Alex Kingston além de velha é gordinha?


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Alex KingstonA atriz britânica Alex Kingston, famosa pelo papel da cirurgiã Corday em ER, aparentemente não está conseguindo se encaixar nos padrões de beleza americana.

Depois de ser cortada de ER, supostamente por estar velha demais para o seriado, a atriz admitiu recentemente que foi cortada do elenco de Desperate Housewives por ser gordinha demais. Alex Kingston teria feito o teste para o papel de Lynette, que acabou ficando com Felicity Huffman.

Em entrevista ao London Evening Standard, ela alegou que o critério da seleção do elenco de Desperate Housewives teria sido a beleza e não o talento como atriz. Kingston também criticou o padrão de beleza imposto pelo seriado:

Para mim, elas não parecem donas-de-casa desesperadas e sim modelos glamurosas desesperadas.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Lucas R. - 01/06/2006

    Em que mundo a feiosa da Huffman é mais bonita que a KIngston?

  2. Thiago - 01/06/2006

    A pergunta não é essa Lucas. Eu acho que é:
    “A Alex Kingstone é mesmo tão mala assim?”
    Adoro ela, que foi perfeita como Lizzie Corday, mas tem dó! Ela armou o maior barraco na saída de ER. O contrato não foi renovado não por ela ser “velha”, mas pelo fato de Corday ter se encerrado na série… e a atriz estar ganhando 400mil por epi. E o que ela pretende com essa declaração ofensiva após DH terminar a 2ªtemporada?
    Amo ela, de paixão. Mas as vezes é bom calar a boca.

  3. Paulo Fiaes - 02/06/2006

    concordo com thiago, ela parece ser meio problematica, po Marcia Cross é uma otima atriz, sinceramente corday saiu de e.r pq ficou preso ao personagem de Mark green, nao desenvolveu sem ele e ganhava 400 mil? po, fizeram certo em nao renovar, com certeza ela esta perdendo chance de ficar calada

  4. Milena - 02/06/2006

    Me desculpe, mas o argumento que ela saiu de ER porque “o contrato não foi renovado não por ela ser “velha”, mas pelo fato de Corday ter se encerrado na série” não cola. Era tão fácil os roteiristas criarem novas histórias para elas. Vários personagens de ER tiveram viradas ou mudaram da água por vinho em questão de episódios, então eles poderiam fazer isso facilmente com a personagem dela. O próprio episódio de despedida dela foi um fiasco, péssimo roteiro.

    Ahh, e 400 mil como salário de atriz uma série TOP (como era ER antigamente) é fichinha. A Juliana Margulies recusou oferta de 27 milhões pra continuar na série…

  5. Thiago - 02/06/2006

    Milena, a Juliana Margulies recebeu uma indicação ao Emmy em TODAS as temporadas que esteve em ER. Ela era querida do público E mídia, coisa que foi bastante relevante nesse caso além de ER ter mais do dobro de audiência nessa época. Tbm ofereceram mais dinheiro ao Edwards (Mark) e esse nem precisa explicar o motivo.

    A saída de Carol tem um impacto muito maior do que a saída de Lizzie. Com um orçamento curto, você ficaria dando 400mil por epi à quem: Kingstone ou Innes (Weaver) que tá lá a mais tempo? E com histórias à participar. 800mil não é fichinha pra uma série que não é mais líder.

    Lembra-se do que Lizzie fazia na 10ªtemp? Só fazia namorar… e mais de um homem por vez. A personagem se perdeu, e é o se que acontece depois de viúvar do personagem principal.

    O negócio é que parece faltar muita ética pra ela. Pega mal ficar fazendo esse tipo de declaração contra os outros. Vai ter um ego inflado assim lá em Londres… ¬¬

  6. Rô - 02/06/2006

    Uma coisinha, o fato do personagem se perder não foi culpa da atriz. Foi culpa de roteiro, naquela temporada nada se salvou, a produção toda foi péssima. Tanto que até hoje ER não conseguiu se recuperar.
    E que as DH não parecem nem um pouco com housewives não tem como não concordar.

  7. Cristiano Vieira - 02/06/2006

    Como é que ela seria uma Dona de Casa tipicamente americana com sotaque britânico???

  8. Carlos - 02/06/2006

    Rô como voce diz que ER não se recuperou? ER voltou a ser uma excelente séries com esta temporada. Claro que a audiencia já não é a mesma, mas isso não significa que a qualidade subiu, e muito nesta temporada.

  9. Carlos - 02/06/2006

    Rô como voce diz que ER não se recuperou? ER voltou a ser uma excelente série nesta temporada, com as histórias de Luka, Abbby, Neela, entre outros. Claro que a audiencia já não é a mesma, mas isso não significa que a qualidade não tenha subido, pelo contrário, tem subido, e muito de qualidade nesta temporada.

  10. Rô - 02/06/2006

    Sou fã de ER desde a primeira temporada, quando passava na Globo em 1994. Depois passei a acompanhar na TV paga. ER sempre esteve entre as minhas preferidas de todos os tempos, aquela música de abertura anunciava que durnate a próxima hora eu estaria colada no sofá. (Aliás a abertura do ER é perfeita, aquela música combina demais). A temporada atual pode ter melhorado em relação as anteriores, mas não chega aos pés das 9 primeiras. E não estou me referindo a audiência, para mim isto não reflete qualidade.
    Quanto ao sotaque, se a texana Renné Zellweger pôde fazer a ‘Bridget Jones’, a britânica Alex Kensigton pode fazer uma americana.

  11. Thiago - 02/06/2006

    Rô, a audiência não é das melhores, mas como disse o carlos, o seriado meio que se reencontrou.
    E a Alex Kingstone fez uma participação em Without a Trace, fazendo uma americana… e sem sotaque. Ela é boa atriz, eu amava a Lizzie e reclamei o diabo a quatro quando ela saiu. Mas naõ dava mais: não tinha Mark ou ninguém da cirurgia. Ela ficou deslocada

  12. Rô - 02/06/2006

    Então, o problema não é da atriz e sim do roteiro.

  13. Renata - 02/06/2006

    Ela ta falando muito mesmo. Andou falando que quis se matar depois que se separou do Ralph Fiennes.

  14. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!