TeleSéries
Destaques do dia: Sexta-feira, 8/6/2007
08/06/2007, 00:04.
Paulo Serpa Antunes
TV Brasil
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Dia de se despedir da turma: Foi divertido, mas acabou. A Warner Channel encerra esta noite sua semana do clímax exibindo o último episódio da sitcom The Class. Em The Class Goes Back to the Hospital, Yonk (David Keith) passa por uma cirurgia após sofrer um ataque cardíaco, levando Nicole (Andrea Anders) a desistir de abandoná-lo. Ainda no programa, Ethan (Jason Ritter) consola Kat (Lizzy Caplan) após sua separação e Lina (Heather Goldenhersh) acredita que Richie (Jesse Tyler Ferguson) irá pedir a sua mão. Na Warner, às 20h30.
Outros destaques:
• The Game: episódio You Say You Want a Revolution. Sony, 21h30
• The King of Queens: episódio Home Cheapo. Sony, 21h
• NCIS: episódio Bait, com participação de Paul Schulze (24 Horas). AXN, 21h
• Heroes: episódio Corra! (Run!), com participação de Ethan Cohn (Gilmore Girls). Universal, 21h
• Wildfire: episódio Diplomacia (Diplomacy). A&E, 20h
• Suburban Shootout: nome do episódio não disponível. Fox Life, 19h
Reprise:
• Everybody Hates Chris: episódio Everybody Hates Snow Day. Sony, 20h
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
The Amazing Race ( que é inédito e não consta nos destaques)
NCIS
e semana que vem tem Friday Night Lights às 22:00 Thank God
Reality show não aparece nos destaques…. só quando estréia e quando tem algum epsódio especial.
Friday Night Lights Rulez! =D
Tai uma série que começou Boa e depois perdeu o rumo The Class, até perderam um membro da série quando percebeu que não tinha futuro… então já vai tarde!!!!!!!!!!!!!
Eu gostava de The Class, assistia sem nenhum compromisso mas achava a série legal…se passasse há dez anos atrás teria durado mais com certeza…
Eu gosto de The Class. É uma série divertida. Aliás, aturma inteira é divertida. Pena que foi cancelada.
A turma.
Só assisti alguns episódio de The Class, mas até que achei legal…
Gente vcs viram isso, novas temporadas de Stargate Atlantis, Uma Família da Pesada e American Dad em julho sabe onde?? no FX. Pode isso.
Não sei se alguem sabia pois não foi comentado aqui, mas sacanagem viu………. eu tenho FX…. hehehe… mas mesmo assim fico indignado com a FOX.
Outra coisa
Alguns sites anunciaram inclusive o Teleseries que a Warner ira exibir apenas 3 novidades na Mid Season, mas o site series on line ta dizendo que serão 11 novidades veja http://seriesonline.terra.com.br/noticias/index.html.
Não sei se o site é confiavel né, pois dificilmente tem sido atualizado mas se for verdade mesmo……. QUE BOM.
É, Bruno. Também fiquei sabendo. Por um lado fico revoltado por quem não tem FX e acompanha qualquer uma das três. Mas por outro lado pessoalmente gosto pois acreditem, o FX parece um canal muito mais profissional que a FOX. Não vejo as constantes burrices de programação da FOX no seu canal irmão, e tenho a tranqüilidade de quê se Family Guy e American Dad estarão lá, certamente ficarão no ar por um bom tempo.
O FX tem regularidade na programação, ao contrário da FOX, que faz uma salada mista.
Concordo o FX é um canal mais organizado que seu irmão mais velho…. a única bronca nisso é que o FX faz parte de outro pacote da tv por assinatura, então quem acompanha esses seriados pela FOX, pode dizer adeus!
=(
Hmmm…. na operadora que assino, TODOS os canais que passam séries estão no mesmo canal… até o A&E. Por isso, tenho Warner, Sony, Universal, AXN, FOX, FX, A&E e até o FOX Life.
Seja como for, uma mudança esse tipo era previsível, pois já que a FOX surrupiou Rescue Me do FX, nada mais normal do que darem algo em troca.
