TeleSéries
Tesouros da juventude
04/01/2007, 18:55. Heitor Albernaz
Opinião
The O.C.
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Amanheci me sentindo um pouco órfão.
A morte de The O.C. já era esperada. Mas não é porque era esperada que não seria sentida. The O.C. foi breve (nem 100 episódios terá) mas foi vibrante. Foi um destes poucos shows que despertaram paixão, dividindo telespectadores como fanáticos torcedores de clubes. Ninguém acha The O.C. mais ou menos: ou se ama ou se odeia Ryan e cia.
E The O.C. irritou, muito e muita gente. Mas quem critica The O.C., na maioria das vezes, crítica a série pelo que ela é superficialmente – vê uns teenagers ricos, socialmente desajustados e anoréxicos e um dramalhão superficial. E The O.C. é isto também.
Mas The O.C. é também a série do sub-texto, do sarcasmo, da trilha sonora moderna, das citações pop, da constante auto-referência. Por tudo isto foi a mais brilhante das soap operas já exibidas no primetime americano, mas especialmente porque nunca se deixou levar a sério, mesmo quando era o show mais comentado dos Estados Unidos.
The O.C. foi ainda um dos mais acabados dramas teen, sabendo criar (com poucas pisadas de bola) situações extremamente reais em um universo completamente irreal. Neste ponto The O.C. foi além de Barrados no Baile, pois soube criar personagens mais tridimensionais, ao mesmo tempo que espertamente dinamitou a herança de Dawson´s Creek ao colocar na tela jovens com dificuldade, muitas dificuldades, de se expressar. Típico da juventude, enterrar as conquistas da geração anterior.
Além de novela e série teen, The O.C. soube ser drama de fazer chorar e comédia de fazer rir como poucas sitcoms o fizeram nos últimos anos.
Mas também está certo quem critica a série. Mesmo não se levando a sério enquanto entretenimento, The O.C. foi vítima de seu sucesso. Sofreu em razão dos egos de seus jovens protagonistas (bem dizia Hitchcock, atores deveriam ser tratados como gado) e especialmente na mão dos executivos da Fox, que esticaram temporadas a seu bel-prazer e forçaram os produtores a alterar o rumo da série para provocar a audiência. Sim, foram quatro anos em um carrossel de altos e baixos. Mas grandes séries precisam de fases ruins, como relacionamentos precisam de crises.
Sempre que elogiei The O.C. fui recebido abaixo de uma saraivada de críticas pelos leitores do TeleSéries. Que venham as críticas, mas que venha também o consolo: afinal, amanheci me sentindo um pouco órfão hoje.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
aaa que triste!
muito bom seu texto..
uma homenagem a altura dos fãs de the oc..
eu ainda não to acreditando…
nao me conformei ainda!!
q bom já era hora.
O.C. realmente foi bom até certo ponto! depois começou ir ladeira a baixo;
teu texto ficou bacana paulo 😉
EXCELENTE texto. Matou a pau nessa Paulo Antunes.
Concordo com absolutamente tudo que você disse.
Senti um aperto no coração quando li a noticia. Também não estou acreditando até agora.!
Além de órfão, me sinto um pouco traido também. Sentirei falta. Como vou viver sem Seth, e agora, sem Taylor?
Não acredito q O.C. acabou!!
Minha vida, eh.. podem achar um pouco dramático, mas realmente era o que me colocava pro alto em todos os momentos, meus amigos jah estavam cheios, d q tudo o q eu falava, tinha q citar essa série senasacional, eu acho que quem não gostava tinha recalque e nunca tinha parado pra assistir, akilo alí eh amor a primeira vista!!
Todas as pessoas q coloquei pra assistir o primeiro episódio, não resistiram e quiseram mais.
Vai deixar saudades!!!
Excelente.
The OC foi minha primeira série.
A primeira que tive paciencia de assistir e me abriu um novo mundo.
Não sei bem o que dizer.
Como tudo tem um fim, só espero que o de The OC seja expetacular para marcar o que um dia marcou a minha vida.
