Primeiras Impressões – Partners


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

David Kohan e Max Mutchnick, criadores da saudosa e elogiada série Will & Grace, estreiam nesta temporada uma nova sitcom de humor. Partners é o nome que embala as aventuras de Louis e Joe, dois parceiros nos negócios, e de seus respectivos amores. A série tem um elenco bem falado na mídia – Michael Urie fez sucesso em Ugly Betty, David Krumholtz bateu ponto em Numbers, Brandon Routh fez sucesso nos cinemas como o Superman de Superman – O Retorno, e a belíssima Sophia Bush recém saiu do papel de Brooke Davis em One Tree Hill. É com certeza um elenco chamativo e, claro, uma atração a mais.

A história propriamente dita se desenvolve bem. Temos Joe interpretado por Krumholtz, que é arquiteto e trabalha com Louis, interpretado hilariamente por Urie. Ambos são melhores amigos desde a infância e cresceram juntos. A intimidade entre os dois é tanta, que sempre rola palpite até nos seus casos amorosos. Joe começa a série inseguro sobre seu relacionamento e acaba contando para o amigo Louis que pensa em terminar com Ali – papel de Sophia Bush. Quando Joe toma coragem em ir terminar, Ali faz uma declaração tão romântica que faz o rapaz pensar melhor, e em vez de terminar o romance a pede em casamento. Louis sem saber de nada, quando encontra com Ali, começa as lamentações pelo término, e claro que a moça fica furiosa. E daí, a dinâmica começa a fluir.

Aliás dinâmica essa que está muito boa. Este era o meu maior medo em relação a série. Afinal, uma série que retrata dinâmica entre amigos – sejam eles de trabalho ou de infância, tem de apresentar química boa. E os criadores da série acertaram em cheio na escolha dos quatro. Não preciso nem dizer que quem carrega a série é Louis. Um dos personagens gays da série, ele faz piadas engraçadas e no tom certo. Joe também está muito bem, apesar de ser “mais sério” que os demais personagens. E além de termos uma boa e engraçada relação entre os parceiros Joe e Luis, Sophia Bush está bem à vontade no papel de Ali. Claro que os fãs de One Tree Hill levarão um bom tempo para desvincular a atriz do fantasma de Brooke Davis, mas mesmo assim, a atriz faz o telespectador se cativar pela designer de jóias. Entretanto, mesmo não pode-se dizer de Brandon Routh, que vive o enfermeiro vegetariano Wyatt. Routh não está muito a vontade no papel, e suas cenas só ficam engraçadas quando Louis está presente. É ver se ao decorrer da série Wyatt se desenvolva mais.

Sobre a série, houve uma polêmica a cerca de a série ser um “remake não oficial” ou no bom popular uma cópia da série de mesmo nome que foi exibida em 1995 pela Fox. Até o diretor dos pilotos são os mesmos, e a premissa é bem igual: girava em torno de dois amigos, também arquitetos: Owen (Tate Donovan) e Bob (John Cryer). No primeiro episódio, Owen fica noivo de Alicia (Maria Pitilo), o que leva Bob a temer perder sua amizade. A sitcom foi criada na esteira do sucesso de Friends, segundo o site da Revista Veja. Entretanto, os criadores da série de 1995, Jeff Greenstein e Jeff Strauss, não conseguiram impedir a produção desta nova versão, que sem dúvidas me conquistou.

Pode parecer coisa de fã órfão de One Tree Hill que quer continuar assistindo Sophia Bush. Mas de verdade, a série agradou bastante, trazendo aquela velha forma de dinâmica de amigos, no jeitinho que só David Kohan e Max Mutchnick sabem fazer. Boas piadas, dose de humor certo, e integração entre personagens. Série deliciosa de se ver, leve, divertida. Já me apaguei. Vida longa a Partners.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Gabriella Siggia - 24/09/2012

    Amei a review!! e é como a Alli (OMG, não vou conseguir me acostumar chamar a Sophia de Alli e não de Brooke) disse: lá existem 3 casais! Ou seja, vida longa a Partners! E que venha o 1º emmy de mtos da Sophia!!! rs

    Louis o melhor personagem da série: #fato!!! rs

  2. Anderson Narciso - 26/09/2012

    Verdade Gabi. Existem 3 casais, que já nos conquistaram. Louis rouba cena sem duvida, mas não tem como tirar o brilho de Sophia né? hahaha, brigado pelo coment.

