TeleSéries
RedeTV! apresenta elenco de Donas de Casa Desesperadas
05/05/2007, 23:04. Ale Rocha
Notícias, Novos Pilotos e Séries
Desperate Housewives
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
A RedeTV! apresentou oficialmente esta semana o elenco principal de Donas de Casa Desesperadas, versão brasileira de Desperate Housewives. A série já está sendo gravada na Argentina com direção de Fábio Barreto, dos filmes O Quatrilho, Bela Donna e A Paixão De Jacobina.
Sônia Braga será Alice Monteiro, uma dona de casa atormentada pelo seu passado que decide cometer suicídio logo no começo da trama. Ela era casada com Paulo Monteiro (Paulo Reis), que desde a morte da mulher passou a chamar a atenção da vizinhança por seu comportamento suspeito.
Susana Mayer (Lucélia Santos) cuida sozinha de sua filha adolescente. Ela se separou do marido depois de descobrir que ele era infiel. Sua principal rival na série será a corretora de imóveis Vera Marques (Isadora Ribeiro), com quem disputará o misterioso novo vizinho, Miguel Delfino (André Mauro).
Teresa Seiblitz será Lígia Salgado, uma ex-executiva que abandonou uma carreira de sucesso para cuidar de seus quatro filhos. Ela é casada com Thomas Salgado (Leon Góes).
Elisa Fernandes (Viétia Zangrandi) é uma dona de casa que tenta, a todos custo, passar a imagem de mãe e esposa perfeita. Seu mundo começará a ruir quando o marido Ricardo Fernandes (Douglas Simon) não suporta mais o temperamento controlador da esposa e pede o divórcio.
Franciely Freduseski será Gabriela Solis, uma fogosa ex-modelo casada com o ciumento Carlos Solis (Alexandre Schumacher). Para fugir da rotina, ela tem um caso com João (Iran Malfitano), jardineiro da família.
De olho nestas famílias cheias de manias, traumas e segredos está Marta Ramos (Vera Gimenez), uma vizinha bisbilhoteira que, durante a série, terá uma participação fundamental no mistério que envolve a morte de Alice.
O investimento da RedeTV! no projeto é de aproximadamente US$ 5 milhões. Segundo Fábio Barreto, serão respeitados os roteiros da série original. Donas de Casa Desesperadas vai estrear no dia 5 de agosto, um domingo, às 22h. Serão gravados 23 episódios nesta primeira temporada.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Então é isso? Vão fazer uma cópia identica da versão americana? Ou essa versão ai so vai ter semelhança nos personagens e vao ter historias diferentes?
Bem conveniente os nomes e o roteiro realmente hein?? hHahhahaha Praticamente a cópia do norte-americano. Até os nomes são quase todos os iguais (ou até mesmo iguais) =)
Imagina a cara da Eva Longoria se ela visse que quem interpretará a personagem dela é a Franciele O.o é até uma afronta… como fazem isso com a mulher mais sexy dos Estados Unidos?
O que a Lucélia tem a ver com a Susan eu ainda estou tentando descobrir… Brazil sucks, sometimes… vergonha.
Na boa, vou apostar na versão brasileira!! Já que a tv aberta brasileira não tem capacidade de produzir um seriado que chegue pelo menos, na ponta do dedão de uma série americana (mesmo que das mais piores e idiotas), quem sabe se copiando os roteiros de um seriado americano, cheguemos a “quase perfeição”!
Então, que venha “Donas de Casa Desesperadas”. Estarei sintonizado, dia 05/08 na Rede TV!!!
Se eu não assisto nem a original tá bom que vou ver uma cópia brasileira, onde a tendência é ser ainda pior.
ui.
veeery sexy, hum?
Só não entendi uma coisa: porquê? Brasileiro sabe fazer novela! Série? Tenho minhas dúvidas. Já tentaram com Married with children e Who!s the boss e deu no que deu, mesmo copiando o roteiro, não sei não, vamos esperar para ver. Alguém lembra do seriado Avassaladoras? Tinha dialogos com a profundidade de uma cartilha de alfabetização. Argh!