TEXTO PERFEITO!!!
cade a teleratings
Realmente The OC deixará saudades, porém só em relação à 1º temporada pois acho que o motivo do encerramento da série se deve essencialmente a decadência que ela vinha sofrendo no decorrer de cada temporada e a morte da Marissa só foi o pretexto que faltava para que isto se concretizasse.
fico triste por quem gosta mesmo…mas eu era dos que odiava…mas acabei lendo seu texto mesmo assim mto bom mesmo!!!
mas acho que agora com o fim de the oc começa uma era de renovação nos dramas teens uma vez que o unico que EU conheço que continua no ar eh one three hill…se tiver mais algum por favor me lembrem
mas enfim vamos ver qual vai ser o proximo que vai estreiar e criar legioes de fãs ser comentada e marcar epoca como marcaram epoca os jah citados Barrados no Baile Dawsons Creek e o proprio The Oc que mesmo não gostando NADA sei perceber quer foi um icone moderno e vai fazer falta aos seus fãs
Vinicius eu vi o primeiro episodios mais alguns ao deus dara mas nunca acompanhei a fundo e nunca gostei da serie…e te garanto não é recalque
Sim Paulo,relataste muito bem os turbilhões e os amores dessa série.O anúncio do fim deixa-nos (fãs) já com saudades de sentir as emoções que a série nos fazia sentir:irritação pela mesmice,torcer para tudo se resolver,vibrar por um romance,sorrir pelas patetices do Seth…enfim um “caldeirão” de sentimentos que foram os ingredientes de The O.C..Orfãos com certeza,uma lacuna que fica.Afinal de contas ,a vida têm dessas não é mesmo,com repentes,com previsões,com emoções…isso foi The O.C.
ja gostei mto de the oc, q primeiro ano excelente foi aquele… como vc falou, a serie é irreal, ate absurda, mas era bem feita e seth cohen é um personagem daqueles q marca.
abandonei o programa no começo da terceira temporada, e ao ouvir o q rolou desde entao, acho q nao perdi mto.
a impressao q fica, mesmo assim, é q se bem conduzida pela fox, se fosse mantida num horario bom como no primeiro ano, the oc ia ser uma serie de vida beeeem longa, mas do jeito q foi, esse ultimo ano ja foi lucro…
Farewell, Orange County.
Bom, esse é o meu segundo post sobre o cancelamento de OC, que escrevo aqui no teleseries. Paulo, seu texto está fantástico, uma excelente homenagem para os fãs de The OC.
Descordo da idéia que está se criando, afirmando que The OC foi cancelada por culpa da Fox. Claro, ela tem sua parcela de culpa, não sabe aproveitar bem os bons programas que costuma produzir, vide Reunion, Justice, Tru Calling e Skin. Programas que poderiam ter sido melhor aproveitados antes de de serem subtamente cancelados. Vi os fãs de Boston Public se rasgarem qdo o canal cancelou a série, apos 4 temporadas, sem final. Absurdo
A culpa do cancelamento reside principalemente da falta de capacidade dos produtores e na decisão inconsequente de matar uma personagem principal sem pensar numa estrutura para dar continuidade ao programa, após o fato. Pelo amor de Deus, Ryan lutador de vale tudo??? Tá de sacanagem, né? Apelaram demais! Tentaram transformar a irmã de Marissa na nova Marissa, o que obviamente jamais daria certo! Faltou planejamento. A série desandou e caiu na mesmisse de Barrados no Baile, logo depois do fim da 1ª temporada. Infelizmente, pra mim, OC é uma série de 1 temporada. Enquanto a maioria das séries evoluem, pra melhor claro, nas temporadas que se seguem, OC regrediu! A qualidade dos roteiros e as brilhantes tramas da 1ª temporada desapareceram e deram lugar a uma versão atualizada de Barrados no Baile. Eu via Marissa e Ryan e lembrava de Kelly e Brandon. Pensei, pra que ver mais do mesmo? Sem chance. Parei de assistir, no começo da segunda temporada.