  3. Artur Cavalcante - 24/09/2012

    Anderson adoorei sua resenha!!
    AMEI Partners… sou suspeito a falar pq tem minha mulher no elenco néé (Sophia) hehehe
    mas sério…curti bastante…
    texto bom, elenco entrosado…nota 10
    e a abertura?? COISA MAIS INCRIVEL!!
    quero +

  4. Anderson Narciso - 26/09/2012

    Abertura show de bola né? Ontem fiquei ouvindo a musica tema varias vezes. E só de ter Sophia no elenco já estimula né? hahaha … grande abraço!

  5. ReMonteiro - 25/09/2012

    Olha o dilema: não vejo comédia e não gosto de sitcom, porém sou fã da Sophia Bush e do David Kumholtz. No meio a meio, suas primeiras impressões deram um empurrão. Vou dar uma chance a Partners e ver se com essa eu desencanto. Valeu Anderson.

  6. Anderson Narciso - 26/09/2012

    Pode dar chance sim Re. Você vai curtir, Sophia merece nossa audiência hehehe

  7. Claudinha - 25/09/2012

    Voce escreve muito bem. ADORO suas resenhar. Nao sabia do bafafa do remake…caramba! Amo a Sophia com todas as minhas forcas, curti Partners apesar de nao ser tao fa de sitcom. Vou acompanhar e divertido e leve, voce tem razao! Beijao

  8. Anderson Narciso - 26/09/2012

    Que isso Claudinha. Eu que adoro seus comentários diretos de Los Angeles hehehe … Bjao

  9. Francinalia Andrea Miranda - 25/09/2012

    Adorei sua dissertação!! Foi pefeito em suas colocações!!!!!

  10. Anderson Narciso - 26/09/2012

    Muito obrigado Francinalia xD

  11. Maria Clara Lima - 25/09/2012

    Sophiaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Concordo com você em tudo. Química fluiu bem na série. Parecia que já os conhecia de longa data. O roteiro super bem amarrado, não faltou nada. Vamos ver o que vai sair dai.

    Estou torcendo

  12. Anderson Narciso - 26/09/2012

    Sophia é sensacional. Também estou mais do que na torcida hehe :))

  13. Luana Mattos - 25/09/2012

    Adorei a parte: “Pode parecer coisa de fã órfão de One Tree Hill que quer continuar assistindo Sophia Bush.” Eu também sinto essa sensação, mas a verdade é que essa serie deve ser muito boa, e grande parte disso é devido a nossa B. Davis, agora não mais, ainda é dificil não chama-la de Brooke, enfim, estou ansiosa para ver a serie.

  14. Anderson Narciso - 26/09/2012

    Hahahaha, mas não é verdade? :p … Mas ela será eternamente B. Davis. Vale a pena o piloto de Partners, curta sem moderação 🙂

  15. Felipe Trigo - 25/09/2012

    Eu adoro sitcom… mas não podemos negar que, para os atores de Hollywood, esse é um tipo de “trabalho menor” (veja os comentários do Chevy Chase, por exemplo).
    Então, alguém me explica:
    Como é que o SUPERMAN virou coadjuvante do Michael Urie???
    O que aconteceu com a carreira desse rapaz?

  16. Anderson Narciso - 26/09/2012

    Pois é. O Chevy falou merda. Eu odeio esse cara rs. Agora, o Superman foi parar aew, pq a carreira dele desandou após ser demitido da franquia. Simples hehehe … Mas Partners tem tudo para dar certo 🙂

  17. rosangela souza ? - 27/09/2012

    Adorei a série ! Parabéns pela review !! pena q não vi OTH !! mas gostei muitos dos personagens e achei divertidíssima!!! os três casais darão o q falar!! a série promete!!

  18. Anderson Narciso - 29/09/2012

    É boa né ? Pois é, pena mesmo. Espero que a série tenha um excelente futuro. Obgd pelo coment! 🙂

  19. Marcelo Chaves - 08/10/2012

    Achei um pouco exagerada no começo, o primeiro episódio foi muito forçado. A Sophia Bush e Brandon Routh equilibram as coisas e tornam a série um pouco mais realista. Mas é uma série boa, você consegue rir bastante. Diria que ela não chega perto de Go On que acho a melhor comédia nova até o momento mas é muito melhor que Guys With kids que é ultra super forçada.

  20. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!