Este “Donas de Casa Desesperadas” com certeza vai ser ainda pior que o original. Ao menos as vozes dos atores não vão ser trocadas pelas vozes de um bando de outros canastrões. Pobre povo lá da América, que vende suas produções para que outros povos as adaptem, sem perceberem que isto vai acabar manchando a imagem do Desperate Housewives original.
Além disso, acho que filmar na Argentina não vai ser lá muito convincente para brasileiros. Poderiam filmar no RJ ou em SP que seria mais aceitável. O ambiente argentino não lembra em nada o brasileiro, mesmo num estúdio. Provavelmente a Record vai usar as mesmas instalações que a versão em espanhol utiliza. Aposto que os prédios vão ser todos em estilo americano, e o estilo americano não combina também com o estilo brasileiro (e nem com o argentino).
Continuando… Lucélia Santos no papel da Susan? Não tem nada a ver, ha! talvez o cabelo. Mas acho que acertaram na Isadora Ribeiro, faz bem o tipo da Nicolete (é assim q se escreve?). Duvido q passe da primeira temporada. Quem viver verá…
Por que filmar na Argentina? A série não é brasileira? Ops, foi mal. A série é americana, a cópia é que é brasileira.
E realmente, nada a ver a Lucélia Santos como Susan Mayer. Deveriam ter escalado a Carolina Ferraz. Parece mais com ela.
Concordo com a Sandra. Não acredito que passe da primeira temporada.
Eu vou procurar onde mora esse João da Silva e…
Não. Assim vou acabar na cadeia.
Deixa pra lá.
E tô sentindo um cheiro de Avassaladoras no ar.
Calma, Thiago. Foi só uma brincadeirinha. 🙂 Você não deveria levar as coisas tão a sério. 😉 E eu concordo com você que a série vai ser tão ruim quanto Avassaladoras foi.
Essa notícia saiu segunda feira, no site do jornal O Globo, na seção da Revista da TV. Os comentários sobre a notícia foram do depreciativo, passando pelo descontamente e terminando no xingamento geral.
Matéria aqui
Para quem não sabe, o roteiro será o MESMO original. Vai ser que nem são com peças de teatros extrangeiras que são adaptadas por aqui: será traduzida e adaptada ao contexto brasileiro, mas o roteiro terá a mesma história do original. Como eu comentei no próprio site do Globo, uma das melhores formas para se adquirir o know-how necessário é copiando aquilo que já dá certo. Quem sabe assim as produções nacionais não começam a investir em seriados SÉRIOS, além de simples programas de comédia capitulados (basicamente só se produz sitcons e programas de humor – nem sempre engraçados – , só que sem a claque – com exceção da Praça É Nossa :P)
Eu acho a ideia válida, pelo menos na teoria.
O jeito é esperar a estreia… de repente da certo. Ja imaginaram uma versao nacional de 24? Nao ia faltar assunto…
Devo conferir uns 5 minutos no máximo, só por causa da minha curiosidade masoquista!
🙂
CSI:RIO, caso é que não ia faltar.
O cenário (Manzanares na Argentina, Arvoredo no Brasil, original Wisteria Lane) foi construído no padrão sul-americano de arquitetura, e com a mesma qualidade do original já que teve o apoio de muitas empresas envolvidas no projeto (a versão Argentina, a Peruana, a futura Brasileira, e outras que estão sendo confirmadas)
As atrizes escolhidas parecem ser excelentes, tanto em termos de rosto quanto em termos de talento, minha única preocupação é em relação as atrizes Lucélia Santos (tem 10 anos a mais que sua personagem) e a Sonia Braga (ela é muito doida, não sei se vai renovar o contrato pra uma 2a temporada, já no programa do Amaury ela começou a soltar detalhes da 3a temporada =P), que foram contratadas mais por causa da fama, e aos filhos de Elisa Fernandes (Bree) que serão atores Argentinos.