Qdo soube da morte da Marissa, decidi assistir o final da 3ª temporada. Fiquei chocado. Neste momento, eu pensei: The OC acaba de assinar sua sentença de morte. Suicídio televisivo! A falta de estrutura da série não ia permitir que ela conseguisse continuar sem uma personagem central forte e querida, ao mesmo tempo que odiada, como a Marissa. Ao invés de apostarem na entrada de uma nova personagem forte, como a Marissa, os produtores colocam o mais do mesmo novamente no ar, com uns novos gatos pingados e um projeto de Marissa de quinta categoria. Não foi surpresa nenhuma chegar aonde chegou: ao cancelamento! Viva Barrados no Baile, que sobreviveu sem Brenda, viva Charmed, que se manteve, mesmo sem Prue, e viva também a esquecida 8 Simple Rules, que perdeu tragicamente o personagem principal do programa, ainda no começo da segunda temporada, com a morte de Jason Ritter, e ainda assim, resitiu 2 temporadas no ar, sem ele!
Mas OC foi a primeira série de sucesso de Josh Schwartz, se não a primeira séire dele, mas qto a isso não tenho certeza. Que ele aprenda com os erros cometidos em The OC e não os repita em suas futura produções
Concordo tb com o Lucas Barreto, THE OC marcou época, e garantiu seu lugar dentre as séries ícone do publico jovem, agora jaz ao lado de Barrados no Baile, Everwood, Dawson’s Creek, Felicity e Melrose Place, outros grandes sucessos do publico jovem. Em Breve, One Tree Hill????
Acho que agora já me recuperei..
Eu ainda tinha muitas esperanças de que a série não fosse cancelada e ainda a mantenho firmemente, apesar do abalo dessa notícia..Já to vendo que vai ser igual a Everwood..Mesmo com o final decretado, eu mantive minhas esperanças até não poder mais.E agora será o mesmo.Mas a nostalgia já bate forte, lembrando dos momentos mais marcantes e até do espírito e música da série.The O.C. nunca serviu pra mim como lição de vida ou exemplo a ser seguido pq minha vida é bem diferente da dos moradores de OC, mas acho que me identificava com algumas coisas que todos os adolescentes têm em comum.Os personagens também foram bem marcantes, mesmo quando muitos falavam mal da atuação dos atores que interpretavam os mesmos.As histórias sempre foram bem elaboradas, e grande parte de seu mérito está no fato da série ser super dinamizada, com vários fatos acontecendo em um único episódio.As piadas sempre ótimas, partindo de todos os personagens, com ótimas referências pop e auto-referências.Enfim, foram 4 anos bem vividos, que mereciam pelo menos mais outros 4 para serem vividos.Orfão é a palavra que define perfeitamente meu estado após o término da série..Ficarei orfão do jeito esquisito e engraçado do Seth, do nariz arrebitado da Kirsten, do jeito maluco e hilário da Summer, do jeito calado e introspectivo do Ryan, do perfil ”protetor dos mais pobres” do Sandy, da forma confusa e problemática da Marissa em lidar com a vida, e, ultimamente, do jeito precipitado hilariante da Taylor de falar…Não sei bem ralmente o que farei da vida…Sei que pra alguns parece idiotice, é claro, é só uma série!Mas parece uma parte de mim, que estão me arrancando sem nem deixar me despedir, igual fizeram ao cancelar Everwood e Dawson’s Creek..Depois desse último, fiquei bastante tempo sem ver séries, mas aí veio the oc, que me fez voltar a ver séries e iniciar de vez meu vício por elas..Acho que algumas pessoas não entendem o que nós, fãs, estamos sentindo, pois só quem esteve frente a tv, toda semana, esperando por mais uma história do pessoal de oc, é que realmente sabe o sentimento deixado por essa notícia.Vou terminando por aqui o desabafo, e peço para que os fãs não se conformem e assinem todas as petições existentes para que a série continue, pelo menos em outro canal, como a CW.A esperança é a última que morre.
Concordo co o Jeison, só foi realmente boa a 1ª temporada, depois achei muito apelativa. Mas o texto ficou muito bom.
Desconfio que eu seja um grande pé frio.
Sempre assisti The O.C. aos trancos e solavancos. Um pedaço aqui, um trecho ali. Achava interessante o que via, mas nunca acompanhei. Desde a estréia da temporada de outuno do Warner Channel, comecei a assistir as reprises do seriado, no final da tarde.
