TeleSéries
Grey’s Anatomy – Migration
11/05/2012, 17:53. Mariela Assmann
Reviews
Grey's Anatomy
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Só mais um episódio e a 8ª temporada, essa linda, acabará. A boa notícia é que Grey’s Anatomy foi oficialmente renovada para a 9ª temporada, e os principais atores renovaram seus contratos por dois anos (vem uma 10ª temporada por aí?).
Em Migration, continuamos acompanhando a saga dos nossos residentes. O clima ficou mucho loco após a aprovação de Alex, Jackson, Meredith e Yang. A festa rolou solta, devidamente acompanhada das bebidinhas clássicas de Grey’s. Me lembrou os velhos tempos do seriado, no qual a casa de Mer era praticamente um antro de festas inesquecíveis e muita tequila. Saudades.
E a mais empolgada de todos com a festa foi April, que não soube lidar com sua reprovação, muito menos com as inúmeros retornos negativos de suas entrevistas de emprego que vieram na seguida. Ela surtou, de verdade. E apesar de toda a chatice de Kepner, não pude deixar de sentir pena da residente quanto até Owen a dispensou. Nem Avery conseguiu consolar a amiga – com benefícios – e fiquei com peninha dele também. Depois do sexo, a situação entre ele e Kepner ficou bem esquisita, e não o ajuda o fato da habilidade de Kepner para lidar com o assunto ser zero, ou negativa. Será que Sarah Drew tá saída? Ou April acabará ficando por Seattle? É esperar para ver.
E se os testes ferraram com a vida de April, o mesmo não se pode dizer de Alex. O médico conseguiu que sua dedicação aos pacientes fosse reconhecida, e foi bacana saber que o Hopkins quer ele. Levantou a moral dele, algo que sempre é bacana, ainda mais em se tratando do Karev. E foi legal ver a interação dele com o Chief, que ensinou ele a se posicionar nessas ocasiões, barganhando sempre que possível. Fiquei super feliz por ele, queria ter dado o abraço que a Yang deu nele – Yang abraçando pessoas? Tudo em nome da nostalgia!
Achei compreensível a reação da Arizona, gritando e acusando Alex, afinal ela é uma das grandes responsáveis por ele ter se tornado o profissional que é atualmente, e na Pediatria. E a loira tá super sensível por causa de todo o drama envolvendo seu amigo, que está em uma situação irremediável. Foi de cortar o coração ver Arizona tendo que lidar com tudo aquilo, numa fase tão feliz para ela, após superar todo o trauma vivido com o acidente de Callie – que estará sempre ali pra mulher, que lindo!
Mer resolveu ir para Boston – e em dia de season finale de Fringe, só consigo pensar num encontro dela com a Fringe Division -, colocando a família sobre sua vontade de permanecer em Seattle, especialmente por Yang – ainda que Lexie também tenha entrado na ciranda. Cortou um pouquinho meu coração quando Yang disse que Owe era a “person” dela, mas compreendo a médica e todo o esforço que ela estava fazendo para decidir seu futuro. No final das contas, Mer resolveu priorizar sua relação com Derek, que tem uma ótima proposta em Boston, e poderia voltar a pesquisar a cura para o Alzheimer. Isso pesou na decisão, sem dúvida.
E Yang surpreendeu a todos. Porque quando parecia que ela estava atrás da reconciliação com Owen – com direito à sexo e tudo – ela simplesmente anunciou que estava de partida. Mayo ganhou, e a Dra. Yang está de partida. E não estão todos eles? Quem fica, ficará com um quadro praticamente branco, e muita dor no coração. Que o diga Hunt.
Mas nem só de decisões profissionais é feito esse final de temporada. Também há algumas decisões amorosas que devem ser tomadas antes do apagar das luzes. Miranda não entende direito os propósitos de Ben, e acaba dando showzinho da sala de operação, sob os olhares de Der e Mer. Praticamente jogou as palavras cruzadas de Ben no chão e sapateou. O que ela não sabia é que as cruzadinhas eram um pedido de casamento. Deu peninha do anestesista. Bailey se produziu toda para dizer o sim – junto com o pedido de desculpas – mas aí tinha outra decisão na jogada (sim, daquelas profissionais) e as coisas já não eram tão simples assim.
Complicadas também estão as ideias do Mark, que tá agindo super esquisito por que não sabe o que quer da vida. É inevitável rir toda vez que ele e Lexie trocam palavras, dado o estado que os dois ficam. É sem jeito demais, hilário demais. É amor puro entre esses dois. Torço muito pra que se a Mc House não for de Derek e Mer, ela seja de Lexie e Mark. Seriam moradores substitutos à altura.
No final do episódio, o prometido gancho com Flight, a season finale que promete ser a mais dolorida da série – quer confirmar isso? Assista esse promo, mas se prepare antes. Derek, Meredith, Cristina, Lexie, Mark, Arizona. Todos eles embarcaram no vôo da morte. Alguém – ou “alguéns” – deverá morrer. E todos os personagens que embarcaram são muito queridos, fariam muita falta na próxima temporada. Shonda, a Rainha do Drama, ataca novamente. É muito bitch, mesmo. Então preparem os lencinhos de papel. Dia 17/05 é dia de despedidas. E dia 18 nos reencontramos na última review da temporada. Até lá!
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Enlouqueci com este episodio.Essa Shonda é completamente louca!!!!!
“Só” os melhores personagens estavam no avião, né? Qualquer um deles seria uma grande perda!
O final do episódio foi sensacional. Vou ficar muito triste se minhas intuições se confirmarem, mas acho que será a Arizona. Se bem que eu acho que a Shonda é doida o bastante pra matar a Lexie (ou o Mark), e acabar com as chances deles voltarem de uma vez.
[…] promete fortes emoções. A primeira parte do episódio exibida esta semana – veja aqui a review – termina com um super gancho: um acidente de avião que levava vários personagens amados da […]
Espero que não seja a Arizona ela é uma personagem muito querida se ela morrer vai ser o fim de uma história bacana entre ela e a Callie, nenhum deles poderia morrer são todos essenciais de uma maneira ou de outra para a continuidade da série. Quem deveria sair era a Kepner eita pessoa inútil que não acrescentou nada a série.
E eu achando q só eu tinha pensado na Fringe Division assistindo Greys Anatomy… será o vício Mariela? hehehehe
Se matarem a Lexie, juro, eu largo a série…
Alguém mais ficou esperando a Meredith abrir os olhos no estilo Jack Shephard?
Se matarem a Lexie ou o Mark, abandono a série!
[…] o assassino de Warrick. Surpresa, né? A Sony exibe ainda Grey’s Anatomy (22h, 8×23, leia a review) e o final da quinta temporada de Private Practice […]