Once Upon a Time – The Stable Boy


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

The Stable Boy certamente foi um episódio mais do que marcante! As respostas tão aguardadas finalmente chegaram ao seu ápice! E tudo isso foi construído aos poucos para deixar os fãs mais ansiosos do que nunca. Em cada episódio de OUAT sempre temos uma afeição maior por um dos mundos. Às vezes o nosso mundo parece mais interessante, outras vezes o mundo da fantasia parece mais intrigante, e nos grandes episódios ficamos na dúvida de qual mundo é o melhor. Nesse episódio eu fiquei com uma baita de dúvida!

A história de Regina certamente não é uma história sobre perdão (piadinha de Revenge), mas certamente é uma história um tanto louca. É claro, de uma família como a da Evil Queen não poderíamos esperar outra coisa. Uma mãe bruxa que manipula a filha a ter o melhor causaria uma infância conturbada e uma vida sem diversão. Regina se apaixona por Daniel, um limpador de estábulos. E como uma princesa se casaria com um plebeu? É claro que a mãe de Regina seria mais fria, então ela arranca o coração do plebeu e o mata. Regina é obrigada a se casar com o Rei Leopold, pois ela havia salvado sua filha, Branca de Neve. Sim! Regina salvou Branca quando era criança e a fez prometer a não contar a sua mãe sobre seu amor secreto com Daniel. Mas ela contou, pois Regina ia fugir e Branca não queria que ela se afastasse de sua mãe, pois Branca nunca teve uma mãe.

Por isso, Regina decide tornar a vida de Branca um inferno. É claro que muitas pessoas podem desaprovar os motivos para Regina querer se vingar de Branca, pois por culpa dela seu amor foi morto, mas ela era apenas uma criança. Como ela poderia lidar com essa situação, se não do jeito mais doce que uma criança poderia fazer? Bem, Regina tinha fortes problemas psicológicos, já que foi criada pelas rédeas de uma mãe manipuladora e má, portanto, não é tão louco quanto parece.

É interessante ver o lado bom e doce de Regina. Once Upon A Time nos traz essas perspectivas dos personagens que uma história jamais no trouxe antes. E quem não ficou com o coração na mão ao escutar Mary Margaret confessar que desejava que Kathryn sumisse? Agora voltamos para o nosso mundo.

Ainda na cadeia, um promotor aparece para interrogar Mary sobre o assassinato de Kathryn. Foi emocionante ver Mary chorando para Regina, lhe pedindo desculpas por algo que ela achava ter feito. Enquanto Regina estava lá… sorrindo e feliz ao vê-la sofrer. Esse era o seu final feliz, como sua própria mãe havia dito um dia.

Mas quando toda a esperança estava indo embora, não é que a felizarda da Kathryn me aparece em um beco com os olhos arregalados de medo, enquanto Ruby estava chorando desesperada e Emma a olha sem entender mais nada. O que Rump está planejando? Como August conseguiu entrar em Storybrooke? E o que será que Regina fará com todas essas confusões aparecendo? O acordo foi quebrado entre ambos, isso é fato. Mas o que está por vir é pior. No próximo episódio, denominado The Return, August encontra a faca escrito Rumpelstiltskin. Ele tentará matar o Sr. Gold? Existem rumores de que ele pode ser o filho do duende, será? Não percam o próximo capítulo dessa história mágica! O mundo dos humanos e o mundo da fantasia nunca estiveram tão próximos.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. biancavani - 04/04/2012

    Verdade, foi superlegal ver Regina-melzinho-apaixonada. A atriz é muito boa, representa o Dark side e o Good side muito bem. 
    Uau, que virá agora? Como disse o Mário, o acordo foi quebrado de ambos os lados…
    Tô achando que no fim da história, encontrarão uma magia para trazer à vida todos aqueles (bons) cujo coração foi tirado, e viverão felizes para sempre. Pelo menos é assim que nos ensinam os contos de fadas da tradição…

  2. Mario Madureira - 06/04/2012

    Talvez, mas tenho um forte presentimento que irão mostrar o mundo da fantasia destruído após a maldição! Já pensou??

  3. biancavani - 07/04/2012

    Seria o inesperado em grau máximo! 

  4. Felipe Trigo - 05/04/2012

    Só eu achei a menina q interpretou SnowWhitezinha A CARA da Ginnifer Goodwin?
    Ótima escalação!

    Mas eu senti falta de um “rejuvenescimento” na Lana Parrilla pra fazer a Regina jovem… Ela parecia “envelhecida” demais pro vender a história de adolescente-manipulada-pela-mãe. Não me convenceu. (Ou será q o problema é baixar os arquivos em 720p? High Definition acaba com as atrizes, coitadas…)

  5. Mario Madureira - 06/04/2012

    É verdade Felipe! Adorei a atriz que fez a Branca quando criança. O núcleo que escala os atores em OUAT deve fazer uma ótima seleção entre os atores! Muito bom! =]

  6. biancavani - 07/04/2012

    Felipe, e acaba com os atores também, como por exemplo o Tony do NCIS, tadinho. Aliás, os roteiristas dessa série estão fazendo algumas alterações na personalidade do Tony para entrar em sintonia imagem e idade do personagem. 

  7. Mônica Almeida - 10/04/2012

    Estou cada vez mais apaixonada por essa série. E sim, a Bailee Madison ficou a cara da Ginnifer Goodwing. Até entendo a raiva da Regina pela Branca de Neve. Mas ela era uma criança e agiu inocentemente. A culpa foi toda da bruxa horrorosa da mãe dela. Será que a Regina matou a mãe?

  8. Beh - 14/05/2012

     Eu sei que no lugar dela eu teria. Se ela matou o próprio pai (a quem ela realmente amava) a  mãe seria a primeira em quem eu usaria a “magia” de arrancar o coração, assim que eu aprendesse a fazer. 😉

    Mas sendo Regina a bruxa má, ela no mínimo fez a velha sofrer bastante antes disso…

  9. Destaques da Semana – Brasil – 13 a 19/8 - 17/08/2012

    […] Você já se perguntou porque a Rainhá Má é tão má? Bom, a resposta virá no episódio desta noite de Once Upon a Time, onde descobriremos o motivo da Rainha perseguir Branca de Neve. O episódio 1×18 vai ao ar na Sony, às 21h. A review você lê aqui. […]

  10. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!