Nikki Cox e Michael Rapaport gravam sitcom para a rede CBS


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Michael RapaportA sitcom The War at Home, exibida no Brasil pelo canal Fox Life, está com os dias contados. O astro maior da série, o ator Michael Rapaport, que também já atuou em Boston Public, contrato assinado com a rede CBS para estrelar o piloto de uma nova série.

Rapaport irá gravar Fugly, novo projeto de Greg Garcia, o criador de My Name Is Earl, que terá ainda a presença da atriz Nikki Cox, que está de saída de Las Vegas. A série tem um argumento original e excêntrico: vai mostrar três irmãos que decidem fazer uma sociedade bancando uma cirurgia plástica radical para que uma das irmãs fique bonita e ganhe muito dinheiro em Hollywood.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a nova série será a segunda opção de Rapaport. Ou seja, se a Fox quiser renovar The War at Home para uma terceira temporada ele terá que abandonar o projeto. O fato do ator assinar um outro contrato, no entanto, serve de indicativo que The War at Home não é mais a sua prioridade.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Eric Fernandes - 13/03/2007

    Assisti já faz alguem tempo o piloto de The War at Home na Fox. É bem ruinzinho. Força demais as coisas. Em seguida passou o piloto de How I Meet Your Mother. Foi dez vezes melhor. Muito engraçado.

  2. Cristiano Vieira - 13/03/2007

    Tanto que rezamos e os “Peitolões” vão voltar a cena. Como diria o narrador Milton Leite:”Que beleeeeeeza!!!”

  3. Kravis - 13/03/2007

    The War at Home realmente é uma merda. Não é perda nenhuma.
    E, naturalmente, a Nikki e seus “gêmeos” devem ser a irmã, ao menos no pós-operação, é claro.

  4. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!