O roteiro sera praticamente igual ao original só que com pequenas modificações para manter a verossimilhança com a cultura do país, na versão Argentina que eu assisti o Mike (Miguel) passou de encanador pra dono de uma empresa que conserta encanamentos (seria muito estranho um misero encanador morar na mesma rua que o médico e que a ex-modelo =P). E a direção e os atores são livres para criar ou modificar pequenos detalhes (por incrivel que pareça os Argentinos conseguiram deixar os filhos da Lynette ainda mais insuportaveis, no bom sentido =P)
Eu apoio e vou incentivar esse trabalho da Rede TV, ela pretende ser o canal brasileiro que investe mais em series do que em novelas, e pretende começar isso segura de ter em mãos um roteiro que foi sucesso nos EUA, na Europa e na China (praticamente desconhecido no Brasil), e a versão Argentina acabou se tornando número 1 de audiência no país (passa num canal com a força equivalente a da Globo e tem Cecilia Roth no elenco). Apoio e torço pela Rede TV, na esperança de assistir uma nova versão de uma das melhores séries de todos os tempos e na expectativa dos brasileiros criarem gosto e fazerem algo que chegue perto do nível desta produção.
Minha preocupação em relação ao sucesso da serie é ao estilo de humor que utiliza. Com muita enfase no humor negro e no sarcasmo, bem diferente do que o povão costume simpatizar.
Então eu soube que as gravações vão ser na Argentina por causa do acordo com a Disney,vão aproveitar os mesmos estudios pra gravarem a versão argentina.
Acho q. não tem futuro, não gostei dos nomes e tirando a Sonia Braga e a Isadora Ribeiro nada a ver as atrizes escolhidas e desculpa aí Iran Malfitano não tem mais cara de menininho novinho como o Jesse tinha na primeira temporada…
Vida curta a Donas de Casas Desesperadas!!Eca!!
Vixe maria! Mas que lixo que vai ser… cópia descarada!
Gente, eu só acho q a Lucélia Santos n tem nada a ver com a Suzan (diferença de idade) mas é uma atriz super experiente.
Agora Franciele Freduzeski no papel de Gabriele ficou ótimo, talves até melhor q Luciana Gimenez.
Agora Isadora Ribeiro e Viétia Zimernam n me trazem nenhuma surpresa.
Mas Sônia Braga, essa vai ser legal de ver na Rede Tv!
Será que ela também vai exigir td q exigia em Páginas da Vida?
RSRSRSRS
Não sei porque tanta confusão com a adptação. Mesmo nos EUA eles vivem fazendo versões de seriados ingleses, vide Coupling US e The Office. Não é nada assim demais. Eles começam copiando os roteiros e depois passam a fazer roteiros originais com o tempo…
Sônia braga fez sucesso como Gabriela e se sentiu, foi pro EUA e não fez nem meia duzia de filmes, os que fez ninguém lembra, fez uma participação num dos piores episódios que eu já vi de Ghost Whisperer, virou lésbica em Sex and the city, voltou pro Brasil totalmente por baixo, pra fazer par com o Tarcísio Meira e agora foi parar na RedeTV! interpretando um personagem que só narra!
Huahuahauahauahauhauahua!
Se ferrou, lararararara.
Caraca, será que a Rede tv vai passar outra temporada da ver~sao original, ou vai guardar na gaveta?????
Gostei das atrizes que vão fazer a Bree, Gabrielle e Eddie. Agora, naaaada a ver Lucélia Santos. Boa atriz? Claro. Mas desde quando ela serve pra mãe solteira ao estilo Susan e pra piorar, competir com Isadora Ribeiro??? Qual é!!
Tô com um pé atrás. Podia confiar e fazer no Brasil. Mas enfim, só esperar. Espero que não esqueçam do original!
