Cupid renasce


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

A cultuada comédia romântica Cupid vai voltar a vida. De acordo com o The Hollywood Reporter, a rede ABC encomendou a produção do episódio piloto de um remake do seriado. O produtor executivo será Rob Thomas, criador da série original e também de Veronica Mars, e a série será desenvolvida em parceria pela ABC Studios e pela Sony Pictures.

Cupid foi ao ar em 1998 na própria rede ABC, mas foi cancelada com baixos índices de audiência. Considerada sofisticada para a época, a série trazia o ator Jeremy Piven no papel de Trevor Hale. Saído de um hospital psiquiátrico, Hale acreditava ser o deus grego Cupido e dizia ter recebido de Zeus a missão de unir 100 casais para poder retornar ao Olimpo.

A volta de Cupid reforça o momento de prestígio do produtor Rob Thomas em Hollywood. Thomas está negociando também com a CW o desenvolvimento de uma nova série baseada no universo do drama adolescente Barrados no Baile.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
RSS 2.0

  1. Lenon Fernandes - 14/03/2008

    Qq coisa de Rob Thomas que estiver no nível de Veronica Mars é perfeito pra mim!!!!!!!

  2. Alessandro - 14/03/2008

    Que notícia boa! Eu adorava Cupid e achei uma pena ser cancelada na época!

  3. Mônica - 14/03/2008

    Que bom! Eu adorava Cupid. Tomara que encontrem atores com a mesma química que o Jeremy Piven e a Paula Marshall tinham.

  4. Nanda - 14/03/2008

    Legal essa notícia, mas… o que está acontecendo com a originalidade? Tudo é remake hoje em dia…

  5. Ale Rocha - 14/03/2008

    Eu gostava da série, mas não gostei dessa história de retorno. A TV está prestes a caducar. Está tomando um caminho perigoso, anunciando spin-offs de séries atuais e empoeiradas, além de remakes. Daqui a pouco veremos a falta de criatividade de Hollywood pintar na telinha.

  6. Thomaz Jr. - 14/03/2008

    Gente, na tv, nada se cria, td se copia!

    Acho que o sucesso de séries “nonsense” como Pushing Daiseis devem ter dado um empurrãozinho para esse remake.

  7. Rafa Bauer - 14/03/2008

    Nossa, estou muito feliz pelo Rob Thomas estar tão em alta assim.

    Estava gostando da notícia de ele coordenar uma spin-off-continuação-remake(?) de Barrados no Baile e agora essa outra ótima notícia de sua volta.

    Não vi Cupid, logo não sei se é boa. Mas eu adoro tudo o que o Rob fizer…

  8. André Vieira - 14/03/2008

    “Qq coisa de Rob Thomas que estiver no nível de Veronica Mars é perfeito pra mim!!!!!!!”[2]

    realmente, se essa serie, e o spin-off de Barrados no Baile for ao mesmo nivel de Veronica Mars será excelente!…

  9. Fabio - 14/03/2008

    Cupid era muito legal, mas isso graças aos dois atores principais, que estavam ótimos em seus papéis e tinham muita química. quero ver repetirem isso com outros protagonistas

  10. Paulo Fiaes - 14/03/2008

    sou do time do Ale

    Barrados foi a primeira série teen, tem seus meritos por isso, mas cá pra nós, talvez tenha sido a mais fraca das séries teens. e querem pegar o Rob pra ressuscitá-la.

    o que quero dizer é, a TV tá tão mal assim, que precisa pegar séries que terminaram em 98/2000? eu sou doido pra ver cupid, mas uma pergunta n sai da minha cabeça, a série n teve sucesso antes, porque terá agora? e sem contar, que não terá seus protagonistas.

    se fosse pra TV fechada, ficaria mais tranquilo, pq sabia que iria importar a qualidade e nao a audiência em si.

    vai chegar o ponto q a tv aberta americana vai parar de se importar com a audiência ou então teremos apenas reality shows.

    e eu falei desse declínio…

  11. Silvia_05 - 15/03/2008

    Me lembro de comentar com uns amigos – Cupid é sobre um cara que se diz cupido e tem a missão de juntar uns casais. Acharam a maior baboseira, mela-cueca demais. Até tentei explicar que era bem interessante e tal. Ninguém me ouviu.
    Agora vem essa notícia, não só do remake como do fato da série ter virado cult. Como eu gostei da série, só espero que o Rob Thomas mantenha o nível anterior. Coisa que eu não duvido, né?

  12. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!