Leverage – The Lonely Hearts Job

Data/Hora 03/01/2012, 23:13. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Apesar do episódio ter sido exibido na noite de 25 de dezembro, o tema não foi exatamente natalino, mas como o natal e amor são duas coisas que andam (ou deveriam andar) juntas, o episódio não foi tão fora do contexto assim.

A equipe foi contratada por um bilionário para encontrar a esposa desaparecida e com isso precisou se infiltrar num grupo que tinham como objetivo fazer jovens casar com homens muito ricos e depois conseguir que eles morressem “acidentalmente”.

A líder do grupo foi interpretada pela Emma Caulfield (Anya!!!! Sou dessas que tem personagem favorito em seriado que eu sequer acompanhava). Era uma mistura interessante do Nate com a Sophie.

O episódio serviu mais para discutir o relacionamento dos personagens e a visão de cada um sobre relacionamentos. Principalmente Nate e Sophie. O líder da equipe precisou conquistar a quase-namorada com o objetivo de ser aceito na equipe de golpista e Sophie se aproveitou da situação para ganhar um dia romântico.


Elliot, a princípio o mais cínico de todos, no final do episódio deixou claro que tem seu lado romântico e compro presentes (e presentes corretos) para Sophie e Parker, em nome de Nate e Hardison, ajudando os amigos. Elliot está cada vez mais divertido e deixou de ser apenas o cara fortão.

No final do episódio temos um gancho. Mais uma vez Latimer liga para Nate e oferece um trabalho. Nate ao perceber que Latimer tem muito a lucrar e quer usar a equipe, declina da proposta. Latimer então liga para outra pessoa – que eu arriscaria dizer ser o Jim Sterling – e comunica que Nate recusou o trabalhou e que a “guerra está declarada”.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Anonymous - 03/01/2012

    eu só fico com uma dúvida: o eliot é o lutador, né? mas como fica a visão periférica dele com aquele cabelo??

  2. Tati Leite - 03/01/2012

    Eu não sei mas o dia mais feliz da vida vai ser quando o Elliot finalmente cortar aqueles cabelos. Pelo menos ele parou de fazer escova. RISOS

  3. Keila - 04/01/2012

    Eutb acho que será pura felicidade qdo ele cortar o cabelo. Mas mesmo assim acho ele uma gracinha e a cada vez ele se mostra mais sensivel, mais humano do que simplesmente o fortão que resgata o time de furadas. Muito bem escolhidos os presentes.

    Parker como sempre incrivel com sua planta carnivora.

  4. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!