Fiquei curiosa, vou assistir. Mas não boto fé não
Eu também não acho a idéia nada horrorosa. Vejam o caso de Ugly Betty cuja versão original é latino-americana. É bom que as outras emissoras tomem a dianteira neste tipo de experiência, enquanto a emissora líder fica dormindo eternamente em berço esplêndido. Concordo com quem disse que é copiando uma boa idéia, algo que deu certo, que poderemos avançar e melhorar a nossa teledramaturgia.
nossa a Lucélia Santos tá meio velhoca para ser a Susan, imaginei que ela fosse ser a Lynette.
Fala Sério!!! Vai ser uma cópia idêntica, até nos roteiros??? Pra que vai servir então? Só pra gente conferir as arrasadoras potencialidades dramáticas da Lucélia Santos, Isadora Ribeiro, Franciely Freduseski e a voz da sexagenária Sonia Braga??? Obrigado, mas eu passo… Não recomendo nem pro meu pior inimigo!!!
Alguém falou em CSI:Rio… hahahahahahahaha Essa sim seria uma puta série… Já pensou o Grinsom isolando a Rocinha???
Eu acho que se a Lucélia Santos conseguir passar uma cinquentona moderna e descolada convincente, ela pode até funcionar como Susan, ou Suzana. Vai depender da atuação dela e eu acho que ela consegue.
Só espero que a cena em que a Susan fica trancada do lado de fora de casa não seja repetida na versão brasileira.
Sinceramente, não sei porque esse povo tá reclamando do fato de ser uma cópia. Desde que foi anunciado esse projeto, sempre ficou claro que seria uma readaptação ao estilo do país onde passaria. E além do quê pra fazer um projeto desses o pessoal da RedeTV com certeza aceitou vários termos impostos pela Disney, como a utilização do mesmo cenário argentino, por exemplo. Li uma reportagem em que a Teresa Seiblitz dizia que achou meio estranho usar as roupas que a Lynette argentina tinha usado. Quanto ao elenco, bem, a RedeTV não é uma rede de prestígio, e estava tendo muita dificuldades em fechar esse elenco. Tanto é que essas atrizes já estavam mais como elenco de apoio da globo do que outra coisa. Então, tipo, acho que foi o que deu pra arranjar. O que me desagradou foi: a atriz que faz a Bree, não me passou veracidade nessa foto e me parece muito nova para o papel; Lucélia Santos, muito velha para o papel de Susan, assim como Iran Malfitano pra ser o John e apesar de achar que a Tereza dá conta de ser a Lynette, ainda acho que poderia ter sido escolhida uma atriz loira (Vera Zimmerman, por exemplo). Quanto a Isadora Ribeiro, não tinha atriz melhor pro papel, é o biotipo dela. Sônia Braga tb, só acho que estrela como ela se acha, vai dar trabalho mais pra frente, caso a adaptação seja um sucesso.
A iniciativa é ótima.
Não vejo problema no roteiro ser o mesmo, uma vez que os roteiros de novelas são bem ruins. Vale a tentativa.
Vale também por usar atores brasileiros. É sempre bom abrir novos campos de trabalho. Minha preocupação, que é com a produção, fica minimizada pela supervisão da Disney.
É mais uma tentativa de fazer os brasileiros entenderem o conceito das séries. É sempre mais fácil quando há algum tipo de intereção e, no caso, usar artistas brasileiros pode fazer isto.
Que mal há no projeto? O pior que pode ocorrer é não atingir a audiência esperada e ser cancelado. Mas, desde que haja paciência, pode trazer frutos positivos no futuro.
Algum dia a tv brasileira soube fazer novela… hoje em dia… Tomara que este programa aí seja efetivamente O MESMO roteiro do original, porque pelo menos o original é bem interessante.