Pois logo quanto eu decidi acompanhar a série desde o começo, ela acabou.
Aviso aos fãs de Gilmore Girls: estou pensando em acompanhar a série desde o começo. Torçam!
Ale Rocha
Poltrona.TV | o blog sobre televisão
http://www.poltrona.tv
Só as séries que eu odeio têm sido canceladas: Everwood, The O.C…
Tomara que a próxima seja Veronica Mars!
caramba,
eu ainda não acredito que acabou…
eu ainda tinha esperanças da série continuar, mesmo com a baixa audiência da 4º temporada, afinal, ela continua digna de si mesma e está sabendo como lidar com a transição entre o que foi nas primeiras temporadas com o que iria se tornar. Infelizmente, não haverá mais transição agora, já que todo capítulo agora meio que será um pedaço do fim…
será q se colocarem OC depois de American Idol a série não sobe de audiência? (Afinal, não é isso q os executivos da Fox querem?)
sinceramente
estou gostando muito dessa quarta temporada
mas analisando friamente, the oc foi a serie de uma temporada só.
teve muitos erros e poucos acertos,
qria ate q continuasse, q a serie voltasse a ter um ano digno da primeira temporada, talvez seja essa a quarta e ultima, nao sei
vcs estao triste, sei o q eh isso, o q vcs sentem eh apenas um terço do q senti qndo ever foi cancelado, pois dessa vez nao ha injustiça, a serie realmente esta no seu fim.
ah,tbm to mto triste!!! embora muitos discordem the o.c.,na minha opinião, foi a melhor serie adolescente ja feita. sentirei saudades.
aiii meu deus!!
sera q issu é verdade??
ou é maix uma das fofocas q vem surgindooo recentimente!!
poxaa!!
the oc acabar soh por causa da Marissa!!como se ela fosse o centro de td!
agora q realmente tava fikando baum!!com taylor!!!
maix q drogaa!!ainda tenhu esperança q seja mentira!!
e isso seja soh maix uma jogada de marktin!!
huahauhauhauhauh…
=/
The o.c nunca foi ou será como Barrados no baile!
Gostei do comentário do Diego: a Shannen Doherty tem uma pose de “personagem forte e importante que se sair a série acaba” e duas séries já estão aí para provar o contrário – 90210 e Charmed (mas uma apariçãozinha no último eps até que teria caído bem).
O texto do Paulo reflete exatamente o que foi – ainda é – The OC (pra variar, inteligente e agradável). Também sentirei falta, pois sou daqueles que via The OC apenas como uma diversão leve, descompromissada e ágil. Me garantia uma hora de pura diversão aos domingos – eu assistia a reprise – que era sagrada: pizza + The OC!
Mesmo nos momentos ruins – na temporada passada a pizza às vezes descia meio quadrada – dava para pinçar boas sacadas, pois as qualidades da série continuavam lá, um pouco escondidas, mas continuavam.
O fim também me deixa órfão. Fiquei pensando em quem colocar a culpa, mas deixei pra lá. Guardarei os boxes de dvd para revê-los no futuro, como um pequeno tesouro.
Alguma séries que eu gostava se foram – Fastlane, Joan of Arcadia – outras vieram – House, L&O: SVU, Criminal Minds – e a vida televisiva continua. Um salve a The OC! Um viva às novas séries!
Até porque, it’s just for fun!
Agora só resta esperar Gossip Girls!
Texto comovente. Não sou fã de OC, talvez a culpa seja da insuportável Mischa “Chatissa” Barton, mas entendo esse sentimento de orfandade. Senti o mesmo com Friends, Sex And The City e Arquivo X(quando David Duchovny saiu, pois pra mim a série acabou ali). Tem séries que marcam nossas vidas e deixam um vazio quando se vão (Já sei que daqui a alguns anos vou sofrer demais com Lost), por isso vou avisando para prepararem o estoque de lenços, pois toda despedida é dolorosa.
