Boss – Louder Than Words

Data/Hora 04/09/2012, 01:02. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Depois de uma season finale eletrizante, Boss retornou para sua segunda temporada neste mês de agosto no canal Starz com um episódio mais lento. Natural, a poeira precisa baixar e as peças no jogo de poder se reorganizarem no tabuleiro. E a lentidão foi só ilusão, porque nos minutos finais de Louder Than Words somos apresentados aos dois elementos que irão conduzir a temporada: o novo sintoma de Kane, as alucinações; e o atentado contra ele, que lança um mistério que conduzirá a temporada.

A season premiere introduz ainda dois novos atores na série. Um é bem conhecido nosso, Jonathan Groff, revelação de Glee, que entra em cena no papel de Ian, que assume temporariamente a vaga do falecido Ezra Stone (mas a boa notícia é que Martin Donovan pelo visto seguirá na série, como um fantasma morando na mente demente de Kane). A outra é Sanaa Lathan, com passagem por Nip/Tuck, como Mona, a assistente do vereador Ross que comanda um ofensiva contra um projeto habitacional de Kane na Câmara. Groff pouco mostrou na premiere, até por conta da complexidade do papel (aparentemente é inexperiente, mas esperto o suficiente para sobreviver no meio dos tubarões). Já Lathan brilhou na premiere e parece que irá se tornar a personagem para qual poderemos torcer ao longo das semanas. (O lado ruim é que o Starz soltou umas fotos promocionais da série com spoilers, que colocam Mona ao lado de Kane, estragando o que poderia ser uma surpresa).

Ross está curtindo uma dor de corno. Zajac está fazendo campanha isolado e pensando em comer a estagiária. A esposa de Zajac é foda (em todos os sentidos). Emma e Kitty estão fora de circulação. E Sam Miller, bah, este é um idiota se acha que pode desafiar o establishment. O único problema de Boss é este: os políticos são uns leões e o nosso representante do quarto poder, bom, ele é um bobão, cheio de ressentimento e tão ingênuo como editor como era quando era apenas um repórter.

E esta review está saindo atrasada (e apressada) porque demorei para decidir fazê-la. Cheguei a desistir. Mas mudei de ideia quando me dei por conta que, neste momento, Boss me empolga mais que Breaking Bad. E, bom, acho que isto diz tudo sobre a qualidade da série.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!