TeleSéries
Review: Brothers & Sisters – Game Night
12/02/2008, 09:00.
Bárbara Reis
Reviews
Brothers and Sisters
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: Brothers & Sisters
Episódio: Noite de Jogos (Game Night)
Temporada: 1ª
Número do Episódio: 19
Data de Exibição nos EUA: 15/4/2007
Data de Exibição no Brasil: 6/2/2008
Emissora no Brasil: Universal
Episódio especial de Páscoa e os Walkers são a família que adora os feriados, e sempre acontece algo memorável que marca não só eles, mas nos marca também. E a situação escolhida para nos alegrar foi a revanche da Noite dos Jogos. A rivalidade que existe entre os Walker e os Jones é tão intensa e histórica que se torna engraçada.
Pode-se dizer que os acontecimentos deste episódio foram todos conduzidos por Kitty. Seja marcando um encontro para o irmão ou organizando uma nova Noite de Jogos, os acontecimentos cruciais foram conduzidos por suas vontades e desejos.
E nestes últimos episódios tivemos a oportunidade de conhecer a Kitty melhor. Já se passou quase uma temporada completa, mas ela consegue sempre me surpreender com suas ações. Ela ainda se recusa a criar laços com a irmã. Contudo ela devia ter raiva é de outra pessoa e não da irmã, que foi lançada neste turbilhão de emoções. Rebecca é a mais inocente nesta confusão familiar que os Walkers estão passando.
Sua tentativa de unir seu irmão com seu cunhado mostrou que o que ela quer ela precisa fazer. Mesmo indo contra seu namorado, ela agiu para satisfazer a si mesma. E no final, ela sempre pede desculpas. Acontece que vai haver um momento em que pedir desculpas não irá solucionar mais nada. Sei que é um clichê, mas é a pura verdade. Infelizmente.
Momentos engraçados (não necessariamente nesta ordem):
• O “roubo” do troféu;
• O encontro de Kitty e Nora com Lizzie e Sra. Jones;
• A reserva dos perus;
• Nora se escondendo dos Jones (as duas vezes);
• Kitty fazendo posse com o senador na frente dos Jones;
• O fato da família Jones ser completamente igual aos Walkers;
• A desculpa de Jason para sair do encontro com Kevin;
• As mímicas;
• O jogo twister (quero ter um na minha casa);
Se tivesse que escolher o episódio mais engraçado da temporada, eu ficaria indecisa com este e com o fim de semana não sítio da família, onde todos se encontraram por acidente.
Justin falou algo que resumiu o episódio por completo:
Eu sou seu irmão mais velho. Faz parte da descrição do trabalho.
Para finalizar só posso perceber que a família Walker não consegue ter sossego. Daqui para frente a coisa vai ficar feia. Devemos acreditar em Rebecca? Ou esperar para ouvir a versão de Joe? De qualquer modo, vou esperar semana que vem para formar uma opinião a respeito deste assunto.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Não querendo falar mal mas esses reviews de B&S são péééééééésimos. Enfim…
Foi o episódio mais gostoso de todoos!!
Barbara, seus reviews são ótimos (como eu já disse antes). Apesar dos últimos 2 terem sido menos inspirados e mais curtinhos.
Fico com medo de descobrir que a Rebecca é uma Walker malvada… pois não consigo deixar de lembrar da doce Amy, que tinha seus momentos “dona da verdade”, mas era “do bem”.
Acho q o Joe está totalmente carente e inseguro e qq oportunidade que surge, ele agarra! A Sara já é “senhora dona da verdade”, se descobre uma coisa dessas… o mundo vai desabar!
Acho a Kitty totalmente ridícula, tipicamente filhinha do papai, hiper mimada! Será que um dia ela vai acordar?
E o Kevin… foi demais!!! O irmão do senador usando a desculpa q o proprio Kevin lhe ensinou… foi tudo de bom!
Aquela família Jones… sem comentários.
Agora é esperar para ver aonde vai dar a estoria da Rebecca e Joe.
Barbara, seus reviews são ótimos (como eu já disse antes). Apesar dos últimos 2 terem sido menos inspirados e mais curtinhos. O episódio foi realmente uma delícia. Todo ótimo, da primeira à última cena.
Adorava a série até essa irmã ficar íntima da família. Acho tudo muito forçado. Acho que ninguém reage dessa maneira. Também descobri uma irmã bastarda e não quero amizade, contato, nada com ela. Ela simplesmente não existe para nós.
Amei este episódio. Me diverti muito assistindo.
Foi muito legal ver a Jenna Elfman e a Susan Sullivan contracenando juntas novamente – elas tem uma química fantástica (pra quem não lembra elas faziam papel de nora e sogra em Dharma & Greg).
Achei ele o melhor da segunda metade da temporada até agora.
Outros momento engraçados: na parte das mímicas, o Kevin dizendo “morra Kitty, morra” e outros insultos no mesmos nível; os irmãos falando dos irmãos da família rival… enfim, um episódio gostoso de se ver e que nos fazem adorar esta família 🙂
Acho que a Rebecca errou de propósito o sobrenome.Ela deu um sorrisinho no final do jogo
Outro momento muito engraçado: “A” Kevin Jones – a família Jones é tão igual à Walker que uma das irmãs é lésbica…
Na minha família houve um caso de irmão “bastardo” também. A nossa reação foi muito boa para com ele. Deixou de ser “irmão bastardo” e hoje é só “irmão”. Ele é muito querido.
Episódio pra rir do início ao fim.
Acho que posso falar que está entre os 5 melhores dessa temporada.
“Die, Kitty, Die” e o Twister me fizeram rolar de rir.