TV A BORDO
http://www.tvabordo.zip.net
AINDA BEM QUE ACABOU… JOVENS PETULANTES, ISTERICOS E SEM CONTEUDO.. ZEFINI
AINDA BEM QUE ACABOU… JOVENS PETULANTES, ESTERICOS E SEM CONTEUDO.. ZEFINI
Estou na mesma situação que o Heitor…The O.C. foi minha primeira série, e desde lá não parei mais…É uma pena, realmente. A série me conquistou com seu jeito, o dito sarcasmo e jeito de fazer chorar. Mas nada desse ramo é pra sempre, e quem sabe Josh estava certo…Estava numa boa hora de parar. Enfim, lindo texto Paulo, lindo.
Ah.. triste triste, tbm me senti assim Paulo!!
Qnd li a msg, como vc disse já era esperado, já havia sido comentado isso e tal, mas de fato a surpresa foi grande!! Após a primeira temporada, essa eh a que mais estou gostando, de doer o coração! Mas pelo menos a série termina com um fim, se eles me cortassem a série no meio eu ia ficar desapontada d++!
Ale.. total apoio para vc e GG! HAh
Bjuzz***
Primeiro foi o cancelamento prematuro de Everwood, agora The Oc, realmente tah complicado ser fã de seriados bons atualmente!!!
Adorei o texto, soh fica de consolo a Excelente quarta temporada pra ser lembrada!!!!
Fico extremamente triste, realmente quando acordei ontem e li a noticia oficial em um site americano me senti um pouco orfão
Realmente venho deixado a desejar esta temporada
mas via fielmente por ser primeiro seriado que conseguiu me prender.. e acompanhei desde o inicio
só me resta a desejar que tenha um final digno, um verdadeiro season finale que possa marcar!
Fantastica sua analise… conmcordo com absolutamente tudo.. parabens… tb to me sentindo meio orfã…
Excelente texto, Paulo!
Realmente, é uma pena ver a nossa série favorita acabar, mas a vida é mesmo assim, nada é eterno.
Apesar de seus altos e baixos foi uma série que me agradou bastante, pois foi a primeira que eu comecei a assistir desde o início e que me fez “apaixonar” por ela e me mantendo a assistindo mesmo nos seus maus momentos. Para sempre recorderei a maravilhosa 1ª temporada e a não menos boa 4ª temporada, bem como alguns episódios da 2ª e 3ª temporada.
Apesar desse sentimento de perda, acho que era a altura ideal para acabar. A série está em uma de suas melhores temporadas e, sinceramente, não consigo imaginar uma 5ª temporada. Acho que não conseguirião manter o nível excelente que a 4ª temporada tem. Por isso, apesar de triste, fico contente por minha primeira série americana favorita terminar numa belíssima temporada e com um grande final (espero).
Alguém por aí disse que tentaram fazer da Kaitlin uma nova Marissa… Discordo completamente. Eu também pensei isso, antes da estreia da 4ª temporada, mas é bem visível que Kaitlin é exatamente o oposto de sua irmã, e ainda bem.
Mais uma vez, excelente texto, Paulo.
Cumprimentos.
Ótimo texto, Paulo.
Disse tudo que eu sentia.
Realmente uma pena esta perda, sou do tipo que odeia televisão e todas estas falsidades que ela traz, mas a série The OC me encantou de tal forma que não seria capaz de dizer. Muito criativo o roteiro, os personagens de suma inteligência, um enredo perfeito, perfeito até demais. Pois tudo que é bom dura pouco…(na verdade dura o tempo suficiente para se tornar inesquecível).
.
Um texto à altura da série Antunes
nem acredito, e bem que poderia ter mais 8 episodios p-ra encerrar no centésimo.
ah, ótimo texto!!!
já vai tarde!!!!!!!!
Diego Cardoso realmente falou tudo!obrigado por me citar e vou completar o que vc disse brilhantemente…outra serie que sobreviveu apos a saida do seu protagonista (tudo bem ele voltou depois) foi X-Files!
realmente eu não vejo The O.C mas parece que foi isso mesmo que vc disse a série faltou planejamento
talvez tenha se enforcado no seu proprio sucesso…achando que jah tinha fãs fixos e se preocupou somente em manter o “mais do mesmo” do q inovar…enfim
e pros mal amados gente eu tb não gosto de The O.C mas temos que respeitar quem gosta e não ficar criticando a série eu falando se ferrou ou qq outra coisa…ou vc gostaria que uma série que vc gosta fosse cancelada?acho que tem que ter espaço pra tudo…até pq se só transmitissem séries que eu gosto eu não conseguiria acompanhar nada 😉
Muiito bom seu texto kra!!
