TeleSéries
Mudanças em Close to Home. David James Elliott reforça a série
03/07/2006, 20:08. Paulo Serpa Antunes
Notícias
Close to Home
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
O drama Close to Home promete vir um bocado diferente para sua segunda temporada. Além da ausência de Christian Kane, cujo personagem faleceu no último episódio da temporada, a série não contará mais com a presença de John Carroll Lynch, que fazia o papel do promotor Steve Sharpe. Os motivos da saída do ator não foram divulgados.
Mas os produtores já tem um substituto, mais jovem e com muito mais cabelo. Segundo o The Hollywood Reporter, o ator David James Elliott, ex-estrela de JAG, vai entrar para o elenco da série no papel do promotor público Conlon, um ambicioso, esperto e charmoso advogado vindo de Manhattan.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Interessante. Vou dar uma chance aos primeiros episódios da segunda temporada para ver como serão. Mais por curiosidade, pois não sou tão fã assim do ator.
Acho que a entrada de David James Elliott poderá trazer novo ânimo à série, mais dinâmica às histórias e criar novas tensões entre os personagens, porque, convenhamos, a série estava ficando muito óbvia, com a Annabeth Chase ganhando todas (perdeu somente 1 julgamento durante toda a 1ª temporada).
Será interessante ver como a Annabeth estará reagindo com a morte do marido e como isso irá interferir no seu trabalho e na sua vida pessoal, uma vez que irá cuidar de sua filha sozinha.
Se não der essa renovada, acho que a série corre sério risco de ser cancelada lá pelos EUA.
E logico ele será um possivel novo namorado de Annabeth Chase. Não gostei do marido dela ter morrido. Não ficando igual ao casalsinho de Bones (Emily e Boreanaz), eles são patéticos. Mais eu gosto muito de Close to Home e essa 2ª temporada será demais.
Deixei de acompanhar Close por causa de Losta na 2ª e do Earl aos domingos. O marido da Anabeth já morreu? Essa eu quero ver. Sempre achei que o cara sobrava…não fazia nada, bonzinho demais..podia ter algum vício: bebida, jogatina, para se tornar algo mais que um Ken esperando sua Barbie
Eu realmente não gostei da saída do John Carroll Lynch. Ele é um bom ator, tanto em drama como em comédia, e fazia um D.A. bacana (estava até nas nossas considerações da lista prévia do Prêmio TeleSéries).
Eu odeio esta coisa das séries do Bruckheimer de desaparecer com personagens da noite pro dia (vide Sarah Brown em Cold Case e Kim Delaney em CSI:Miami).
Q peninha q ele morreu, mas acho q a série ficará mais legal apartir de agora.. hhuhuh
Mto bom!!
Bruckheimer é bem “gore” nesse aspecto: adora dar um final trágico aos personangens que surgem inesperadamente e dão um sr.”boost” às séries. para parecer com o sádico do Tarantino, não falta muito.
Quando o marido de Anabeth morreu eu fiquei triste. Quando eu soube da entrada de David James Elliott fiquei muito feliz. Talento de ator ele não tem, mas como advogado lindo e arrogante e pode acertar. Afinal de contas, 10 anos de advogado da marinha tem que ser útil. Tô até vendo… Anabeth se irritando com o almofadinha no início, para depois, cair no colo dele.
Parece q é meio óbvio mesmo…
Será que alguem sabe a diferença entre roteirista e produtor? Jerry Bruckheimer é produtor das séries, não é ele que “mata” as pessoas.
FDT é assim mesmo, tem que acontecer algo trágico para atrair gente p/ a próxima temporada.
Gostei de saber que David James Elliott vai participar. No final da temporada o marido de Anabeth morre. E a nenê? Morre também?
Não, o bebê sobrevive.
Ia ser sadismo demais matar até a pirralha.
Gostaria que David James Elliot continuasse fazendo par com Caterine Bell.Isto será possível?
Se não for ela, nenhum filme terá graça.
Para ser sincera, não assistia Close to Home, mas só em pensar em ver o David novamente, não perderei nenhum capítulo, serei fã de carteirinha. Este homem é, simplesmente, maravilhoso. Acompanho-o deste o início da série JAG e acho que ficaria melhor ainda se fosse atuar com Catherine Bell. Querem conhecer o site o David? fordjefans.com.
Abraço a todos.
Sou bacharel em Direito e nunca pensei em advogar, mas durante um certo tempo pensava em seguir carreira na defensoria pública ou no ministério público, porisso, gosto muito de “Close to Home” – não conheço profundamente as leis americanas, mas os epsódios me parecem viáveis, coerentes… A única coisa que me deixa triste é constatar que lá geralmente a honestidade da Annabeth vence a falta de ética de advogados inescrupulosos e a prepotência de juízes orgulhosos (mas aqui no Brasil não é bem assim…). Também não gostei muito de saber das substituições, porque os personagens das séries acabam fazendo parte da vida da gente como se existissem de verdade…
DJE está aproveitando toda a sua experiência de tribunais e mundo jurídico (ainda que militar), adquirido nos 10 anos de JAG para compor o seu personagem em CTH.
Tem horas que não dá para não lembrar do comandante Harmom Rabb Jr.
E interessante, no ultimo episodio, ele foi promovido a capitão e comandaria o JAG em Londres.
Em CTH ele é o promotor-chefe e comanda a equipe, certamente como faria em JAG.
Então, enquanto houver papeis de advogados e promotores, DJE terá espaço para trabalhar….
Certamente ele fica bem melhor com o cabelo crescido em C.T.H., do que quase careca em JAG e outro filme que assisti. hahhahha
much better.
Com pouco ou muito cabelo, gosto do DJE, fã, mesmo.
Só vem acrescentar, acredito que sua presença enriqueça os episódios, aumentando. assim, o interesse por eles.
Vai ser BOA QUÍMICA.