas acaba acatando as sugestões, e realiza um sexo incrível nas palavras de Joe. Louis também aconselha a moça a cozinhar para o noivo, e até agrada o rapaz. O que não agrada claro, é Louis ficar se intrometendo onde não deve. Mas são estas intromissões que tornaram o episódio bem agradável. Louis roubou a cena, como no piloto, e as melhores piadas foram as deles.
Ali conseguiu ter seu momento engraçado da semana, com uma assistente para lá de esquista. Mas o mesmo não pode se dizer de Wyatt, que continua sem graça e totalmente fora do contexto. Aliás, ele não tem química alguma com Louis. Brandon Routh e Michael Urie inclusive parecem não se sentir a vontade contracenando. Pode ser até impressão, mas Wyatt, quando está com Louis não combina muito. Agora, o que combina bastante é a dupla principal, claro. A sacada de Joe acabar se intrometendo e ajudando Louis, no final, mandando o bolo para Wyatt, comemorando os cinco anos de sobriedade dele, foi bem bacana. Mostrou que, mesmo em atitudes que incomodam, os dois se completam, e a amizade e importância que um tem pelo o outro fala mais alto. Valeu a pena. Uma química que dá certo e que merece ser explorada em cada cena na comédia, inclusive nas coadjuvantes, como nas cenas de Ro-Ro com Wyatt ou até mesmo na tentativa de marcar a depilação de “bolas” do Louis. Hilário.
O segundo episódio de Partners conseguiu fluir bem mais que o primeiro, fazendo eu me apegar ainda mais pela série. A audiência infelizmente não está muito boa. Já vou avisando para tentarem não se apegar muito, apesar de que o rating subiu um pouquinho em relação a semana passada. Vamos aguardar e ver os demais episódios, mas já na torcida.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Nossa to gostando muito da série, pena que a audiencia não está ajudando! A série é realmente fantastica… me acabei de rir nesse episódio…. principalmente na hora que eles tinham que prometer olhando nos olhos do outro kkkkkk
O Brandon Routh parece que está na série errada… ele não combina com nenhum dos personagens… tá muito forçada a atuação dele!!!
O Louis rouba todas as cenas ele é fantastico, gosto da interação dele tanto com o Joe quanto com a Ali!!!!!!
obs.: o “OH MYYYY GOD” que ele solta ao ler o cartão é hilário kkkkkkkk
Só de lembrar o episódio já dou risada, bom demais! A parte em que o Joe pergunta pro Louis se ele falou com a Ali e ele negando sem olhar pro amigo foi hilária. Ponto pra quem escalou Michael Urie pro papel do Louis.
Espero que a audiência melhore, porque Partners tem que durar muito. Já é a melhor estréia da fall season.
Concordo com a Bia sobre o Brandon Routh, um erro de escalação, sem duvidas. O personagem dele não combina com ninguém e não consegue vender o relacionamento dele com Louis.
Eu achei muito engraçado a parte que eles tem que jurar olhando nos olhos dos outros! Foi Hilário!