TeleSéries
Two and a Half Men – Those Fancy Japanese Toilets e Thanks for the Intercourse
10/11/2011, 10:45. Juliana Baptista
Reviews
Two and a Half Men
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: Two And A Half Men
Episódios: Those fancy japanese toilets e Thanks for the intercourse
Temporada: 9ª
Número dos Episódios: 9×07 e 9×08
Datas de Exibição nos EUA: 31/10/2011 e 04/11/2011
Quem ficou feliz que Charlie “está de volta na série”? \o/\o/\o/
Mesmo com Charlie morto, Chuck Lorre consegue ter boas sacadas e perceber que a presença daquele filho da mãe é necessária! Ninguém pode negar que Charlie Harper faz uma falta enorme na série e não foi todo mundo que conseguiu se adaptar a Walden. Ainda mais que seu estilo não tem nada a ver com aquele beberrão sem vergonha que estávamos acostumados por oito anos.
Mas mesmo morto, Charlie foi quem fez o público rir nestes dois episódios. Em Those Fancy Japanese Toilets, Evelyn encontra um diário de Charlie e resolve dar para Alan, assim podemos conhecer um lado mais sentimental e até mesmo mais “humano” de Charlie, coisa que não víamos com muita frequência na série.
Acho que foi uma boa ideia redecorar a casa de Malibu. Todo aquele cenário não nos deixaria esquecer Charlie e de sua inevitável importância em Two and a Half Men. Então, já que vão fazer praticamente uma série nova, devem desapegar do passado e mudar todo o visual.
As frases mais interessantes do episódio vieram, lógico, de Berta e Charlie. E a atuação de Holland Taylor sempre impecável! Com certeza Charlie deixou dinheiro no cofre e Evelyn pegou pra ela. Quem não imaginou Charlie quando Alan leu os trechos do diário?
“A quem possa interessar, se você estiver lendo isto, meu coração e pulmões finalmente falharam. Ou rejeitei meu novo fígado. Ou meu irmão não deu um pedaço do dele. Ou engasguei em meu próprio vomito. Ou com o de outra pessoa. Ou uma maluca me empurrou na frente de um ônibus”
Os melhores momentos foram descobrir os sentimentos e pensamentos de Charlie que não ficaram claros na série. Isso se sobrepôs até a situação de Evelyn dar em cima de Walden e Alan ficar preocupado que os dois dormissem juntos.
Fiquei feliz que exploraram Jake no episódio. Finalmente mostraram esse menino com uma garota! Mas o coitado não estava com tanta sorte, já que a garota estava apaixonada por Walden. Pelo menos no final, Jake se deu bem!
Acho que o sexo casual de Walden e Evelyn provavelmente termina por aqui. Será mais uma das coisas meio sem sentido que acontecem na série e que não serão retomados futuramente.
Já o episódio Thanks for the Intercourse, na minha opinião, foi o melhor da temporada até agora. Podemos ver Alan realmente sofrendo com a perda do irmão e Walden ficou em segundo plano. Jake teve suas participações importantes, mas Alan sustentou a trama.
Pudemos relembrar os jingles de Charlie. Maple, maple, maplelicious! E percebemos como aquele piano ali no canto da sala tinha um significado importante e teremos que nos desapegar dele. Acho que a atitude de Alan representou o que nós, fãs de longa data de Two and a Half Men, estamos sentindo em relação a Charlie Harper. Não aceitamos que ele foi embora.
A crise de identidade que Alan teve foi fantástica! Ele incorporou Charlie e deu muito certo. A única coisa que sobrou de Alan ali foi a avareza, como bem lembrou Jake. Pensei que teríamos a participação de Jane Lynch neste episódio, mas infelizmente Walden não o levou a uma consulta à psiquiatra e sim a um hospício!
Alan realmente ficou maluco. Pensei que ele iria apenas adotar o estilo do irmão, mas não, ele incorporou de vez a alma do falecido! E estava funcionando, já que ele pegou a moça do labrador.
Ele anda como o Zippy, mas não fala nem age como ele
Berta
O episódio é realmente muito bom e engraçado. Vários diálogos me fizeram rir sem parar! Mas a melhor cena foi a cena final. Impagável! Uma boa cutucada de Chuck Lorre a Charlie Sheen: Alan doidão no hospício, falando sozinho, se achando na melhor e profere “Winning”.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Esse episódio foi mesmo muito bom, mas deu uma grande tristeza ver aquele canto sem o piano, Charlie faz muita falta, e se não fosse pelo Alan a série já era, tá carregando todos nas costas.
Não imagino como aquela casa ficará sem o toque do Charlie =/
Acabei de ver o 9×07, vou tentar ver ainda esta semana o 9×08. Achei bacana a presença da Evelyn e o plot do diário do Charlie e até mesmo esta ideia do Walden de reformar a casa – legal mesmo que mudem o cenário, é uma boa forma de dar um reset na série, dentro de um contexto que cabe na história.
Acho que depois do 9×05 a série, que estava caindo, voltou a ficar divertida, parece que estão achando o rumo.
[…] Warner, tem Two and a Half Men (20h, episódio 9×07, review aqui) e The Secret Circle (21, episódio 6, review […]