TeleSéries
How I Met Your Mother – The Drunk Train
15/02/2012, 22:51. Mariana Freire Cabral
Reviews
How I Met Your Mother
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: How I Met Your Mother
Episódio: The Drunk Train
Temporada: 7ª
Número do Episódio: 7×16
Data de Exibição nos EUA: 13/02/2012
Episódio cheio de “mas, hein?” e “como assim?!”, The Drunk Train começou de um jeito que nos levou a pensar que algo realmente bom aconteceria. Não tenho certeza se o final deixou essa sensação.
No início do episódio, foi interessante ver Kevin e Robin saindo com Lily e Marshall, porque nunca encarei o Kevin como parte de um casal. Não sei se era só eu, mas sempre achei o cara meio deslocado ali.
Tenho notado que nesta temporada a série está voltando a ser como era no início. Senti uma queda na qualidade das histórias na temporada anterior; mas, não só a história voltou aos trilhos, como os personagens recuperaram características que tinham perdido ao longo dos anos.
Lily e Marshall voltaram a mostrar aos outros casais como um casal perfeito deve se comportar. É claro que nenhum casal é perfeito; logo, a coisa não deu muito certo.
Barney, que nos dois episódios anteriores voltou a tentar fazer de suas noites algo LEGENDARY, voltou a carregar Ted em suas buscas. Ted, como sempre, o maior Forever Alone de todas as séries e, como sempre, fazendo o que não deve ser feito em um momento de fraqueza.
Alguém me explica por que o Ted é daquele jeito? Ele não era assim! Aquele encontro dele com a mulher na boate, que só serviu para o Barney encontrar a Quinn e mexer com ele, nos fez sentir vergonha alheia do protagonista.
Por falar nisso, ficou claro que Barney dormiu com a Quinn. Mas não acredito que a participação dela tenha chegado ao fim. Ela mexeu com ele; ele mexeu com ela; e ela é uma stripper.
A surpresa do episódio foi o pedido de casamento de Kevin. Robin realmente não tem sorte com os assuntos do coração. Quando ela amava o Ted, ele queria algo sério e ela não. Quando ela decidiu levar o relacionamento a sério com Don, se mudou para a casa dele e abriu mão de um bom emprego, foi largada. E agora, quando ela decide ficar com o Kevin, o problema é ainda maior.
Não entendi patavinas do porquê do Ted ter dito que ama a Robin. Na verdade, entendi sim. Ted está sozinho e desesperado para casar. Ele ama Robin; isto é um fato. Mas ele a ama como amiga. Mas ele está tão sozinho e sem esperanças, que está “apelando” para a pessoa mais próxima e mais lógica. Mas, se o relacionamento desse certo dessa vez, eles teriam o mesmo problema que ela teve com Kevin: Ted quer ter filhos.
Barney… sempre uma caixinha de surpresas. Ele estudou no M.I.T.?
Como os produtores de How I Met Your Mother já mostraram como podem ser sacanas, não duvido nada que o próximo episódio comece com Ted dizendo como ama a Robin e que ela nunca estará sozinha. Que ele a ama como amiga.
PS1: foi bom a Robin ter dividido a notícia com alguém. É uma coisa muito “pesada” para ficar guardando. E o apoio da Lily e do Marshall foi bem fofo.
PS2: todo mundo me chamava de doida quando eu dizia que ainda shippava Robin e Ted. Quem é a maluca agora?
PS3: mais uma vez, repito o que eu disse na review da semana passada: E a história inacabada de Barney e Robin?
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Eu senti vergonha alheia pela carência do Ted, seu sentimento de “Nunca vou encontrar a mãe dos meus filhos” e se declarando pela Robin. Não acredito mais em uma química entre eles, mas que ele a ama… como amiga.
Falando novamente em vergonha alheia do Ted, antes eu admirava, mas nessa temporada ele tem sido tão patético, não é o mesmo das primeiras temporadas, tô gostando dele não.
Concordo, a review foi boa. Ted realmente tá no fundo do poço, se não olhássemos pra ele “do futuro”, serie inviável continuar vendo… Mas foi um episódio surpreendente. E acho q tdo pode acontecer… Veremos.
ricardogranja10