Tipow, a 4ª temp estaav ficando boa, mas The OC deixou de ser aquele The OC da 1ª temp há mto tempo né =/
Sei lá mew, os kras ainda colocam a série no mesmo horário de Grey’s Anatomy e CSI, isso eh cometer suicídio né =/
poxa eu acabei a primeira temporada ontem e até chorei 1 poco com a volta do Ryan para chino..
entao to acompanhando a melhor serie que ja vi sabendo que o fim é proximo.. fiquei bastante chateado sentirei saudade de summer e seth 😛
The OC foi uma das melhores séries!!!!!!!
Assisto sempre,não perco um só capítulo.
Sentirei muitas saudades,mas The OC estará sempre marcado em nossas lembranças.
Valeu THE OC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
não tinha como se manter após a morte de marissa. quando ela morreu, foi a crônica da morte anunciada para a série. aliás, só a primeira temporada foi excelente mesmo; nenhum episódio da primeira temporada foi fraco, todos tinham um grande gancho no final (o incêndio da casa modelo, a overdose da marissa, poxa…). decaiu MUITO nas temporadas seguintes. quando mataram a marissa, parei de assistir (e acho que um monte de gente tb fez o mesmo…)
O cancelamento de THE OC estava previsto desde a morta da Marissa, bem feito. Já vai tarde.
Alessandra, eu também parei de ver quando ela morreu.
que sacanagem com a morte da Marissa,ficou totalmente sem rumo a serie.
chorei muito com a morte da Marissa!!!
apesar chorei em varios episodios ja!!!
Mas sou uma grande fã de THE O.C.
sinceramente,estou muito chateada com a morte da marissa, teve tanta gente pentelha no the oc. os caras tinha que matar justa ela . a marissa era um dos personagens principais. sacanagem matar ela. confesso que fiquei muito sentida . meu ja que tinha que acabar , ao menos deixasse a menina viva nè.bom apesar das criticas que eu tenho ouvido por ai vou sentir saudade,mesmo pq.e o unico seriado que conseguir assistir. valeu the oc.mais pelos personagens do que pelo propio seriado em si.
NOA ACREDITO Q VAI ACABOU
NAO ACREDITO MSM
Q MERDAAA
TIRARAM UMA PARTE DE MIM
EU AMO THE O.C
Q DROGAAAA
Pela primeira vez tive paciência de assistir uma série toda,inclusive nem acreditei quando tive a capacidade de comprar os DVDs da série (original claro)… Nunca vi uma série que tratasse com tanta seriedade dos dramas da juventude.
Parabéns a Josh e The O.C. vai deixar muitas saudades.
Sou de Rio Verde. goias, eu adorava essa série, ninguem conseguia me tirar de casa antes de assistir O.C, estou muito chatiada com fim da serie, para mim era umas das melhores.
Espero que volte algum dia
Eu amo OC um estranho no paraiso, foi choque saber que iria acabar definitivamente.
Foi uma pena matar marissa no final, já que poria um final na serie, por não acabou com os personagem juntos, seria muito mais emocionante.
Adoreiiiiiiii essa série foi muito boa pena q a Marissa morreu ela fazia um par perfeito com ryan,é uma pena mas tudo q é bom dura pouco.Espero ver todos novamente enm um a série novamente…..
o que sera de mim sem the oc?
nao viverei
realmente e uma boa novelinha!!!
fala galera, já se passaram quase 5 anos desde o cancelamento de the o.c sinto muitas saudades, e realmente é muito complicado, acompanho cada noticias sobre os protagonistas e a querida taylor que foi a personagem mais legal de toda serie, força pra quem ainda sonha em ver novos episodios de The O.C a melhor serie de todos os tempos