Lucélia Santos = Erro! Nada a ver com Susan, ela seria melhor como Lynette no máximo…
Quando ouvi a idéia, há meses atrás, confesso que fiquei com os dois pés atrás. Achei na hora que seria um desastre, mas francamente, galera, está havendo MUITO CUIDADO com essa adaptação.A própria Disney instituiu imposições e está supervisionando pra se certificar de que seja feito um bom trabalho não só no Brasil, mas tem toda a América Latina. Por isso, sem dúvida aposto nessa produção e certamente darei uma chance a Donas de Casa Desesperadas. Porém o elenco me preocupa. Apesar de ser uma grande atriz, creio nque Lucélia Santos como Susan tem tudo pra ser um desastre. Li que a Disney gostou da escolha, por ser a atriz que fez “A Escrava Isaura”, mas sejamos razoáveis, ela não combina em NADA com a Susan que estamos acostumados a ver… não é uma questão de aparência, é algo mais profundo, simplesmente não consigo vê-la interpretando a Susan. Viétia Zangrandi… realmente, não passou veracidade nessa foto e eu de fato esperava alguém masi velha, mas é uma incógnita pra mim. Tereza Seiblitz… Novamente, esperava alguém mais velha, mas acho que deve fazer um bom trabalho. Isadora Ribeiro, por outro lado, pra fazer Edie, achei uma escolha EXCELENTE… De fato, não consigo pensar em alguém melhor. Francielly Freduzesky por outro lado é outra incógnita… Acho-a uma atriz muito fraca, e infelizmente creio que mserá um dos pontos fracos da trama. Quanto à Sônia Braga, como atriz é uma boa escolha, porém creio que caso a série seja renovada, não acho que ela vá querer renovar o contrato, o que creio eu será um problema mais a frente.
eu boto fé! ;D
Acho que a tv brasileira ainda precisa aprender a fazer séries. No entanto lembro-me que A Justiceira, que foi ao ar pela Globo, em 1997, era muito legal. A série era inspirada em filmes americanos de ação e tinha a Malu Mader no papel principal. Pena que só durou 12 episódios porque a atriz engravidou e parou de gravar.
Esqueci de mencionar também Plantão de Polícia, exibido pela Globo entre 1979 e 1981. O seriado protagonizado pelo Hugo Carvana também era muito legal.
Isso é realmente necessário?
Como ja disseram… de inicio eu estava relutante, mas acho q pode ter futuro sim…
se fizerem como o the office americano que de inicio coipiou o original e depois ganhou suas proprias asas… tem tudo para dar certo sim…
Ola Pessoal;
Acho que está tudo bem amarrado.Vou assistir sim.
Aliás, a Lucélia está em ótima forma. O que me atraiu foi exatamente o fato dela ter aceitado!!
ODIEI A IDEIA DESTE SITE INVENTADO!
Acho uma boa iniciativada Rede TV! Espero que dê certo. Sou fanático pela série, as atrizes escaladas para os papéis mereciam um pouco mais de reflexão, mas já que estão reclamando tanto que vai ser uma cópia do original americano, taí uma coisa que modificaram: as atrizes pouco tem em semelhança com as personagens. Vou estar na frente da Tv dia 05/08 para conferir.
PS:Eu não vejo problema copiarem a fórmula americana, afinal, copiar o que dá certo é uma grande jogada.
Os americanos fazem os programas e filmes copiados dos europeus e asáticos destruindo os própios .Ex:um milhão,se eu relatasse todos faltaria espaço.Brasileiro copia os americanos como sempre.Qual é a novidade?Donas de casa desesperadas e o resto.Brasileiro copiando lixo americano não é novidade , é só o que a tv nossa faz.
Os americanos fazem os programas e filmes copiados dos europeus e asáticos destruindo os própios .Ex:um milhão,se eu relatasse todos faltaria espaço.Brasileiro copia os americanos como sempre.Qual é a novidade?Donas de casa desesperadas e o resto.Brasileiro copiando lixo americano não é novidade , é só o que a tv nossa faz.
No mínimo, muito engraçado tudo isso.
