TeleSéries
Destaques do dia: Sexta-feira, 26/1/2006
26/01/2007, 00:01.
Paulo Serpa Antunes
TV Brasil
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

• É Natal para Chris: Vai ao ar esta noite na Sony o episódio de Natal de Everybody Hates Chris. Em Everybody Hates Kris, Julius e Chris fazem um bico em uma loja de departamentos trabalhando como Papai Noel e duende. Mas as coisas não acabarão bem para os dois. O comediante Richard Lewis (Segura a Onda) participa. Na Sony, às 20h.
Outros destaques:
• Show me Yours: episódio Pensando Bem (On the Other Hand). GNT, 23h45
• ReGenesis: episódio Fishy. FX, 22h
• In Justice: episódio Side Man. Sony, 22h
• The Dead Zone: episódio Into the Heart of Darkness. AXN, 21h
• Courting Alex: episódio Alex Looks Out For Stephen. Sony, 20h30
• The Class: episódio The Class Celebrates a Birthday. Warner, 20h30
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Eu estava vendo que algumas temporadas de Barrados no Baile e Melrose Place chegaram a ter mais de 30 episódios em uma unica temporada.
Alguem pode tirar a duvida, a série era exibida então sem reprises no meio da temporada?
Bom Dia 😉
Perdi Gilmore Girls…será que foi um bom episódio…
Viva AS REPRISE 🙂
Hoje só THE CLASS mesmo… e The King Of Queen, pq não acompanhei a última temporada…
Everbody Hates Chris não teve a coragem de colocar nesse episódio o nome de “Everbody hates Christmas”. Uma pena. Será que eles não tiveram coragem por se tratar de uma festa religiosa, ou por achar que ninguem odeia o natal? Fica a pergunta no ar…
Everbody hates Christmas???
ESSA FOI DEMAIS!
Boa pergunta, Cristiano.
De qualquer forma, acho Everybody Hates Chris a melhor comédia em exibição. Muita gente idolatra The Office e My Name Is Earl, que são ótimas séries. Mas a melhor sitcom, para mim, ainda é a do Chris Rock.
Ale Rocha
Poltrona.TV | o blog sobre televisão
http://www.poltrona.tv
George
É verdade! Essas séries não tinham reprises intercaladas. Elas praticamente ocupavam a temporada inteira. Devido ao sucesso que tinha e pq na prática eram novelas seriadas. Com grandes arcos.
É uma pena que as outras séries não sigam seu exemplo. Na minha opinião só deveria haver reprises entre temporadas. Não dentro das temporadas. As séries deveriam preencher a temporada. Tempo há para gravar….é só começar com antecedência.
Tempo há para gravar?
Ale, quanto você já assistiu de My Name is Earl e The Office?
Nenhum comentário sobre Gilmore Girls de ontem?
Não gostei muito de Gilmore Girls ontem. Eu não gosto do Chris (nunca gostei), então os episódios em que ele aparece nunca são excelentes. Tomara que a Lorelai caia logo em si e veja a enorme besteira que fez casando com ele.
Ontem foi a primeira vez que vi a April chamando o Luke de dad. E na maior naturalidade. Ela sempre o chamva de Luke. Achei isso legal. Pena que colocaram uma menina (que é ótima atriz) que não tem nada a ver com o Luke ou com a Anna. Ela não se parece com nenhum dos dois. Então fica meio difícil aceitar que o Luke tem realmente uma filha. Ela podia ao menos ter os olhos claros. Eu só consigo ver a April como filha do Jack Malone.
Acho que o próximo episódio vai ser melhor que esse.
Mauricio Valeu!
Tambem acho que reprises só deveriam ter entre as temporadas e não no meio, só mesmo na semana das festas de final de ano.
Mônica, espero também que o próximo episódio seja melhor, mas convenhamos que esse foi bem mehor que o último.
The Class tá ficando chato e In Justice tá ficando cada vez melhor, pena que foi cancelada já.
E é um saco mesmo reprise no meio da temporada. E isso só contribui pro download ilegal de séries. Prefiro esperar um ou dois mêses a mais e ver a série sem interrupções.
Eu já havia ponderado sobre como e por quê Melrose Barrados tinha tido temporadas que chegavam a 32 episódios e minha conclusão veio de forma simples. O elenco era grande, e as tramas bem espalhadas entre eles, com isso, tinham menos cenas e acabavam mais rápido. Além, é claro, do nível da interpretação ser inferior, ao menos na maioria dos atores.
Mas aposto que se outros seriados quisessem, fizessem um esforcinho maior, poderiam ter temporadas maiores, de, ao invés de 22, uns 25 ou 26 episódios…
Mas ai entra a questão de verbas do canal e etc…
Muitíssimo pelo contrário, Cristiano! A uniquíssima razão para este episódio de Everybody Hates Chris não se chamar Everybody Hates Christmas é que o Episódio de Natal da 1ª Temporada já usou este nome!
Ah tá… É que eu não vi a primeira temporada inteira, então não sabia disso. Retiro que eu disse. Everbody Hates Chris continua sendo a série mas ousada da atualidade sim.
E completando, quantidade não é qualidade!! Na minha opinião, quanto menos episódio mas bem feitos são. Dou como exemplo as séries da HBO e The shield, que são mas bem produzidas. È logico que tu passa quase 6 meses sem assistir ao seu seriado favorito, mas em compensação quando volta, volta com tudo!! É apenas uma opinião…
Barrados e Melrose era novelas adolescentes do horario nobre. Melrose eu detestava, mas barrados até que era legal, e olha que eu odeio novela…
“Cristiano (Highlander_Master) escreveu às 27/01/2007 às 08:22 am
E completando, quantidade não é qualidade!! Na minha opinião, quanto menos episódio mas bem feitos são. Dou como exemplo as séries da HBO e The shield, que são mas bem produzidas. È logico que tu passa quase 6 meses sem assistir ao seu seriado favorito, mas em compensação quando volta, volta com tudo!! É apenas uma opinião…
”
concordo outro exemplo pra mim é Dexter que vai ficar quase 7 meses parado é teve um tremendo sucesso na sua primeira temporada em “somente” 12 episodios