Olá! Off topic
Só ontem assisti ao final de temporada de Men In Trees. Que decepção.
Gosto muito dessa série. Gosto mesmo.
Mas o final foi tão bobo, nem parecia final de temporada. A única coisa que ficou pendurada foi a ex-prostituta recebendo uma intimação.
Essa série só teve 17 episódios na primeira temporada. Acho eu que eles gravaram esse episódio pensando que ainda teriam 05 pela frente. E depois a produção parou.
Não gostei daquele namorado que arranjaram para a Marin. Um tremendo babaca. E achei ela muito sem personalidade. No lance das roupas.
Não gosto de Maria vai com as outras, gosto de gente com opinião.
Para uma escritora e conselheira ela tá muito sem personalidade. E escritores não podem ser assim. Tem de ter opinião forte, seja de esquerda ou direita, conservador ou progressista, seja o que for.
O Patrick cada vez mais idiota….tá parece o Carlton da Série Fresh Prince of Bel Air que começou um almofadinha e virou um retardado.
O Jack…não entendi ainda porque ele se sente responsável pela ex-bela Justine. A mulher largou ele, caiu no mundo, se divertiu, voltou grávida. E ele Assume. Vai ser idióta assim na $%$#@¨*.
Você conhecer uma mulher grávida, sem marido, gostar dela a ponto de adotar seu filho. Na boa. Mas o caso é bem outro né?
Enfim. Men In Trees teve um final de temporada decepcionante. E ontem me dei conta….é uma novela seriada.
Mas as novelas são contínuas e acabam em nove meses. Esse não é uma vez por semana, com reprises intercaladas e intervalos de 5 meses entre temporadas. Quer dizer que posso ficar anos acompanhando isso. Escravizado. E até voltar em Novembro já perdi o fio da meada.
Tô fora!!!!!
Lost=novela seriada!!!! Tõ fora!!!!
Só assisto séries que se bastarem por episódio como Monk e Psych. Abro exceção só a Heroes e Smallville. Que já comecei e gosto desse universo.
Para mim Heroes é infinitamente superior a Lost. Adoro essa série.
Não vejo a hora de voltare Boston Legal.
Obrigado a paciência de quem leu esse monte de bobagem.
Té!
Bom Fim de semana a todos!
Outro off topic aqui.
Alguém sabe o que aconteceu com a Rose de Two and a Half Men? Eu assisto ao seriado eventualmente, mas nos últimos ela não apareceu.
A atriz saiu do programa?
Bruno isso que vc postou eu já tinha postado em outra notícia……………..
Teve um episodio que ela anunciou que iria para Londres. Charlie foi a casa dela no final do episodio e estava vazia. Depois disso, ela não apareceu mais no seriado.
Não sei se a atriz vai participar de outro programa ou se foi escolha dos roteiristas mesmo.
Mesmo ela não sendo tão engraçaada quanto a Evelyn ou a Berta, ela faz falta.
Sério? Mas será que ela volta? Tomara, pois adoro a Rose.
Obrigada epla informação. 🙂
…pela informação.
A Rose de “Two and a Half Men” saiu porque uma ex-“namorada” do Charlie Sheen o processou afirmando que o personagem era baseado nela (parece que ela era obcecada pelo Sheen e vivia perseguindo o ator depois do “namoro”, etc.). No processo ela cita que até um site sobre Sheen ela abriu na internet, e a personagem Rose fez o mesmo num episodio.
Bom, essa doida estava exigindo milhoes de dolares de compensacao, aí o Charlie Sheen preferiu entrar em um acordo com ela (por cifras nao reveladas) e, como parte do acordo judicial, a personagem foi eliminada da serie.
Poxa, que chato! Tem doido pra tudo nesse mundo.
Valeu, Rubens. Tomara que a Rose volte ao menos no último episódio.
Off: Sobre Men in Trees
A série teve 22 episódios filmados nessa temporada, só que a emissora decidiu guardar os últimos cinco e passar junto com a 2a. temp. (isso já aconteceu com Boston Legal, mas numa série que tem mais sequência com Men in Trees, o prejuízo para a lógica é maior). Acho que isso atrapalhou esse final, pois realmente pareceu que a temporada ficou sem arco, sem conclusão. A série não é essas coisas, mas é legalzinha, e pretendo dar uma chance quando chegarem os novos eps.
