Rizzoli & Isles – Brown Eyed Girl


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Série: Rizolli & Isles
Episódio: Brown Eyed Girl
Temporada:
Episódio: 2×04
Data de exibição nos EUA: 01/08/2011

Ainda não achei a palavra certa para definir esse episódio de Rizzoli & Isles, mas posso afirmar que gostei muito do episódio. Todo o drama da garota raptada, a história de correr contra o tempo para localiza-la ainda viva, e a comoção pela menina que morreu para proteger Mandy conseguiram prender muito bem a atenção.

Em Brown Eyed Girl Mandy, filha de um ex-parceiro de Jane, foi raptada. Procurados pela mãe da garota, Rizzoli, Isles, Frost e Korsak unem-se para localiza-la rapidamente.

Todas as pistas são fornecidas por Joey, o irmão caçula de Mandy, que viu a irmã ser levada. Com base nas informações que o garoto fornece, os detetives começam as investigações. E o fato da família de Mandy e Joey estar um pouco desestruturada – com pais separados culpando-se mutuamente pelo sequestro –  não auxilia nas buscas pela menina.

O clima, que já era tenso, piora quando é encontrado o corpo de uma menina que tem as mesmas características de Mandy. Felizmente, o corpo não era da garota. E, a partir daí, Maura se dedica a ligar a morte da “Joana Ninguém” ao sumiço de Mandy, buscando evidências que levem os detetives ao seu cativeiro.

As investigações evoluem, e os detetives trabalham em três frentes diferentes: a autópsia do corpo da “Joana Ninguém”; os dados do telefone e das redes sociais de Mandy; e os dados fornecidos por Joey. E foi com base nos desenhos do caçula que Jane e Frost conseguiram localizar o veículo da sequestradora. Mas um erro policial estraga a tocaia de Korzak e Rizzoli (achei hilária a expressão do policial que estragou toda a operação. Acho que nem ele mesmo entendeu o que ele fazia por ali).

Mas Jane não se deu por vencida, e continuou nas buscas por Mandy. E foram as fotos de Sophie (a “Joana Ninguém”) que ajudaram a chegar ao criminoso: um fotógrafo. O final do episódio foi muito bem produzido: a cena da invasão da casa do criminoso deixou evidente como os detetives estavam tensos com a possibilidade de um desfecho trágico. E nem a esquisitice do criminoso correndo enlouquecido com um machado na mão conseguiu diminuir os êxitos do episódio. No final, o bom trabalho de todos os detetives levou a um desfecho feliz.

E pra finalizar, preciso dizer que esse ótimo episódio foi brindado com a maior audiência da temporada: cerca de 6,45 milhões de espectadores. Agora, é esperar a renovação da série, assim como as próximas emoções da temporada.

P.S.1: mais uma vez, Angela esteve ótima no episódio. Suas participações são pequenas, mas sempre importantes. E nesse episódio, foi essencial o apoio que ela forneceu à família da garota raptada.

P.S.2: achei ótima a forma como o drama envolvendo sequestros foi trabalhado nesse episódio. Palmas para as participações de Annie Wersching e, especialmente, de Max Martini, que interpretaram os pais de Mandy.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. TNT renova Rizzoli & Isles - 05/08/2011

    […] & Isles exibiu no último dia primeiro, o quarto episódio da temporada, e segue com mais seis até o final de setembro. A TNT encomendou mais três […]

  2. Anonymous - 12/08/2011

    só assisti agora [passei uma semana presa com os bórgias, lol], mas adorei esse episódio. chorei um monte, é verdade.

    e eu surtei ou rolou uma olhadinha do korsak pra mãe da jane?

  3. Mariela Assmann - 12/08/2011

    Lu, to começando a achar que sempre rola essa olhadinha. =)

  4. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!