Franciely Freduseski, entre todas elas é a mais gostosa e mais linda, estou ancionso para ver esta mini serie ou novela, sei la, mas so sei que quero ver a gostosa da franciely, nua e so de calcinha tambem, pois na verdade o papel dela vai ser de trair o marido. Entao por que nao vela do jeito que ela é.
Eu nao sei porque tem tanta gente negativa por aqui !!?? Se der certo bom para eles se nao der fazer o que ne?
Claro que seria muito melhor se fosse uma serie escrita por brasileiros…mas nao e ne….entao get over rsrs
Derepente se as pessoas nao perdessem tanta energia escrevendo coisas negativas por aqui e talvez estivessem tentando criar roteiros para a a TV o Brasil estivesse com producoes mais criativas hein?? bjs a todos e paz no coracao Ah! E boa sorte a producao desse show ai 😉
afff
que ridiculo…..
noça essas ridiculas não vão chegar aos pés das originais..
burrice redetv tinha que trasmitir.,..
a 3 temporada orginal que acabou de passar na sony..
não fazer a versão brsileira..
vai ser uma merda!!!
ooi ew sou o douglas ew desejo muito sucesso a vcs i ew vou assistir i espero ñ me decepcionar pq a serie americana e muito manera ew ñ perco a maioria dos episodios SUCESSO!!!!!!!
EW ESPERO Q A Lucélia Santos D CONTa do recado fui!!!
ela ta bem velhinha p fazer a gostosa da Susan aora ew fui msm
Por favor, alguém poderia me informar se a Rede Tv! vai deixar d passar Desperate Housewives, q entraria na terceira temporada,para passar Donas de Casa Desesperadas, e voltar duas temporadas da série??
Eu adoro a serie original
minha personagem favorita e a Brie (e assim que se escreve ?)
Ja estou torcendo pela nova temporada, embora achei infeliz a escolha de Lucelia Santos como Susan
essa serie não tem a menor graça,já que a serie original passou no mesmo canal paciencia né gente.
ahahahhahahaha
CSI:Rio, ia ser foda. NA boa, esqueçam desperete chamem grissom brasileño e mão à obra!
Tambem não gostei da escolha da Lucelia santos como Susan,ficaria até mehor a Isadora Ribeiro para esse personagem,pois sendo a Eddie, a Isadora é muito mais bela que a americana ..Agora Aline vi teu comentario acima criticando a Sonia Braga.Olha eu acho valido ela ter tentado se dar bem nos Estados Unidos,o fato de dar ou não dar certo isso ninguem tem a chave do destino,e ela voltou para ca para narrar..O que que tem?Qu&alquer um pode cair e levantar de novo.
Gostaría de parabenizar o ator Carlos Menna, um ator argentino de cabeça grisalha, que foi o que responsável pela morte da Sonia braga, pois ele foi lançado aqui no Brasil como ator , pela minha agencia,(ou seja, por mim!) quando o encontrei na praia fazendo uma figuração!
Foi lançado nas Campanhas do Cigarro ARIZONA, e daí foi crescendo muito aqui como ator e inclusive participou de cenas da novela dirigida por Gracindo Júnior, e quando o vi, fiquei muito feliz! Goataria de fazer contato com ele!Nunca vi um argentino conseguir falar tão bem português como êle!!E o pequeno detalhe: se fazer ator aqui no Brasil!Parabéns a êle!
Vale lembrar: a novela que o Carlos Menna trabalhou foi Marron Glacê! Foram pequenas participações, mas como disse, foi o seu início!
estou achando otima a versão brasileira de desperate housewives ate por que eu gostava da lynette(fellycity huffman)
poxa e fizeram uma otima escolha em colocar teresa seiblitz como ligia adorei sou fã de teresa seiblitz!!!!!
Eu particulamente gostava muito da serie e fiquei desolada com fim gostaria de ver novamente e de tambem entender como foi o final pois não consegui ver,gostava de todos e era uma boa destração para mim.