Não sabia que a Rose tinha saído de Two And A Half Men por causa dessa “inspiração”, achei que Melanie Lynskey tinha ido para outra série mesmo…
Mas peraí… Se a tal “ex” do Sheen era stalker de marca maior, o que ela tá fazendo processando ele? Ela é que podia receber uma bela ordem judicial (risos).
E quanto ao caso “Men In Trees” é uma pena que a emissora tenha feito essa cagada de guardar os 5 últimos para exibir junto com a 2ª… Mas não dá pra culpar nenhum dos produtores e roteiristas da série por essa decisão, certo? E Maurício, me desculpe, mas se você demorou 17 episódios pra perceber que Men In Trees era “novela seriada”, alguma coisa está errada… A intenção da série nunca foi enganar nesse quesito.
Aliás, acho muito engraçado quem diz que só assiste séries com episódios fechados em si porque não quer “ficar escravizado”, mas tá toda semana vendo Monk, Psych e os milhões de CSIs da vida… Vejam bem, não estou criticando quem assiste, mas se considera-se a série boa o suficiente para vê-la todas as semanas, o que tem demais ver todas as semanas uma que necessita de continuidade para o entendimento? Já está “escravizado” do mesmo jeito…
Putz. Que eu soubesse, a Melanie Lynskey, que faz a Rose, saiu de Two And A Half Men simplesmente porque foi fazer Drive, na Fox, assim como o Ray saiu de ER pra ir fazer outra série…
Acho uma pena a CBS não ter dado uma segunda chance a The Class. A série tinha seus problemas no começo (principalmente a insuportável Holly), mas soube consertá-los ao longo da temporada e estava afinadíssima nesses últimos episódios. Pior é que deve acabar num cliffhanger à la Friends.
Em compensação, a CBS renovou a excelente How I Met Your Mother, que para mim é a verdadeira sucessora de Friends.
Sobre o processo da maluca contra Sheen, achei este link:
CHARLIE SHEEN FAZ ACORDO COM MULHER QUE TERIA INSPIRADO PERSONAGEM EM “TWO AND A HALF MEN”:
http://tv.globo.com/Entretenimento/Tv/Noticia/0,,AA1518601-7175,00.html
.
Por favor, ontem perdi Shark as 22H então coloquei pra gravar as 03 da manhã, q até a semana passada era o horario d repetição dos episódios inétitos. O episódio gravado porem foi o da semana passada. Eles mudaram a grade?
Obrigada
Perdi na quinta o episódio de Shark e tentei assistir de madrugada (03:00) mas o episódio foi o da semana passada. Isso foi um erro ou será sempre assim?
Obrigada
Clara
É só ter um pouco de percepção para entender o que eu quis dizer.
Uma coisa é você assistir séries qe se bastam em episódios fechados, como Monk. Se eu perder um episódio, nada me afetará.
Se eu viajar e perder uns 3 ou 4, sem problema. Não afeta continuar vendo a série. E cada trama se inicia e se encerra naquele dia. Você não fica com aquele negócio na cabeça anos, anos e anos. Como acontece com Lost. Sem porder perder um episódio com medo de perder alguma informação preciosa. O que éra gosto vira escravidão. As outras não, se hoje eu enjoar de Monk e parar de ver um pouco, sem problema.
O fato de eu ver uma série fechada em episódios toda semana não denota escravidão. Pois as histórinha começam e se encerram naquele dia.
Quanto a Men In Trees acho que podemos culpar os produtores sim. Foi uma cagada sim.
Não minha filha, não tinha me dado conta não. Muitas vezes na vida a gente demora a perceber coisas que estão embaixo do nosso nariz. Quantas vezes percebemos que estamos namorando ou que casamos com a pessoa errada depois de um certo tempo. Ninguém é tão perfeito e inteligente como você.
Eu pensava que essa série teria min arco que levariam a alguns episódios e novas situações se criariam. Mas vi que não.