New Girl – Fancyman (part 2)


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Série: New Girl
Episódio: Fancyman (part 2)
Temporada:
Número do Episódio: 1×18
Datas de Exibição nos EUA: 27/03/2012

Acho que nunca haverá um episódio de New Girl em que a Jess não pague pelo menos três micos colossais. Sério! Se um dia isso acontecer, será o wonderstruck da década! É incrível! Nada passa pela vida dela sem o mínimo de complicação, por mais simples que seja a situação.
Esta semana, Jess saiu para jantar com o sr. Fancyman, aquele do episódio anterior. Jess falou besteira, como sempre, e, ao final da noite, Russell deu um tapinha nas costas dela ao invés de um beijo, deixando-a sem entender quais eram as intenções dele.

No encontro seguinte, Russell teve que sair no meio da noite por causa de um telefonema e não deu explicação a Jess.  Arrasada e… bom, ela é a Jess. Então ela bebeu todas e ficou bem “legal” numa festa que Nick e seu amigo Dirk fizeram no apartamento deles.
Mais tarde, quando Russell foi conversar com Jess (levemente alcoolizada), ele disse que saíra do jantar porque a filha dele esquecera a bombinha de asma e estava passando o fim de semana na casa da mãe. Jess disse que se sentia estranha porque achava que ele só estava com ela por ela ser mais nova e ele provou que não era, tascando-lhe um beijo.

Figura estranha o amigo do Nick, Dirk, o colecionador de diplomas. O sujeito é bizarro e vive dando em cima da Jess e da Cee Cee. A participação de Martin Starr (Party Down) fez muito sentido! Sempre que querem um personagem, digamos, “peculiar”, é ele que aparece. Segundo, Nick, Dirk é “o cara mais inteligente que ele conhece”, mas… é o Nick. El enão deve conhecer muitas pessoas inteligentes.

Semana passada eu falava sobre como seria quando a galera descobrisse sobre o affair do Schmidt e da Cee Cee. Acredito que a reação da Jess seria a mais épica, mas não foi essa semana que tivemos a chance de presenciar. No entanto, Winston “descobriu” o casal no porta-malas do carro quando, ao tentar passar pela fronteira do México, um policial fez a busca no veículo procurando imigrantes ilegais.


A reação do Winston foi fraca. Na verdade, eu nem vejo graça no personagem do Winston. O Nick é muito engraçado, o Schmidt já se tornou épico, a Jess… Bom, a Jess é a Jess e pronto! Mas o Winston é um dos personagens mais sem graça que existe no mundo das séries atualmente. No episódio piloto, Damon Wayans Jr estava no lugar do Winston, mas como, graças a Aslam, Happy Endings foi renovada, Wayans voltou para sua série e o Winston chegou (e deixou a série sem graça).

A história da semana do Winston foi que ele disse para a namorada dele que era até bom que ela fosse viajar com as amigas porque eles precisavam de espaço. Então, ele surtou com a possibilidade dela ter entendido tudo errado e traí-lo no México e foi atrás dela. Chegando lá, ele recebeu uma ligação dela dizendo que estava na casa dele porque também não queria um “espaço” no relacionamento. Viu? Sem graça demais!

PS1: ri muito quando a Jess diz ser sofisticada e, logo em seguida, tira um telefone “fantasiado” de coelhinho no bolso.
PS2: Jess bêbada é hilária, mas o Nick bêbado foi algo para se lembrar por muito tempo. Todo o preparo pra sair do carro PARADO e se jogar no chão e depois dizer “Eu nunca tinha pulado de um carro em movimento antes!”, além de achar que estava perdido e que todos os haviam abandonado, quando ele na verdade estava de costas para o carro, fizeram do Nick o melhor personagem deste episódio.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Destaques da Semana – Brasil – 30/7 a 5/8 - 01/08/2012

    […] Met Your Mother (19h, 7×09 e 7×10), Glee (21h45, 3×18), New Girl (22h30, 1×18, leia a review) e Modern Family (23h, 3×18, veja a […]

  2. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!