TeleSéries
How I Met Your Mother – Now We’re Even
18/04/2012, 15:50. Mariana Freire Cabral
Reviews
How I Met Your Mother
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: How I Met Your Mother
Episódio: Now We’re Even
Temporada: 7ª
Número do Episódio: 7×21
Data de Exibição nos EUA: 16/04/2012
Esta noite deve ser LEGENDARY! Fazia quanto tempo que a gente não ouvia Barney proferir estas palavras? O sujeito passou o episódio inteiro tentando fazer suas noites memoráveis, logicamente arrastando o coitado do Ted junto.
Ted só queria ficar em casa sozinho, curtindo seu novo apartamento, assistindo TV, comendo porcaria, bebendo ceveja e usando o mínimo de roupa possível. Ele descobrira que morar sozinho é incrível!
Depois de tanto insistir para ser deixado em paz, Ted percebe o motivo de Barney querer fazer tudo aquilo.
Barney estava gritando aos sete ventos que estava namorando uma stripper, dizendo a todos que estava orgulhoso por isso e tal. Mas a questão era que ele estava namorando uma stripper. Todas as noites, das 22h às 4h ele não conseguia ficar em casa sozinho, imaginando o que Quinn estaria fazendo em seu “trabalho”. Por isso, precisava de algo para agitar a noite… e torná-la LEGENDARY!
Marshall ficou incomodado com um sonho erótico que a Lily teve. Ela sempre conta seus sonhos “quentes” para Marshall, mas, desta vez, ela desconversou e disse que não se lembrava. Por causa disso, Marshall começou a pensar que o sonho tinha sido com alguém que ambos conheciam.
Ele passou a investigar a reação de Lily ao chegar perto de Ted, Barney e até Robin, para ver se era um deles. Mas não descobriu nada.
Até ele marcar um jantar super romântico com ela em um jantar chique e contratar o Ranjit para levá-lo. Ao ver o motorista, Lily ficou vermelho-pimentão e Marshall percebeu que era ele a pessoa com quem Lily tinha sonhado.
Marshall fica muito puto e Lily fica mais ainda. Ele ficou irritado por ausa de um sonho que para ela não significava nada. Lily sai do taxi e o deixa ir sozinho ao tal jantar romântico. Na verdade, sozinho não. Marshall jantou com Ranjit.
Robin está lutando, desde que chegou em Nova York, na primeira temporada, para conseguir seu lugar entre os famosos do jornalismo televisivo. Por mais que agora ela seja âncora de um jornal de rede nacional, o segurança do prédio ainda tem que pedir a identidade dela porque não a reconhece, mesmo tendo um pôster com o rosto dela em frente à sua mesa.
Sandy Rivers, co-âncora de Robin, a coloca para fazer uma “super cobertura” que lhe dará uma chance de se sobressair na mídia. Era uma cobertura de trânsito em um helicóptero. Mas Robin foi. Ela sempre vai. Pagar mico jornalístico é com ela mesmo.
Durante o voo, Robin percebe que o piloto está tendo um derrame e tem que pousar o helicóptero sozinha.
O país inteiro acompanha, com cobertura ao vivo. Ted e Barney acompanham pela TV do bar. Lily e Quinn pela TV do bar de strippers que a Quinn trabalha (Lily tinha ido lá conversar com ela sobre Marshall). Marshall e Ranjit acompanham pela TV do restaurante. Um técnico passa as instruções para Robin pelo comunicador do helicóptero e ela consegue pousar.
Robin consegue ficar famosa em sua emissora de TV, e no resto do país.
Marshall diz a Ranjit que Lily está agindo como louca. Ranjit diz que ela pode agir como louca, porque ela está grávida. E quando o bebê nascer, é a vez do bebê agir como louco. Marshall percebe como tem sido infantil e que não tem apoiado Lily como deve. Ele acaba justificandoo sonhod e Lily com a ideia de que Ranjit é um bom pai e está sempre falando dos filhos e que, por isso, Lily pensou nele. Ela não quis deixá-lo chateado… então concordou.
Ted e Robin continuam sem se falar. Neste episódio eles nem se viram. Na noite do quase-acidente da Robin, ela recebeu a ligação de todos os seus conhecidos. Ao final da noite, ela recebeu uma mensagem de Ted dizendo que mesmo que eles não estejam se falando, ele estava feliz dela estar a salvo.
Esses dois… Se ele não a chamasse de “tia Robin” desde o episódio piloto, eu teria certeza que eles iam ficar juntos. Eu até torcia pra isso. Na verdade, minha esperança ainda não acabou. Quem sabe…
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Eles podem ficar juntos: os filhos de Ted podem ser adotados, já que Robin não pode ter filhos. E é costume chamar de tio ou tia os pais “postiços”, pelo menos por aqui no BR (presumo que lá nos EEUU também).