How I Met Your Mother – No Pressure


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Série: How I Met Your Mother
Episódio: No Pressure
Temporada: 7ª
Número do Episódio: 7×17
Data de Exibição nos EUA: 20/02/2012

O último episódio acabou com um momento que eu costumo chamar de “o_O”. Não há palavras para descrever o que os produtores fazem com essa série, nos levando a acreditar que algo vai acontecer e, depois de uma semana, destroem todas as nossas esperanças.

Depois de se declarar para Robin, Ted percebe a burrada que fez e, enquanto bolava alguma desculpa mirabolante, Robin foi mais esperta e retribuiu, com um beijo. Depois disso, ela viajou; passou uma semana fora. Nada melhor para que Ted confabulasse com os amigos a respeito.

Flashbacks são sempre bem-vindos em How I Met Your Mother. É uma característica da série desde seu início. Desta vez, vimos quando Marshall e Lily começaram a fazer apostas sobre a vida de seus amigos como um passatempo, levando-nos de volta ao casamento do Ted e da Stella, que acabou nem acontecendo.

Ted acha que Robin está apaixonada pelo Barney. Barney acha que não porque ela não terminou com Kevin quando ele terminou com Nora. A história ficou um pouco confusa mesmo e completamente esquecida pelos produtores depois que a Robin descobriu que não estava grávida. Ainda vejo alguma coisa entre os dois. Mesmo que os dois não “terminem” juntos, acredito que ainda vai haver um “revival” entre eles.

No final, quando Lily diz para Marshall pagar a aposta, ele diz que “ainda não”. Veremos mais Ted e Robin? Não vejo problema nenhum nisso, já que sou shipper do casal. Mas já não está na hora de Ted começar a se acertar com aquela com quem desde o início sabemos que ele vai casar e ter filhos? Poderíamos até ter uma certa dúvida quanto à identidade dela, mas no episódio piloto Ted já chamava Robin de “tia Robin” quando conversava com seus filhos.

Minha memória é curta, mas o sucesso Single Ladies da Beyoncé saiu em 2008? Porque no banco de trás do carro, o Barney está fazendo os passinhos com as mãos com um fone no ouvido.

O Barney estava no vagão dos bêbados (Drunk Train) desde o episódio anterior! Adoro como How I Met Your Mother tem detalhes que só quem assiste desde o início consegue sacar, como o guarda-chuva amarelo, ou a corneta azul na parede do restaurante.

PS1: Fizeram uma promoção avassaladora de guarda-chuvas amarelos em Nova York? É a única explicação.

PS2: Não sei vocês, mas eu já estou cansada de ver guarda-chuvas amarelos pelos episódios da série, nos levando a acreditar que a Mãe está cada vez mais perto de aparecer, e só servir para concluir um episódio. É sempre na conclusão do episódio que o maldito guarda-chuva aparece!

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Fellipe - 28/03/2012

    Voce sabe o nome da musica que toca ao final desse episodio? Se poder me ajudar agradeço….parabéns pelo trabalho!!

  2. Milycbe - 22/04/2012

    eu gostei desse episódio.. claro que ri tb da sua observação sobre a Liquidação de guarda-chuvas amarelos, mas achei muito bonita a forma que usaram para mostrar as inumeras possibilidades que se tem, e que não enxergamos por estarmos presos a algo. Como vc disse aí tb o guarda-chuva é um detalhe que só quem acompanha a série entende, então qdo Ted se vê livre, de certa forma, do que o prendia à Robin, ele passa a enxergar quantas pessoas estão ali em volta dele… representado nesse caso pelos guarda-chuvas amarelos. Eu achei uma sacada muito boa, histórias mal resolvidas, ainda que só pra gente, sempre funciona como um tapa olho, e só resolvendo que a gente volta a abrí-los.

  3. Ana Paula - 13/06/2012

    Musica: Florence + The Machine – Shake It Out

  4. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!