James Gandolfini, de ‘Família Soprano’, estrela e produz piloto para a HBO


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

James Gandolfini vai voltar à antiga casa – mas não necessariamente para o lar da Família Soprano. É que o ator acaba de ser anunciado como integrante de uma nova produção da HBO, o canal que também transmitia a série “familiar”.

No novo projeto, Gandolfini vai viver Jack Stone, um advogado “chave-de-cadeia” que trabalha no caso de um taxista americano (com descendência paquistanesa) acusado do assassinato de uma mulher (o homem é interpretado por Riz Ahmed, do filme Centurião)

Criminal Justice é baseada na série de mesmo nome da BBC, que foi ao ar em 2002, e gira em torno de pessoas que foram acusadas de cometer algum crime. O enredo se passa na cidade de Nova Iorque.

A produção inglesa, ganhadora do BAFTA (Oscar britânico), teve duas temporadas – com cinco episódios cada. Uma curiosidade é que cada capítulo era estrelado por atores (e histórias) diferentes.

Steven Zaillian (A Lista de Schindler) e Richard Price (The Color of Money) co-escrevem o roteiro. Gandolfini é, também, produtor executivo da atração.

Com informações do TV Line e TV Guide.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. biancavani - 20/09/2012

    Parece ótima. I’m in!

  2. HBO encomenda sete episódios de ‘Criminal Justice’ - 14/05/2013

    […] vai ser produtor-executivo junto com Jane Tranter, James Gandolfini (Família Soprano) – que também vai atuar -, Peter Moffat – criador da primeira versão da série -, Mark Armstrong e Nancy Sanders. A […]

  3. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!